PDA

View Full Version : HIV e Cachorrinhos Voadores - COMUNICADO IMPORTANTE



Good God
11-12-2002, 03:21:36
olha aki moderadores, agora decidimos PARAR com toda essa zona!!, mas vcs faram a parte de vcs!!
este é um aviso, nós vamos parar com a seguintes condições!! apartir de agora se vcs não nos banirem , nunca mais vamos vacalhar no forum!!!! agora se banirem... vcs vão ter q aguentar!! dou minha palavra!

DIG L.D.50
11-12-2002, 03:23:14
TB DOU A MINHA PALAVRA!!!

BlackSilver
11-12-2002, 03:28:37
Eu tenho uma idéia melhor

Parem com essa palhaçada AGORA e saiam como seres humanos e não como um bando de criancinhas mimadas seus pirralhos ridículo

Não aceitamos ameaças infantis de ninguém e vcs viajam na maionese ao achar que qualquer membro da equipe Gb tem medo de vcs

Vcs vão ser banidos de qualquer jeito não importando aonde vcs vão arranjar um pc só para vir perturbar, só vai continuar sendo banido e fazendo papel de ridículo, tenha dignidade e pare de fazer palhaçada e caia fora daqui!

Continue e eu vou editar toda mensagem sua seu, fazendo vc ter um papel de palhaço ainda maior do que o que vc está fazendo

Volte no futuro e será banido de novo, não importa quantos pcs diferentes vc arranje, eu sempre estarei aqui para acabar com vc e seu amiguinho até o dia em que não vai ter pcs suficientes em que vc possa acessar para fir encher o saco, pois vc será banido por ip em todos!!!

faiol.pad
11-12-2002, 03:52:07
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu tenho uma idéia melhor

Parem com essa palhaçada AGORA e saiam como seres humanos e não como um bando de criancinhas mimadas seus pirralhos ridículo

Não aceitamos ameaças infantis de ninguém e vcs viajam na maionese ao achar que qualquer membro da equipe Gb tem medo de vcs

Vcs vão ser banidos de qualquer jeito não importando aonde vcs vão arranjar um pc só para vir perturbar, só vai continuar sendo banido e fazendo papel de ridículo, tenha dignidade e pare de fazer palhaçada e caia fora daqui!

Continue e eu vou editar toda mensagem sua seu, fazendo vc ter um papel de palhaço ainda maior do que o que vc está fazendo

Volte no futuro e será banido de novo, não importa quantos pcs diferentes vc arranje, eu sempre estarei aqui para acabar com vc e seu amiguinho até o dia em que não vai ter pcs suficientes em que vc possa acessar para fir encher o saco, pois vc será banido por ip em todos!!!

APOIADO

Snoopy
11-12-2002, 09:42:47
Nossa, cuidado em, as bichas tao nervosas, tao ate ameacando os moderadores...

aff.. tem gente que nao cansa de faze papel de babaca...

Juquinha
11-12-2002, 09:43:41
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu tenho uma idéia melhor

Parem com essa palhaçada AGORA e saiam como seres humanos e não como um bando de criancinhas mimadas seus pirralhos ridículo

Não aceitamos ameaças infantis de ninguém e vcs viajam na maionese ao achar que qualquer membro da equipe Gb tem medo de vcs

Vcs vão ser banidos de qualquer jeito não importando aonde vcs vão arranjar um pc só para vir perturbar, só vai continuar sendo banido e fazendo papel de ridículo, tenha dignidade e pare de fazer palhaçada e caia fora daqui!

Continue e eu vou editar toda mensagem sua seu, fazendo vc ter um papel de palhaço ainda maior do que o que vc está fazendo

Volte no futuro e será banido de novo, não importa quantos pcs diferentes vc arranje, eu sempre estarei aqui para acabar com vc e seu amiguinho até o dia em que não vai ter pcs suficientes em que vc possa acessar para fir encher o saco, pois vc será banido por ip em todos!!!

