PDA

View Full Version : Resident Evil Filme?



MARCO MARLBORO
15-12-2002, 11:59:16
Gente alguem chegou a ver o FILME,porque como todos sabem
alguns filmes imitando quadrinhos ou ate mesmo jogos viraram
fiasco mas acho que so a minoria ...
FINAL FANTASY E SHOW...
QUERIA SABER DE ALGUEM SE VALE A PENA VER PORQUE
SAIU ATE PRA DVD..
ABRACO
MARCO

<X-Nemesis>
15-12-2002, 13:05:36
É o seguinte, se você jogou RE1,2 e 3, então vai gostar do filme porque ele explica um monte de coisas que ficaram "soltas" nos jogos, ele completa as partes que faltam nos jogos, mas como filme mesmo é uma bosta, porque começa no meio do caminho, sem explicar quase nada(pra quem não conhece RE deve ter sido terrivel entender o filme), e o desenrolar do filme não é muito bom, e também termina no meio do caminho,oque causa a mesma situação do início, quem conhece RE sabe exatamente oque acontece depois que termina o filme, mas quem não conhece fica só "boiando" mesmo.

Caparzo
15-12-2002, 14:15:45
eu adoro resident evil
ja zerei todos os jogos

muito bom o filme...
mas soh pra quem conhece os jogos do re 1 2 3

se não não compensa alugar

ButtHead-ZA
15-12-2002, 14:15:59
o final do filme naum eh o comeco do jogo resident evil 2 ou ateh o 3? tipo o final nada tem a ver com o inicio do filme...
naum joguei o re 1 naum sei como eh direito
mas tipo... o filme nada tem a ver com os jogos... explicou algumas coisas sim... mas pra mim quando chegou o final eu me liguei nas coisas... sei lah achei massa o filme... certo q vai ter sequencia...

<X-Nemesis>
15-12-2002, 14:30:25
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
... certo q vai ter sequencia...
Resident Evil: Nemesis em 2004...

Pacote
15-12-2002, 15:50:28
Bah muito hollywodiano eu quero ver um filme de silent hill
bem no estilo bruxa de blair!

<X-Nemesis>
15-12-2002, 20:33:36
Originalmente enviada por Pacote2k2
Bah muito hollywodiano eu quero ver um filme de silent hill
bem no estilo bruxa de blair!
Silent Hill + Bruxa de Blair = o filme mais aterrorizante da história!http://www.bluesforfun.kit.net/smiles_090.gif

mrxrsd
15-12-2002, 22:56:16
aff vcs gostaram do filme do FF ? eu axei uma grande merda....nun era nada q eu esperava e sempre sonhei desde q jogava FF no nintendinho

ELFO
15-12-2002, 23:02:13
concordo plenamente mrx

ff é uma bosta principalmente para quem curtia os jogos

aquilo tá mais pra max stell do que para ffantasy

Rainor
15-12-2002, 23:11:37
Também não gostei do filme, meio sem pé nem cabeça, e aqueles caras fazendo pose de swat onde não havia inimigo algum foi ridículo.

<X-Nemesis>
15-12-2002, 23:18:26
É uma pena que o filme com os CGs mais incríveis já feitos seja um lixo...:(

positive vibration
16-12-2002, 09:35:20
eu acehi o filme muito mal feito..

poderiam ter investido mais uma grana nele...

resumindo: fiasco!

-=HeLL_KiNG=-
16-12-2002, 09:49:08
para ,esse conseguiu ser pior q tomb raider,akeles zumbis bem q podreiam ter sido feitos em computacao grafica em vez de por akeles mendingos de maquiagem nada reais,lixo puro :P

ff eu gostei mais pelo visual do q pelo enredo em si,muito gata a Aki Ross :D

Bømba
16-12-2002, 09:56:10
FF é ridiculo!! só vale pelo visual do filme
RE nao vi mais me falaram que tb é ridiculo
Tomb Raider só vale pela Angelina Jolie
Street Figtjer e Mortal Kombat sao medonhos!!

ainda nao teve um filme feito com base nos games que eu tenha gostado... nao que eu me lembre agora.

