PDA

View Full Version : Umas coisas antigas...



Setzer
09-12-2002, 22:48:41
Eae gente
tava dando uma geral pra backup aqui no HD e achei umas coisas interessantes... uma delas são umas frases tiradas de um tópico aqui do Fórum GB, de muito tempo atrás, dizendo se você está viciado... cutam ae:
ps: eu sei que é meio grande, mas é muito loko!!!Afinal, foram vocês mesmos que escreveram essas m... hehe...coisas!

Eu ia pôr um link prum doc do Word, mas num dá... quando vai editá a msg num da pra por anexo?

VOCÊ ESTÁ VICIADO EM GAMES QUANDO...
· Quando sua mãe te chama pro almoço você fala: ”Já vou, só mais um frag”
· Seu ultimo pesadelo foi ter feito apenas 6 frags num campeonato de UT2k3
· Você andou perguntando para os médicos sobre o processo de congelar pessoas vivas para despertar daqui a 1 ano...afinal....esta espera pelo Doom 3 é angustiante....
· Nos últimos meses você tem demonstrado um interesse enorme pelos estudos...tem tirado notas boas e nunca tem faltado......mas infelizmente os livros estão caros....e a ultima lista de materiais estava em 1500 reais...(mas na verdade o que você vai comprar é algo que tem 128 MB...pode rodar qualquer jogo em 1600x1200 com 4x de anti- aliasing)
· Você fala para seu chefe que os computadores da empresa estão desatualizados....e que o novo ritmo de trabalho necessita de vários P4 com GFfx, Monitor 21"cristal liquido,512mb,conexão T1,Speakers com subwoofer e etc.......quando os computadores chegam você bota eles em bom uso....montando uma série de servidores para MOHAA.
· Seu cachorro atende pelo nome de Athlon
· Sua namorada...xiii é mesmo...minha namorada
· Você tenta convencer seu pai que seu lar seria mais feliz se vocês pudessem entrar na internet com maior velocidade se o computador tivesse uma conexão ASDL
· Você já perguntou para o pastor da sua Igreja se no céu tinha jogos
· Ao andar pelas ruas de uma grande cidade cheia de gente, você pensa como seria bom ter um Flak Cannon
· Ferrari??? Coca - cola??? Que nada...Nvidia...Intel...
· Você compra uma GF4 e liga para o seu melhor amigo que tem uma Voodoo 5 para perguntar: “Como andam as coisas"
· Você não entende porque não existem cheats que funcionem na vida real
· Você está magro e pálido...afinal...vendendo os seus tickets restaurante vai ajudar a comprar um computador melhor
· Seu computador é ligado numa bateria de carro....porque um No- Break é caro e não foi nem um pouco legal ficar 15 horas se matando para matar o ultimo chefe e ter acabado a luz bem na hora que você conseguiu
· Você conseguiu fazer um overclock na sua calculadora científica
· Dentre as trilhas sonoras que marcaram sua vida está a música da primeira fase do Duke- Nukem
· Você dedica boa parte do seu tempo participando de fórum’s sobre jogos nas páginas especializadas...
· Você fica pensando como o mundo seria mais bonito com 4x de anti- aliasing e compressed textures
· Você deixa de viajar com sua família porque o hotel que seu pai escolheu não tem TV...ou seja...não da pra ligar o videogame
· Frags!!! Frags!!! Frags!!! Sexo....
· Frames!!! Frames!!! Frames!!! Sexo...
· Você já tinha o Half- Life original e todas as continuações...mas fez questão de comprar a Gold Edition...
· Você vai ao banheiro e fica lendo os manuais dos jogos
· Sua namorada sabe a diferença entre uma GF2mx e uma GF2 Ultra...assim como nos últimos tempos ela anda achando que você pensa mais na GF3 do que nela
· Essa história de apagão realmente te deixa preocupado....afinal....ainda não se pode jogar sem energia
· Ao ouvir os pássaros cantando você pensa: "Como o mundo seria melhor se a natureza tivesse EAX"
· Seu ultimo pesadelo foi horrível....mas quando você acordou viu que seu computador ainda estava no seu quarto, tudo ficou numa boa....
· Seu caderno escolar está sempre cheio......de cheats
· Você tem tanto game, que quando alguém te pergunta quais são, você fica sem resposta
· Você promete que só vai ficar mais 1 round do Quake (qualquer um serve, afinal você tem todos!), pq já gastou 3 horas e só podia ter ficado 1... e ainda acaba ficando 1h ao invés de 1 round, porque justo agora você estava indo bem...
· Você começa a jogar à 1h da manhã, pensando em jogar só 30min porque tem que acordar às 6h, mas quando vai ver já são 4h e você num está com o mínimo sono...
· Após ser morto por aquele monstro FDP no final da fase, e ter que começar tudo de novo, usa o cheat God só para tirar uma da cara dele....
· Você não se lembra de nada que aprendeu na escola em 00/01....mas ainda se lembra que as cheats Idkfa e Iddqd faziam a festa no Doom
· Você jogava Wolf 3D em 320x240 sem o menor problema....mas hoje em dia não aceita nada inferior a 1024x768
· Você fica contente pensando: "Ainda bem que vou estar vivo daqui uns 20 anos pra ver como os jogos evoluíram!”
· Você se diverte numa roda de amigos lembrando como era bom aquele tempo que um Pentium 100 com 16 MB RAM e CD-ROM 8x era considerado o topo de linha
· Você ainda guarda, de lembrança, aquele HD de 1 GB que quando você comprou você disse ao vendedor: "Posso usar a vida toda que nunca vai encher!”
· Você se divertia jogando aquele jogo que tinha que descer uma montanha de Ski no Windows 3.11
· Você ligava para seus amigos e botava eles para escutar a sua mais nova "estação de som"... mas na verdade eram músicas ripadas de games!
· Você quase teve um orgasmo quando lançaram Warcraft 3...Mas quando saiu o Age of Mitology apagou e acordou no hospital...
· Durante toda sua vida você recebeu mais radiação do seu monitor do que do Sol
· 99 % das vezes que você usa o computador é para jogar...mas quando alguém pergunta você fala que é para fins de trabalhos e pesquisas....
· Você clica numa mosca que está na tela para tentar tirar
· Você acorda as 2 da madrugada para ir ao banheiro e acaba indo ao computador bater um multi- player
· Quando alguém pede seu telefone, você só lembra o e- mail
· Você deixa de sair com sua namorada dando a desculpa que está sem dinheiro, mais na verdade você esta guardando tudo pra comprar sua GF
· Você exige uma explicação do seu pai quando ele, ao invés de te dar 1000 reais pra você investir no PC, ele troca o carro...
· Você durante um filme fica pensando coisas do tipo: "Se eu tivesse com um Grenade- Laucher eu detonava aquele cofre!!!"
· Se você vê uma notícia que diz que os games influenciam no comportamento da pessoa você fica p*to e pega o telefone e liga na editora pra xingar os autores!!!
· Quando você vai andando na rua e tem muita gente na frente você diz: "Como queria ter um jet- pack agora!”
· Você encosta o olho na tela do monitor pra ver se consegue enxergar pixels
· Você vê o World Trade Center caindo e se pergunta: “Quantos rockets o cara usou pra derrubar aquilo? Ele só podia estar com o Damage- Amplifier e Attack X2... Ou usou código!”.
· Você estar cheio de dívidas e ficar pensando em usar o seu 13º pra comprar uma Radeon 8500
· Fez backup de todos os seus jogos em CD- R
· Você tem uma partição ou HD só para jogos
· Tem todos os Detonators para sua novíssima GF4, mesmo sabendo que só pode usar um de cada vez
· Zera várias vezes seus jogos para ver o menor tempo que consegue fazer
· Vende cópias dos seus jogos para seus amigos por um preço mais barato só pra ver eles com dificuldades nas fases que vc passa de olhos fechados