APOIADO

Rodrigo Matos
11-12-2002, 10:07:48
Caras, vocês estão com os nervos à flor-da-pele.
Porque vocês não aproveitam a oportunidade que este site dá de fazerem suas reclamações, escrever novo tópicos pra galera, informar e ser informado e parem de ficar fazendo disputas individuais.
Nós temos sorte de ter pessoas neste país com força de vontade suficiente para criar um site com tanta qualidade em português e não em inglês.
Porque vocês não nos dê notícias úteis ao invés de só ficarem brigando.
Parem com isso! Eu tenho quase certeza que não estou lidando com crianças.
:D :rolleyes: :cool: :)

Rainor
11-12-2002, 10:12:29
Ae Black, oq essas pintas fizeram? Fiquei curioso. Acho que foi no tempo em q estive longe do fórum.

Juquinha
11-12-2002, 10:15:53
Originalmente enviada por Rodrigo Matos
Caras, vocês estão com os nervos à flor-da-pele.
Porque vocês não aproveitam a oportunidade que este site dá de fazerem suas reclamações, escrever novo tópicos pra galera, informar e ser informado e parem de ficar fazendo disputas individuais.
Nós temos sorte de ter pessoas neste país com força de vontade suficiente para criar um site com tanta qualidade em português e não em inglês.
Porque vocês não nos dê notícias úteis ao invés de só ficarem brigando.
Parem com isso! Eu tenho quase certeza que não estou lidando com crianças.
:D :rolleyes: :cool: :)

orra amigão... o boteco naum eh lugar de se publicar notícias!

Se vc quiser ver notícias, vai pro Terra ou pra outro site...

boteco eh lugar pra esculachar, mas com educação e respeito aos outros membros mais tradicionais, o q esses bostas do Good god e do L.D50 naum sabem fazer

Juquinha
11-12-2002, 10:18:35
Originalmente enviada por Rainor

Ae Black, oq essas pintas fizeram? Fiquei curioso. Acho que foi no tempo em q estive longe do fórum.

Rainor, esses "pintas" zuaram o barraco FEIO num feriado... naum tinha ninguem pra moderar... e eles lotaram o fórum de insultos ao pacote e etc...

#$pectru$#
11-12-2002, 10:28:07
ESSES BABACAS AÍ AINDA NÂO SE TOCARAM Q SE ELES FORAM BANIDOS , NUM EH PRA SE CADASTRAR DE NOVO, CARALHO , sai daki seus FDP.
EU e O RAFINHA podemos ser novilhos , mas pelo menos naum ofendemos alguem taun covardemente e descaradamente como esses mané ai!!!

Deixa eu explicar melhor Rainor , num feriado q teve ai , os moderadores num tavam , daí os panacas aproveitaram e zuaram o site inteiro com todos , sorte deles de naum terem zuado comigo , senão!!!hahahhaha , o boteco ia virar Ringue!!

E dias depois vieram falndo q num fizeram nada , chorando pra naum bani-los , o GRANDE PACOTE 2k2 conseguiu bani-los por IP e os panacas num conseguiram entrar de novo , pelo menos ateh hj!!!

se eles querem guerra , terão!!!!tchuc-tchuc (recarregando a shotgun!!!:D :cool: :D :D )

-=HeLL_KiNG=-
11-12-2002, 10:42:26
heheh eles estao avisando,po sorte q moro longe pq fiquei com medo agora :P e pior ainda exigem condicoes hauahuhuahuaahua quem v pensa q alguem aqui quer esses panacas aqui dentro do forum postando as merdas q postam :P

[]'s

ChAnWaY
11-12-2002, 11:02:05
uhahueauheuhae...
kra, pora que vc vai querer frequentar o fórum se vc já é ODIADO por todos?!
Deixa de ser criança.. tem tantos forums ai a fora... vai pra outro.. pqp, já encheu essa BABAQUICE de cachorrinhos voadores etc etc etc...
Aff.. eu tenho + o que fazer.. me poupem...


Moderadores... BAN nesses idiotas...


[]´s

BatZ
11-12-2002, 11:25:18
ae galera!

não esquentem a cabeça com esses dois (se é q são dois mesmo, e sejam lá quem forem), pois vcs sabem q eles podem querer fazer a zona q eles quiserem, q nós sempre botamos a casa em ordem.... uma hora eles cansam... ;)

estou fechando o tópico pq esse assunto está mais do q acabado!

[]'s