PDA

View Full Version : Dragon Ball Z



Rainor
13-11-2001, 09:50:19
Vcs já viram que vai sair um game chamado Dragon Ball Z: Bid for Power?

Os gráficos estão muito dez e poderemos jogar com Goku, Gohan, Piccollo, Vejeta, Kurilin e Freeza. Vai ser como na saga do Freeza.

Tomara que, ao contrário dos outros jogos do DBZ, este seja bem legal.

Flyerman
13-11-2001, 12:44:46
Bid for Power e um mod para quake3 e já nem inclui personagens de DBZ pois alguem acusou a equipa que se encontra a porduzir de estar a usar ilegalmente os direitos de autor ... mas nao te preocupes pq eles continuam a fazer o jogo so que sem as personagens de DBZ mas com umas muito parecidas e truqes iguais... KAMEHAMEHAAAAAAAAA :)

RUGALXP1
13-11-2001, 13:32:41
aeu ja tenho Bid for power se quiser te paco

A historia e assim eles porduziam uma mod para quake 3 chamado bid for power,

saiu a primeira versao , com kuririm, Gohan,Goku,Freeza,Vegita..

AI eles iriam lacar a 2 versao com cell , e os androides, so que nao deu pois, a empresa americana que tinha os direitos de DBZ
E que liberou a produtora do mod a poder usar personagens de DBZ vendeu os direitos para a Francesa Infrogran, que tem um tatu como simbolo

E essa Infg.. falou para eles nao lancarem a 2 parte do mod pois eles nao aturizaram.....

é um saco mesmo

Rainor
13-11-2001, 22:16:16
Putz, eu fiquei sabendo do jogo na CDExpert, que não falou nada disso que vcs falaram. Eta revistinha de merda.

É uma pena pois eu gosto de DBZ. Por falar nisso, vai passar no Brasil o Dragon Ball GT?

DanW
14-11-2001, 21:22:21
vai. a globo comprou junto com DBZ e no cartoon deve passar quando acabar todo a repetição de DBZ, lá pro meio do ano que vem.

Bruno Koch
27-05-2007, 13:35:26
Gente, eu tenho o Bid For Power 1.2(não é de DBZ). Podem me dizer aonde eu baixo os personagens de DBZ?

Chrno
27-05-2007, 13:58:54
esse DG que vcs estão falando é um MMORP? porque eu via noticia que uma empresa koreana está criando um, e já mostrou fotos, maseu não entendi porque está tudo em koreano, e a aventura passará 300 anos depois da morte de Goku.

Onichi
27-05-2007, 14:24:08
O Bid For Power é outro jogo completamente diferente, Chrno. O projeto do MMO existe, mas tem poucas informações divulgadas.

E Bruno, mais atenção da próxima vez. Esse tópico é de 2001, sugiro que cries outro tópico caso tenha alguma dúvida.