PDA

View Full Version : Resident evil



_peixe_
12-12-2002, 12:17:48
Ae. alguem sabe se a capcom irá converter o resident evil code veronica para pc? Estou louco atrás desse jogo, e não possuo nem dreancast nem playstation 2 e nem gamecube.....

Animal
12-12-2002, 12:37:22
Acredito que não. Pelo menos nem cogitaram isso ainda. Jogue Silent Hill 2 que é um pouco diferente de Resident Evil mas é o que há para PC no genero.:cool:

ELFO
12-12-2002, 13:02:01
pra pc tem o alone in the dark 4 tb
quem gosta do estilo merece um confere

Roma
12-12-2002, 14:09:10
Originalmente enviada por Bruno_Tech
pra pc tem o alone in the dark 4 tb
quem gosta do estilo merece um confere


Putz Bruno a jogabilidade do Alone in The Dark para pc ficou mó escrota, odiei conseguiu ser pior que a jogabilidade da Bruxa de Blair. E sobre o RE Code Veronica eu duvido que saia para pc pois faz mó tempão que tem para DC, aliás nenhum game de DC que eu saiba foi convertido e lançado para PC :(

O que talvez possa sair futuramente é os Resident do NGC tipo o zero e os qeu vão vir por ae ;)

PC-Fãn
12-12-2002, 14:21:53
eu tb acho que naum sairá..
sorte minha que eu jogo aki no ps2

Animal
12-12-2002, 15:01:59
Originalmente enviada por God.Roma


Putz Bruno a jogabilidade do Alone in The Dark para pc ficou mó escrota, odiei conseguiu ser pior que a jogabilidade da Bruxa de Blair. E sobre o RE Code Veronica eu duvido que saia para pc pois faz mó tempão que tem para DC, aliás nenhum game de DC que eu saiba foi convertido e lançado para PC :(

O que talvez possa sair futuramente é os Resident do NGC tipo o zero e os qeu vão vir por ae ;)

Alguém ai falou Virtua Tennis e Crazi Taxi?:D

Roma
12-12-2002, 19:06:27
Originalmente enviada por Animal


Alguém ai falou Virtua Tennis e Crazi Taxi?:D

Ah eh tem esses hehehe nem me lembrei, mas ae convertido mas mal convertido a diversão não é a mesma do Crazy Taxi de DC para o de PC e o Virtua Tenis então prefiro nem comentar :o

-=HeLL_KiNG=-
13-12-2002, 13:59:58
crazy taxi nao é divertido nem no DC,eu comprei quando saiu pq tinha jogado num game center,comecei joga e logo ja engavetei, muito enjoativo :P agora RE:CV é muito animal,zerei io cd1 ae parei pq tava atrapalhando minha vida virtual :P,uma hora tenho q descola um tempo p/zera o cd 2 mas é muito loko msm :)

editado:
eskeci de dizer q tbm tem o sega marine fishing p/PC :P

[]'s