PDA

View Full Version : Senhor Dos Aneis (dia 13, Sexta-feira)!!!



cp.burrito
11-12-2002, 22:41:46
Ola, não sou novo aqui, leio o forum todos os dias e falo que me divirto muito lendo até as coisas mais "inutius", mas não estou aqui para puXar saco de nenhum fórum e sim avisar que nesta sexta feira exatamente as 9 horas da manhã estarei vendo Senhor dos Aneis: The Two Towers (fico bom o nome em port. e ingles :D! ehehe). Como alguns devem saber, ou não, existe sempre uma data "VIP" que sai muito tempo antes da pré-estréia nos cinemas, que são reservados para os críticos, onde comparecem grandes nomes da crítica brasileira, e sempre com brindes, camisetas e textos sobre o filme em questão. O melhor de tudo que não se paga nada e ainda ganhamos um café absurdo!! :D essa é a melhor parte. Não trabalho na critica nem sou jornalista, mas consegui duas entradas "via" uma amiga minha que trabalha na área. Chorei muito pra conseguir, por que ela nao vai, vou eu e um amigo meu no lugar dela hhihihihi!! Ainda bem que ela nao curte muito esse tipo de filme! :D :D.

Alguns já devem me conhecer por um review ou preview que eu fiz ano passado sobre o primeiro filme, que até foi meio grande, mas foi o mesmo esquema desse, e espero que ano que vem aconteça o mesmo! :) iaeauheuaheua!!

Bom sexta a tarde estarei aqui (bem possivel) relatando o que eu achei do filme, eu sei que não ajuda para nada para muitas pessoas, mas vi que vocês são fanáticos por SDA... alias nunca vi tamanha devoção por SDA como aqui, eu sei que muitos devem estar pensando que eu to aqui mentindo, ou me achando e tals, mas a verdade que eu quero é compartir essa obra prima com vocês. Só não me levem a mal, e para quem não acredita, não acredite, pois não faço questão que acreditem em mim.

Bom é isso, até sexta feira, quando enviarei novas informações para esse forum. E somente neste, pois nunca vi tanta devoção por um cara e uma história, hehehe! eu curto pra caralho mas.... Aaaaa!! ´so fanático tb! :) auehauehuae!!! não adianta falar que nao. O cara é o REI! :)


Bom até sexta pessoal,

Burrito.

Juquinha
11-12-2002, 22:53:17
o burrito... lembro de vc cara... naum gostava de RTCW...

bem, quanto ao SdA eu naum vejo a hora de assistir o Duas Torres, SdA eh a melhor saga de todos os tempos e feito por um genio :)

cp.burrito
11-12-2002, 22:55:48
AE pessoal esqueci de falar tambem que os brindes que eu vou ganhar (eu nao sei o que vai ser, pois ano passado ganhei um copo com o logo do senhor dos aneis e umas fotos do filme e um texto de umas 50 folhas resumindo o filme, pros criticos), então dependendo do que for posso ate escanear as fotos e imagens, cardgames e até alguns textos do que eu receber, para contribuir aqui no forum, mas o problema é que eu nao tenho onde hospedar as imagens, e se algum moderador, Pakote ou sei la quem ae me passar o ICQ posso mandar tudo por icq e esse alguem postar aqui no forum. Quem quiser avisa ae! :) ano passado recebi um mapa do middle earth tb, muito bom...! :) mas esse ano nao sei... varia... pode ser uma camisa, sei la... mas dependendo ate escaneio e mando pra alguem postar aqui!

valeu! :)

Burrito

cp.burrito
11-12-2002, 22:56:49
É ainda nao gosto!!! RTWC é um lixo! :P mas vamo la... esse topico é pra discutir sobre uma obra de arte, nao meros lixos! :) auehauehuae

Pacote
11-12-2002, 23:47:59
Aow vou te mandar uma camera vc grava pra nois
ahauhauahauh arranja um convite ae pra mim eu pago BEM
:D

cp.burrito
12-12-2002, 00:00:39
Eu se pudesse ate daria ingressos pra uma galera, mas como só sao dois ingressos e ja estão sendo usados... ai nem da! :( fora que ia ficar mó zona la! auiehaueha eu com meu amigos ja ficamos com mo vergonha, bando de gente de palitó e bem arrumados, criticos renomados... e nos dois mó mané! auehauea! vestido com ropa de jovem normal.. sexta vai ser o mesmo! :) hehehehhe!! imagina se mandasse convite pra galera... iam destruir tudo la! aueauehuae! :)

bom mas os esquemas de escanear os materiais que eu conseguir ta de pé! se quiser mando pra alguem postar aqui no forum... vamo ve! :D

