PDA

View Full Version : Duas Torres Preview (wb)



Pacote
13-12-2002, 14:14:28
ACABEI DE assistir o preview do filme de 50 min da warner bros que passou nos states
eu estou BOBO!!!

Aow cp que viu ja putz mostraram no preview a cena em que o legolas mata um dos Warg e pega o cavalo que ta o gimli e se joga pra cima
NOSSA EU FIQUEI BOBO

Algumas curiosidade que apareceu no preview:

- Legolas em um acidente alguns tempos antes do filme quebrou as costas e o medico chegou a dizer para ele qu eele nunca mais poderia andar mas ele conseguiu se recuperar
e MESMO ASSIM ele fez todas as cena de ação e foi seu PROPRIO duble!!

LEGOLAS ROX!!!

- Sam na cena em que eles se separaram e ele nada parea o barco em busca de FRODO pisa em um pedaço de vidro que ATRAVESSA o seu pe fazendo com que ele tena que adiar a cena 24h e levar 20 pontos.

- Viggo Mortensen (Aragorn) quase morreu em uma cena aonde a correnteza levou ele para 5 metros abaixo da agua e ele diz que naquele momento quando se debateu e nao conseguia subir pensou que era o seu fim... mas ele deu um empurrao em uma pedra e conseguiu subir assustado...

- Merry perde o medo de pular de bungie quando legolas o incentiva hehe. Mostra ele pulando ahuha muito rox...

- Demorou 8 meses para cidade de Edoras ser construida (em tamanho real) e foram tomados apenas 8 dias de filmagem
Na spalavras da peter jackson "Poderiamos ter feito tudo com efeitos especiais mas os atores nao teriam a mesma interação com a cidade como tiveram"

- Sam (Sean Austin) Fez um pequeno curta no meio das filmagens que durou 14 dias heheh peter jackson fez o papel do motorista de onibus e golum o do agente de transito.


Http://clanbag.shotgames.com.br/lixo/lotr1.jpg

Http://clanbag.shotgames.com.br/lixo/lotr2.jpg

cp.burrito
13-12-2002, 14:23:58
é! realmente vi essa cena do legolas no cavalo, mmmuito animal!!! e ainda deu pra ouvir as pessoas delirando aeuhaueha!!! :D :D :D!!! auhaueha mas as cenas de guerra tão absurdas!!! serio!!

meu review já ta no forum! ou pakote, tcho pega seu icq ou sei la, e-mail pra te mandar as fotos que recebi, 420mb! :/ uehuahea! mas tão em altissima resolução! vo ve se arrumo aqui pra diminuir pra bem mais de um quarto do tamanho! :) tem umas do tamanho de poster real mesmo auhauhae!!! imagens de 4metros :) auheuaheuaehuae!!! escroto! vo da uma arrumada, e ja que vc eh um dos moderadores, talvez possa postar aqui.. que se acha?

Pacote
13-12-2002, 14:25:22
Já ate respondi o seu topico
Estou loucos pelas imagens eu posto sim
:D
se for o caso eu faço um hpezinha fubenga com as imagesn pra galera ver
:D

cp.burrito
13-12-2002, 14:28:39
entao abre o ICQ ae... mandei request... tipo, antes preciso dar uma editada nuns esquemas aqui... possivelmente te passo a noite ok? que to sem photoshop e queria escanear alguams coisas, pra ficar mais completo e tal, e mandar tudo em menos MB! :) que 420mb é foda auehaueha! :)

Bømba
13-12-2002, 14:33:40
nem sei o que escrever.... caçarola!!

chega logo dia 27!!!

ELFO
13-12-2002, 15:33:03
hauhauhauh
tá chegando a hora... já assisti esse preview tb e o q mais me impressionou como um grande fã do LIVRO foi EDORAS...

cara nunca minha imaginação foi tão bem premiada quando vi as imagens da terra dos cavaleiros de Rohan. Edoras é tal qual eu imaginei e se eu tivesse imaginado diferente com certeza estaria errado pq aquilo realmente é Edoras...
Me sinto um muleque de 5 anos de idade num mundo totalmente paralelo ao nosso, mas ao mesmo tempo bem próximo...


PS: QUE O LEGOLA ROX, DISSO EU JÁ SABIA...

a cena que ele vai no cavalo largando flechas para trás é simplesmente animal, sem contar com a deslizada em cima do escudo pela escada essa é animal

HUNT
13-12-2002, 22:34:13
esse video tem no dvd do Two Towers do PS 2, mas num eh 50 min
eh uns 10, mas mostra os kras sendo seus proprios dubles
o kra q faz o Legolas pulando de para quedas e talz

Pacote
13-12-2002, 23:17:53
Originalmente enviada por gustavohunt
esse video tem no dvd do Two Towers do PS 2, mas num eh 50 min
eh uns 10, mas mostra os kras sendo seus proprios dubles
o kra q faz o Legolas pulando de para quedas e talz

Esse de 1- min eh OUTRO preview que lançaram tmb faz um tempo. esse eu tmb tenho esse da WB que eu to falanod foi um especial que passou la nos states

<X-Nemesis>
14-12-2002, 00:19:23
Oque eu estou mais ansioso pra ver é o Gollum!:cool: