PDA

View Full Version : Santosss Eo!!!



Pacote
15-12-2002, 19:02:22
AGHAUAHu euy tava jogando medal of honor e so via os caras ah pq o corianthias ta ganahndo vai nganhar huahau daqui a pouco so ouço a gritaria aqui em casa dos palmeirenses e dos sao paulisno do andar de baixo

GOOOOOOOOOLLLLL

2x hauahauhauaha


SANTOS!!!!

g@bi_hemp
15-12-2002, 19:10:40
Poutz ... Meu timão tava quase lah ... !!!:(



Mais num da nd naum ...
Na próxima é nóis....



i ai ... santos fede !!!!




:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

faiol.pad
15-12-2002, 19:17:15
AAAAE TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SANTOOOOOOOOOS

Juquinha
15-12-2002, 20:19:10
ae pacote, eskenta naum.... o Timão já venceu 2x hehehe

um dia o palmeiras chega na 3ª divisão...

BlackSilver
15-12-2002, 23:45:58
Muito bom o jogo, o último gol do Santos foi um puta golaço daqueles de encher os olhos

Legal ver o Santos ganhando, não se dava bem no brasileiro desde 95 e antes disso acho que desde o começo dos anos 80:)

Snoopy
15-12-2002, 23:48:05
Se preparem, ano que vem, mengao exa campeao :D

1berto
16-12-2002, 00:04:17
O duro que se continuar com o time e com o fdp do Mu$tapha, meu palestra não sobe ano que vem não... :( Mas temos que torcer, pra frente verdão!!!

Parabéns ao Santos, torci muito, estou super feliz, não só pelo jejum, mas pelos curinthianos que não levaram nada! :p

Maxx
16-12-2002, 00:24:06
O corinthians fez tudo errado..desde o primeiro jogo até nesse...


A diferença é que enquanto o Santos tem Robinho, o Corinthians tem Guilherme..


MAs os 2 times são muito bons..

Se o meu timão tivesse um centroavante mais ou menos..talvez tivesse sido outra história..mas com um cara como o guilherme,,,já foi muito chegar na final...

King
16-12-2002, 01:09:22
Poutz .. Com certeza Santos merecia essa... ele tirou o São Paulo poww. estava 13 pontos a frente dele e tal..Quando ele tirou o São Paulo fiquei com tanta raiva achava q nunca ia torcer pra ele e no dia seguinte tava eu torcendo principalmente contra o Corinthians neh..??? Santos mereceu seria totalmente injusto se não levasse essa....


Aeeee Parabens PEiXEE

faiol.pad
16-12-2002, 01:44:43
CONCERTEZA O SANTAO IA GANHA, PO, ELE TIRO O GREMIO POW...........parabens ao timao, conseguiu leva um chocolate do santao........mas..........eh a vida

Roma
16-12-2002, 02:46:03
O mais engraçado foi os Corinthianos qd o Ricardinho foi embora do "Todo poderso Timão" (:rolleyes: ) eles comentavam que não ia fazer falta que o Guilherme iria suprir isso hahahahaha e nos dois jogos das finais o que faltou no Corinthias foi um jogador exatamente com as características do Ricardinho, um meia que organiza e dá tempo para as jogadas.

CHUPEM GAYVIÕES E OBRIGADO PELA VAGA NA LIBERTADORES HAHAHAHA DANCEM DANCEM MARIONETES HAHAHAHAHA (Eu sempre quis dizxer isso :rolleyes: )

BlackSilver
16-12-2002, 02:52:31
Tinha que ser baleado os membros da diretoria do Corinthians que vendeu o Ricardinho............

Mas é sempre assim no Brasil...............Todos os clubes grandes vendem seus bons jogadores e depois ficam chupando o dedo........... infelizmente o Palmeiras é o que melhor faz essa cagada

-=HeLL_KiNG=-
16-12-2002, 06:54:50
Originalmente enviada por God.Roma
O mais engraçado foi os Corinthianos qd o Ricardinho foi embora do "Todo poderso Timão" (:rolleyes: ) eles comentavam que não ia fazer falta que o Guilherme iria suprir isso hahahahaha e nos dois jogos das finais o que faltou no Corinthias foi um jogador exatamente com as características do Ricardinho, um meia que organiza e dá tempo para as jogadas.

CHUPEM GAYVIÕES E OBRIGADO PELA VAGA NA LIBERTADORES HAHAHAHA DANCEM DANCEM MARIONETES HAHAHAHAHA (Eu sempre quis dizxer isso :rolleyes: )
po God q comentario sem nocao mano,p/começo de conversa ricaridnho(o mercenario) e guilherme(o podre) jogam em posicoes nada a ver,eu nao vi em lugar nenhum q o ricardinho nao iria fazer falta e pior ainda vc achar q msm nakela epoca em q ele foi vendido achar q o Corinthians era todo poderoso :P,msm perdendo eu to muito ORGULHOSO do meu time pq chego la,nem era cotado a final,nao investiu nada,trouxe o guilherme mas é mesma coisa de joga dinheiro fora,temos o melhor tecnico do brasil e um dos melhores do mundo,ganhamos 2 grandes torneios e chegamos na final em outro,pow ta ótimo e como foi foi infeliz nesse comentario de marionetes vo lembra a vcs gremistas q esse ano nem campeonato regional vcs ganharam ahahahahahahahahahahahahaha :D

VALEU CORINTHIANS :cool:

Bømba
16-12-2002, 09:24:22
Originalmente enviada por Snoopy
Se preparem, ano que vem, mengao exa campeao :D

eh nois!!!