AAAAAAAAAA!!!! falta poco!! puta acho que nem vo dormir quinta! auhauehuaea!! Fods! quando fui ver o filme (o primeiro), chegamos la quase 2 horas antes.. auehauehuae!! comemos mmmuito!!! mas tava foda esperar... dava vontade de grita, "Porra vai logo caraLho!!! quero ver a obra logo!!!" mas imagina o que ia aparecer depois nas criticas dos jornais! :D :D auehauehaue! "menino desequilibrado mental grita antes de entrar no cinema" hahahha! :)

cp.burrito
12-12-2002, 08:22:11
Alguem ae sabe quanto vai durar o filme? 3horas mais ou menos como o outro? ou mais :D :D

PriSiOnEiRo
12-12-2002, 15:54:59
JA TO PENGANDO O FILME.. VIVA HONG KONG . HEHEHEHEEH

PriSiOnEiRo
12-12-2002, 15:55:30
O QUE TO PEGANDO E 2 CDS DE 650 MEGAS

Pacote
12-12-2002, 16:42:21
Confere ai a veracidade do que vc acabou de postar
nenhum grupo lançou ainda o filme e checa se tem algum sample que vem com todos filmes lançados

PS: e nçao se eskeça que versoes do kazaa todas sao falsas...

Eu vou aqiu esperar dia 20 pra comprar o ingresso pro filme no higienopolis e esperar a DVL , VITE ou a DCN lnaçarem o screener dele

:D

Pacote
12-12-2002, 16:52:40
Duvido que seja algo real mas se for me da um toque no icq
a menos qu enoa tenha qualiade dvd, se for gravado desencana
nao pego nada gravado ou com qualidade menor que a de um screener dvd

PriSiOnEiRo
12-12-2002, 16:56:16
Vou testar.. se for veridico . eu posto as imagens.. tomara que seja

cp.burrito
12-12-2002, 18:15:54
AEAEAEAEAE!!! falta pouco!!! :) to quase me cagando aqui!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! o meu é garantido a qualidade! :) qualidade de Cinema!!! :) hihihi!!


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! na boa! to quase em coma aqui!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Call Me God
12-12-2002, 18:19:53
esse filme ai eh fake
tenho certeza

PriSiOnEiRo
12-12-2002, 18:58:10
Call me God - ganho o premium.. acertou - -


Alguem ta a fim de assistir matrix e veloses e furiosos..??



ODEIO FALK.. Sorte que tava no trampo e tava pegando em 300k/s


ERA FALK .. MAIS QUE FDP..

0day.gamer
12-12-2002, 23:39:39
SDA... fiquei sabendo q dura 2hs30min... e q eh fera! Mas pelo q um cara na net falou, o filme nem explica pq se chama 2 torres!

Pacote
12-12-2002, 23:44:50
Ainda bem pq eu nao esparava que explicasse!!

Se vc viu o filme v c sabe!

PS: obvio qu eera fake ainda nao tem nao e mesmo os dvd la de 1 dolar acho que era fake

cp.burrito
13-12-2002, 06:22:40
Bom pessoal! :) aqui são 6:24 da manhã para se mais correto... Cabei de acordar, to me preparando psicologicamente e pretendo sair daqui umas 7:00. Tenho que estar no devido local as 9 horas pro café! :D :D :D! é meio longe o lugar, mas ta valendo tudo. A tarde vo postar aqui o qe achei e se der os brindes que eu ganhei, claro se possivel, por que dependendo do que eles "deem" la nao da pra escanear! :) hihihihh!!

Bom falow,

Checking papeis....
Checking carteira...
Checking celular...
Checking meu cerebro...

ok! Welcome to the Tolkien´s world! :)

Burrrito.

0day.gamer
13-12-2002, 13:04:19
Ok, to aguardando! :D

cp.burrito
13-12-2002, 13:27:07
Bom pessoal! seguinte. Fazer o review hoje a tarde, ganhei muitas coisas... ate uma coletanea de 105 fotos do filme, textos e mais textos... quem puder me ajudar com o material! pretendo fazer um review com fotos, imagens, e sei la mais o que...

hiihi ganhei uma mini espada com o logo do filme! :)

Aguardem mais coisas!!

cp.burrito
13-12-2002, 13:29:30
"SDA... fiquei sabendo q dura 2hs30min... e q eh fera! Mas pelo q um cara na net falou, o filme nem explica pq se chama 2 torres!"

Meio errado a previsão! dura mais de 3horas, logo no começo do filme mostra nitidamente e explica detalhadamente a história das torres... Sera que esse tal "cara" da net viu mesmo o filme???
:D :D :D!! já já sai oo review! :)

Call Me God
13-12-2002, 14:06:53
pô cp.burrito , to com mo inveja de vc ( bom sentido :) ) po como eu queria ta lah tbm :(
heheh
mas ae , to aguardando o seu review