Setzer
09-12-2002, 23:20:53
:rolleyes: de qualquer jeito tá o link aqui:

<X-Nemesis>
10-12-2002, 00:11:37
· Você começa a jogar à 1h da manhã, pensando em jogar só 30min porque tem que acordar às 6h, mas quando vai ver já são 4h e você num está com o mínimo sono...

Já me aconteceu isso, EXATAMENTE como tá aí!:D

Roma
10-12-2002, 00:35:32
Huahuehauheuaheuhaue tem coisas muitos rlz ae me deitei de rir agora ahuehauehuaheuahuehaue

Juquinha
10-12-2002, 10:58:51
boa setzer;;; hauahuahauhauaha


Cachorrinho q chama athlon eh foda! se meu cachorro chamasse isso... estaria cuspindo na cara dele... hauahuahuaha

dããããããããã

positive vibration
10-12-2002, 11:37:22
uahuahauh muito boa memso auhauahuah

Rafinha
10-12-2002, 11:56:26
Nossa, sou um viciado em games!!
Vivo tendo pesadelos parecidos com games e talz, o negócio do computador velho, as boas notas pra ganhar minha placa 3d, tudo isso eh verdade!

G.u.g.a-Rlz
10-12-2002, 13:42:07
aehuaehuaahueuhaehuaehu

BatZ
11-12-2002, 02:01:20
hauhauhauhauaau

ótima!! valeu pela lembraça...

[]'s