[]'s

si0ux
16-12-2002, 10:15:01
Olha o roteiro que o RE ofere pro filme: "Organização mal intensionada desenvolve super virus q vaza a acaba contaminando toda uma cidade que fica infestada por mortos vivos comedores de cérebro"

Agora me digam o que daria pra fazer de decente num filme com um enredo desses? Resident o Filme ficou até bom demais para um enredo desse naipe, é diversão sem compromisso, seria até injusto analisar o filme com todo o teor da crítica.

Agora, FF é podre mesmo. E a Bruxa de Blair em vez de me assustar me fez dar risada, o que naquele filme é tão apavorante? hehe

Rainor
16-12-2002, 10:46:56
Originalmente enviada por Homem Bomba
FF é ridiculo!! só vale pelo visual do filme
RE nao vi mais me falaram que tb é ridiculo
Tomb Raider só vale pela Angelina Jolie
Street Figtjer e Mortal Kombat sao medonhos!!

ainda nao teve um filme feito com base nos games que eu tenha gostado... nao que eu me lembre agora.

[]'s

Vc esquece de mencionar aquela obra-prima que foi o filme do Mário Brothers. :D , e teve também Double Dragon, que eu não vi. Sabe que eu até achei MK divertido.

Estou esperando que façam o filme do Warcraft (já pensou?).

Bømba
16-12-2002, 10:56:47
PUTZ! MARIO BROS FOI foi foi foi.. sei lá!!

Duble Dragon tb nem vou comentar.. agora.. um filme do warcraft seria muito legal..

-=HeLL_KiNG=-
16-12-2002, 11:22:55
o melhor filme até hj q veio de games foi com certeza MK1 com Christopher Lambert como Raiden pq depois só veio porcaria, parecem novelas mexicanas os sucessores :P

[]'s

<X-Nemesis>
17-12-2002, 01:24:41
Originalmente enviada por Rainor
Estou esperando que façam o filme do Warcraft (já pensou?).
Hummmmmm.....Interessante, acho que ficaria uma mistura de Senhor dos Anéis com Tropas Estelares(Esse filme é igual o StarCraft!!!)!:D

ButtHead-ZA
17-12-2002, 14:15:57
Originalmente enviada por Homem Bomba
FF é ridiculo!! só vale pelo visual do filme
RE nao vi mais me falaram que tb é ridiculo
Tomb Raider só vale pela Angelina Jolie
Street Figtjer e Mortal Kombat sao medonhos!!

ainda nao teve um filme feito com base nos games que eu tenha gostado... nao que eu me lembre agora.

[]'s

soma de todos os medos
mas achu q eh o contrario neh? ou os 2 baseados no livro
ah sei lah aheauea

Roma
17-12-2002, 14:59:41
Kralho Double Dragon foi o filme mais ridículo que eu já vi, os kras espancavam 50 neguinhos ao mesmo tempo mó forçado só pq um era o Double e o outro o Dragon :rolleyes:

Mas acho que eles usaram aquela manha de dar 42 voadoras para trás para ter vidas infinitas :p

Bømba
17-12-2002, 15:11:41
dessa eu nao sabia!!! :(

zerei todos sem saber .... :( até aquele ultimo que tinha um ninja e um cozinheiro de azul que era dificil pra caralho!!!

Snoopy
17-12-2002, 15:23:17
Originalmente enviada por si0ux
Olha o roteiro que o RE ofere pro filme: "Organização mal intensionada desenvolve super virus q vaza a acaba contaminando toda uma cidade que fica infestada por mortos vivos comedores de cérebro"

Agora me digam o que daria pra fazer de decente num filme com um enredo desses? Resident o Filme ficou até bom demais para um enredo desse naipe, é diversão sem compromisso, seria até injusto analisar o filme com todo o teor da crítica.


