PDA

View Full Version : operation flashpoint duvidas



raavila
15-11-2001, 20:09:12
Ae,comprei o jogo e achei doido,mas so da pra salvar uma vez por fase,isso mata!
alguem sabe algum jeito de salvar mais de uma vez por fase??
valeu....

Rainor
15-11-2001, 22:06:52
Faz o seguinte: começa a missão e salva normalmente. Então, quando vc quizer salvar de novo, dá um Alt-Tab e, fora do jogo, procura o diretorio users no diretorio onde vc instalou o game (tipo Codemasters\Operation Flashpoint\Users\***\Saved\campaings\1985). Encontre o arquivo save.fps e renomeie para save.bak. Depois Alt-Tab pra dentro do jogo e vc poderá salvar de novo.

ELFO
16-11-2001, 15:41:24
Durante o jogo vc aperta o shift esquerdo e o sinal de - no numpad, aí vc escreve savegame e tá salvo o jogo, que aliás é um dos melhores que tenho, na minha opnião, é um dos jogos mais imersivos que rolam atualmente para pc.

raavila
16-11-2001, 20:25:37
o jogo é demais mesmo,so nao entendi porque complicar tanto na hora de salvar...eu parei de jogar o jogo por causa disso,irrita mto vc esta quase no final da fase levar um tiro e ter q começar tudo de novo,vou voltar a jogar agora.......
blz,valeu!

MadMax
17-11-2001, 11:15:13
eu acho que eles queriam dar um clima mais realista com isso, assim vc não iria tomar riscos desnecessários. Mas eu tb usei dica para salvar mais que uma vez.

ELFO
19-11-2001, 14:50:51
Realmente tem horas que se faz necessário esse macetinho, mas eu particularmente evito ao máximo usá-la justamente pelo motivo mencionado anteriormente pelo amigo aí de cima, o realismo, esse jogo é adrenalina pura e o medo de dar um passo errado e levar um tiro e acabar tudo que me fascina nele.
GUERRA É GUERRA.
E pra quem gosta de títulos desse gênero, estão preparando uma enxurrada deles:
R T Castle Wolfenstein
Medal of Honor
Deadly Dozen
entre outros

MadMax
19-11-2001, 18:39:38
só o Deadly Dozen eu não recomendo. O jogo, além de ter gráficos e jogabilidade muito inferiores ao Operation FlashPoint, ainda é muito mais lento.

Sem contar a IA que tem problemas mentais sérios :)

raavila
20-11-2001, 19:10:55
Eu to salvando toda hora....tira um pouco do realismo,mas eu nao tenho animo pra ficar voltando toda hora ou entao ficar o tempo todo atras de uma arvore
heheeheh
agora eu cheguei na parte q eu tenho q comandar uma galera...nem gostei,=/
mto chato ter q ficar se preocupando em comandar os soldados....
tomara que essa parte acabe logo
flw

raavila
20-11-2001, 22:19:48
Olha eu aqui de novo.....
ae, eu tenho a versao "alternativa" do jogo,ae eu peguei o patch(40 mb) de correçao com novas missoes e tudo mais,mas quando eu vou instalar ele pede q eu coloque o "cd correto" do jogo, nao sei se é porque é pirata ou outro problema qlqr, alguem sabe o q pode estar acontecendo aqui??
valeu....(nao imaginei q o patch precisava do cd do jogo pra instalar)

Rainor
20-11-2001, 22:34:37
Este é um problema com jogos "alternativos", quando vc tenta atualizar ele não reconhece o executável (crack) e não faz o upgrade. A coisa só funciona quando lançam uma expansão (que já atualiza o jogo) e vc compra a expanção "alternativa" também.