PDA

View Full Version : A verdadeira estoria de Lords of the Ring



Mantrhax
12-12-2002, 07:18:22
Chek it out :

AHUHAUHAU

http://www.datazap.net/free/blowsfxp/LOTRtruestory.wmv

G.u.g.a-Rlz
12-12-2002, 20:40:42
ehaueuuaeuaeuhaeuheuhea


that's a gift foi foda aehueauheahhaeuheauhae

Snoopy
12-12-2002, 20:55:14
Foda foi "estoria"...

AUhauHAUhauah :p

Mantrhax
12-12-2002, 21:00:43
Originalmente enviada por Snoopy
Foda foi "estoria"...

AUhauHAUhauah :p

ë foi foda mesmo, mas eu nao deixei de aprender na escola não :

es.tó.ria sf (gr historía)
Narrativa de lendas, contos tradicionais de ficção; "causo": "Ouviram atentos aquelasestórias de mentira, da `mula-sem-cabeça', do saci, do curupira. Mais tarde tiveram que mergulhar fundo nas histórias de verdade, para saber como foi construído o Brasil" (Francisco Marins). E. em quadrinhos: série de desenhos, em uma série de quadros, que representam uma estória, com legendas ou sem elas. E. da carochinha: conto da carochinha. Estórias do arco da velha: coisas inverossímeis, inacreditáveis. Estória para boi dormir, gír: conversa enfadonha, com intuito de embair; conversa fiada. Deixar-se de estórias: evitar rodeios, indo logo ao ponto principal.


AFFF

his.tó.ria sf (gr historía)
1 Narração ordenada, escrita, dos acontecimentos e atividades humanas ocorridas no passado. 2 Ramo da ciência que se ocupa de registrar cronologicamente, apreciar e explicar os fatos do passado da humanidade em geral, e das diversas nações, países e localidades em particular. 3 Os fatos do passado da humanidade registrados cronologicamente. 4 Ramo da ciência que se ocupa com a natureza animada e inanimada. 5 Tratado acerca da origem e desenvolvimento de uma nação, ciência, arte etc. 6 O futuro, considerado como juiz das ações humanas: A história o julgará. 7 Biografia de uma personagem célebre. 8 Exposição de fatos, sucessos ou particularidades relativas a determinado objeto digno de atenção pública. 9 Narração de aventura particular. 10 Desavença, questão, disputa. dim: historieta. H. antiga: história da civilização, desde o uso da escrita até 476, data da queda do Império Romano do Ocidente. H. biográfica, Sociol: estudo cuidadoso e detalhado de todo ou de um considerável período da vida de um indivíduo para a obtenção do quadro de fatores internos e externos que influíram no seu desenvolvimento. H. contemporânea: a que se estende desde 1789 até nossos dias. H. medieval: a que se estende desde 476 até 1453, data da queda do Império Romano do Oriente. H. moderna: a que se refere ao período de 1453 até 1789, início da Revolução Francesa. H. Natural: estudo geral da vida animal e vegetal e dos corpos inorgânicos. H. profana: a dos fatos que não são do domínio exclusivo da religião. H. sacra: a dos fatos que pertencem ao domínio da religião cristã. H. sagrada: o Antigo e o Novo Testamento ou a história do povo de Deus e da religião cristã. H. universal: história de todos os povos conhecidos. Histórias da vida: coisas, fatos ou ditos que nada valem. O melhor da história: o fato mais importante; o mais curioso. Passar à história: perder a importância; cair no esquecimento. Qual história !: exprime dúvida e reprovação.


Como voce pode ver, Estória e Historia são duas palavras reconhecidas na lingua portuguesa, pena que na escola nao ensinem direito ;P


Sendo assim, LOTR só pode ser estória e jamais Historia

Vivendo e eprendendo né ?

Snoopy
12-12-2002, 21:07:40
HAUAHuah Colo um dicionario só pra isso...

Me diz em que escola vc estudo pra eu pode matricula meus filhos nela :D

G.u.g.a-Rlz
12-12-2002, 21:52:03
ele estudo na GB :D :D

Mantrhax
12-12-2002, 21:53:43
Originalmente enviada por Snoopy
HAUAHuah Colo um dicionario só pra isso...

Me diz em que escola vc estudo pra eu pode matricula meus filhos nela :D

Tive que colá né ? Se eu falasse ce nao ia acreditar HUAHUAH

Pacote
13-12-2002, 00:36:28
AhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAUAhuaHUAHauhaUhaUhauHAU

NOTA 10 manthrax
AHUAH muito boa!!!

BatZ
13-12-2002, 17:24:21
huuummmmm

q eu saíba, de uns anos para cá a palavra "estória" foi abolida e em ambos os sentidos o correto é utilizar "história".....

PS. - não q eu veja problema em usar "estória", só estou comentando!

[]'s

BatZ
13-12-2002, 17:44:15
só complementando, eu não tinha visto o vídeo ainda, MUUUITO ENGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU MANTRHA!!!!!!!
AHUAHAUHAUHAUHAUAHUA

0day.gamer
18-12-2002, 12:23:28
Do q c trata o video??

D@rkNick
19-12-2002, 00:52:08
Originalmente enviada por 0day.gamer
Do q c trata o video??
da verdadeira estoria (ou historia? ) hmm... cafundiu...

BatZ
19-12-2002, 13:58:51
é um sarro do filme, com uma montagem das cenas do filme e com a participação da Shara Michelle Geller (acho q está escrito tudo errado, mas tow com preguiça de procurar) e um outor ator...

é muuuito engraçado, mas tem q manjar um pouquinho de ingrêis!! :D

Bømba
19-12-2002, 14:05:13
se nao me falha a memoria isso é uma parada que fizeram pro MTV Movie Awards (devo ter escrito errado)

teve um ano que fizeram com o Episodio I naquela cena em que o mulequinho esta conversando com o Yoda sobre ter medo blablabla, teve um tb do Naufrago


mais esse do Senhor dos Aneis eu ainda nao vi, chegando em casa eu vejo pq aqui nao tem som :(

[]'s

Snoopy
19-12-2002, 14:23:10
Originalmente enviada por Homem Bomba
se nao me falha a memoria isso é uma parada que fizeram pro MTV Movie Awards (devo ter escrito errado)

teve um ano que fizeram com o Episodio I naquela cena em que o mulequinho esta conversando com o Yoda sobre ter medo blablabla, teve um tb do Naufrago


mais esse do Senhor dos Aneis eu ainda nao vi, chegando em casa eu vejo pq aqui nao tem som :(

[]'s

Ha.. agora lembrei, deve se esse video da mtv mesmo.. mas eu só vi um pedaco..