PDA

View Full Version : Vamos a Copa??



Phantom
12-11-2001, 22:31:46
E ai oq vc's acham? será q o Brasil da mais um vexame e perde tambem pra Venezuela??


Eu acho qu naum principalmente se jogar com o Ronaldinho Gaucho e Edilson na frente, outra coisa seria tirar o Rivaldo mais isso ele naum faz nunca.... bem q o Denilson podia entra jogando, só anda assistindo os jogos da seleção pra ver ele jogar.

E ainda acho q o Uruguay vai acabar perdendo pra Argentina

Falow

Lrafael
12-11-2001, 22:37:09
Ser não estiver enganado, a eleição para presidente vai acontecer perto da copa, ou seja, seria uma boa o Brasil não ir para o povo brasileiro lavar a roupa suja e não se esquecer da atual situação q o país se encontra :P
[]'s

Rainor
12-11-2001, 23:13:17
Anotem aí, o Brasil vai perder. Depois vai jogar com a Austrália a repescagem e vai perder de novo. E a Globo vai perder alguns milhões.

arraso
13-11-2001, 00:22:10
Putz eu tava pensando exatamente nisto ultimamente, Rainor. Pô, a Globo adquiriu os direitos de 2 Copas do Mundo EXCLUSIVO, ou seja, só ela vai passar.

Seria LOL se o Brasil não fosse.

Antes da Venezuela, lembrem-se que há o Uruguai e a Argentina. Tá certo que é na casa do Uruguai, mas a Argentina é muito boa.

Phantom
14-11-2001, 21:30:51
Pow será que ninguem por aki curte futebol?????????


To colocando essa msg antes do jogo, e ainda acredito na classificação para a copa.... Vira os Argentinos q tão querendo entregar o jogo???? Bem q ele podiam fazer isso msm tomavam uma paulada do Uruguai e ainda assitiram a vitoria do Brasil Brasil.


Depois do jogo eu volto aki:P

Phantom
14-11-2001, 23:52:13
Finalmente o Brasil ta na copa do mundo, depois de tanto desespero estamos na Copa, é isso ai Rumo a Toquio

Agora a Venezuela é uma porcaria, e o time tem q melhorar muito pra não fazer feio lá




Falow

Rainor
15-11-2001, 04:16:57
O pior de tudo é que, depois que estava 3x0, fizeram uma enquete na Globo pra saber quem é o favorito pra Copa e a maioria dos imbecis brasileiros disse que era o Brasil. Só sendo muito otário pra achar que vencendo a Venezuela a Seleção mostra que sabe jogar. Esta é a pior seleção de todos os tempos (não sou eu quem acha, basta conferir o histórico), se jogar contra qualquer time do campeonato nacional toma uma goledada.

Ridículo demais. Olha que eu sou gaúcho e gremista e até gosto do Felipão, mas isso que está aí não passa da 1ª fase da Copa.

Mas não adianta falar, logo logo vão começar as propagandas da seleção na Globo (que tem exclusividade dos jogos) com musiquinha e tudo o mais e a cambada de otário vai ficar cantando enquanto o governo arrocha salários, manda todo o dinheiro pro FMI e a fome e o desemprego aumentam.

E, pra completar, FHC vai eleger o sucessor.

Mas viva o Brasil, o país do futebol!!

BatZ
15-11-2001, 13:05:44
realmente se for ver por esse lado é lastimável...

já temos o circo garantido pro povo no ano que vem, q por "coincidência" é ano de eleição....

DekerBSB
16-11-2001, 11:02:09
oba...
circo...
gosto muito de circo...
vc sabe se esse circo vai vim pra brasila batz?

BatZ
16-11-2001, 13:09:23
aí Deker.... q eu saiba o circo está montado em BSB desde 94.... mais precisamente sob a direção de um tal de FHC......

Phantom
16-11-2001, 14:32:31
:P Brasília é cool... tem circo aqui a cada 4 anos........

O deker deve conhecer bem isso.........

P/deker: qual o nome do teu irmão????? acho q vi a foto dele no Correio.

Rainor
16-11-2001, 19:28:00
Conheço bem BSB morei 5 anos aí. SQS 115, 209, SQN 103 e 102.
Onde tem cabaré legal aí?