Eu acho que pra faze um filme baseado em alguma coisa, tem que te a coerencia de seguir o enredo, oq eles fizeram nesse filme do RE, foi usado apenas o nome do "produto", e falsificaram o conteudo...

faiol.pad
17-12-2002, 15:33:14
Originalmente enviada por Snoopy


Eu acho que pra faze um filme baseado em alguma coisa, tem que te a coerencia de seguir o enredo, oq eles fizeram nesse filme do RE, foi usado apenas o nome do "produto", e falsificaram o conteudo...

TSTSTSTSTS
Falsificaram pq vc NAO jogo nenhum resident, pq senao vc entende kra!se vc nao sabe re vc nao entende, e axa q nao tem nada a ver com o jogo, nao fala besteira!o filme eh bom, quem nunca viu nada de RE nao gosta e fala merda.....

D@rkNick
19-12-2002, 00:56:28
nossa falar q nao investiram no FF foi foda cara.... procure saber quanto custou FF cara...

Snoopy
19-12-2002, 01:29:52
Originalmente enviada por ltss


TSTSTSTSTS
Falsificaram pq vc NAO jogo nenhum resident, pq senao vc entende kra!se vc nao sabe re vc nao entende, e axa q nao tem nada a ver com o jogo, nao fala besteira!o filme eh bom, quem nunca viu nada de RE nao gosta e fala merda.....

aff... fica queto seu ignorante... so fala besteira...

Muleke chato, acha que sabe de tudo e so fala merda...

faiol.pad
19-12-2002, 01:58:38
Originalmente enviada por Snoopy


aff... fica queto seu ignorante... so fala besteira...

Muleke chato, acha que sabe de tudo e so fala merda...

hehehe essa foi boa, vc quem nunca jogo RE nem viu o filme e fika inventando.......ts ts ts.....nem vo discutir, jah chega ver maluko se matando nas ruas .......

Snoopy
19-12-2002, 02:44:14
PQP, quem te disse q eu nunca joguei RE?

Ha mlk vai se fude... nao sabe nem oq fala....

-=HeLL_KiNG=-
19-12-2002, 21:59:07
o q acontece é q o filme nao segue o roteiro original do game, talvez por isso quem jogou os Re da vida(eu joguei o 1 e o 2,o nemesis nao joguei) nao gostou muito do filme,eu sinceramente achei fraquissimo,esperava algo mais assustador ,fazer o q né :P

G.u.g.a-Rlz
19-12-2002, 22:13:45
aeee treta

Juquinha
19-12-2002, 22:44:06
Originalmente enviada por ltss


hehehe essa foi boa, vc quem nunca jogo RE nem viu o filme e fika inventando.......ts ts ts.....nem vo discutir, jah chega ver maluko se matando nas ruas .......


nussa... o filme naum tem nada a ver... tem pokissimo, mesma coisa o MK... NIENTE a ver com o filme

naum quero criar confusão.... mas tá na hora do ltss rever seus conceitos

Snoopy
19-12-2002, 23:17:34
hehe ele fica falando merda e ainda acha que ta tirando omda...

Mas nem vo mais discuti com esse mlk, é mto ignorante...

si0ux
20-12-2002, 16:06:36
Eu joguei o RE 1, 2, 3 e o Code Veronica. Achei o filme bom, nada espetacular, ams bom. MAs ja disse, o roteiro nao ajuda em nada, nao adianta ficar criticando e querendo analisar a qualidade de um filme que tem como roteiro humanos que se transformam em zumbis e saem por aí comendo o cérebro das pessoas...

O filme é legal, sem pretensões nenhumas, foi lançado com foco apenas no pessoal que conhece e curte a série pra assistirem e darem risada, pq achar que um filme como RE era pra meter medo não dá né... hehehe

"Olhá lá, ele ta comendo o cérebro daquela mina!!" "Atira nele" auhauhauahuahuha :D

Quer ficar com medo assiste "Sinais" , nao sei se é exatamente medo que se sente, mas deixa quem assiste numa puta tensão desgraçada.