Mengao ROX!!!

BatZ
16-12-2002, 11:45:30
Santos realmente mereceu pq jogou muito nas finais.... Para mim, o Robinho tem tudo para ser o próximo Ronaldinho (para não dizer Pelé) da história... se ele tiver a cabeça no lugar tem tudo para ser, pq esse muleque joga demaisssssssss.......

faiol.pad
16-12-2002, 18:01:17
VALE HELLOWEN, q comentario sem noçao o seu tbm.......o q o gremio tem haver, ninguem falo gremio aki, eehhehehe, vc q jah fogem do assunto, primeiro, tem q explicar como foi q levaram chocolate assim numa final ainda, SENDO Q JOGARAM DUAS DIGAMOS EM CASA, PO, QUANTOS TORCEDORES DO CORINGA,E QUANTOS DO SANTOS, COVARDIA TOTAL, mas o santos mostrou q eh o melhor clube de sao paulo, do brasil nao sei, esse titulo pareceu meio falso, mas deixa, santos!!!eh esse o assunto!!nao q o gremio nao venceu nada, pelo menos fom0 a libertadores e nos roubaram, novamente , caso contrario, era noiis de novo......

Maxx
16-12-2002, 18:56:52
Quando roubaramn??????
eu não lembro...


Outra coisa..o Morumbi, para quem não conheçe..estava completamente lotado, e metade do estádio era de santista..
entaum isso era de igual para igual.

O Santos ganhou pq foi mais corajoso.
O corinthians naquela de 2 resultados iguais, entrou no primeiro jogo para não perder, e isso custou caro..pois buscar a diferença de 2 gols era muito dificil.



Parabéns para o Robinho e o Diego, pois jogam muito.
Mas precisam mudar um pouco de mentalidade, eles falam demais quando driblam o adversário, e menosprezam, mas não com dribles e sim com palavras..



O timão lutou bravamente, e foi na base da garra que conseguimos virar, pena que na vontade de marcar o 3, esqueceram que o menino desequilibra....

MAs é isso ai...

Timão tem que se reforçar, e vamos para o ano que vem de cabeça erguida, ao contrario de outros :D :D :D :D

Juquinha
16-12-2002, 19:46:30
poutz... o gremio nau ganhou nada e os caras fikam falando... só uma mísera vaguinha na libertadores...

Roma
16-12-2002, 20:10:41
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

po God q comentario sem nocao mano,p/começo de conversa ricaridnho(o mercenario) e guilherme(o podre) jogam em posicoes nada a ver,eu nao vi em lugar nenhum q o ricardinho nao iria fazer falta e pior ainda vc achar q msm nakela epoca em q ele foi vendido achar q o Corinthians era todo poderoso :P,msm perdendo eu to muito ORGULHOSO do meu time pq chego la,nem era cotado a final,nao investiu nada,trouxe o guilherme mas é mesma coisa de joga dinheiro fora,temos o melhor tecnico do brasil e um dos melhores do mundo,ganhamos 2 grandes torneios e chegamos na final em outro,pow ta ótimo e como foi foi infeliz nesse comentario de marionetes vo lembra a vcs gremistas q esse ano nem campeonato regional vcs ganharam ahahahahahahahahahahahahaha :D

VALEU CORINTHIANS :cool:

Claro que jogam em posições diferentes, mas segundo vcs da Gayviões (vc nem deve ser Hell) falaram que o Ricardinho não iria fazer falta e que o o Guilherme (que chegou logo depois desse rolo) iria suprir a ausência dele, e não de posição e sim como ídolo, e meu kro ÍDOLO NÃO TEM POSIÇÃO, ontem para mim o melhor jogador da partida não foi só o Robinho, mas tb o Fábio Costa que é um puta goleiro.

E o Corinthias vendeu mas fez maior cena de que vendeu por obrigação pq seu time estava sem dinheiro algum e a única solução foi vender para os bambis e o Sitadini vem querer disfarçar este fato.

E outra vcs ganahram dois títulos, um nem existe mais, RJ-SP, e outro é a copa do Brasil que é um título bom mas deixaram de ganhar o principal, ou vai me dizer que não era agora, já que vcs tinham vaga na libertadores e mesmo assim entraram para ser campeões brasileiros, mas não deu né hahahaha.


Originalmente enviada por Maxx
Quando roubaramn??????
eu não lembro...


Outra coisa..o Morumbi, para quem não conheçe..estava completamente lotado, e metade do estádio era de santista..
entaum isso era de igual para igual.

Se vc viu a palhaçada que foi ojogo entre Grêmio e Olímpia vc precisa de remédio para a memória pois aquele argentino FDP roubou e roubou descaradamente a favor do Olímpia. Anulou um gol legítimo do Grêmio e depois de conseguir levar apartida para os penaltys (graças a ele) anulou gol de penalty tb ve se eu posso :mad:

Mas não chorem corinthianos, vcs sempre são assim se contentam com pouco esses titulos ae regionais é bom para vcs façam bom proveito pois para mim a libertadores é bem melhor :cool:

E PARA SALIENTAR DE NATAL EU QUERO UMA BICICLETA IGUAL A QUE O ROBINHO FEZ NO ROGÉRIO, DE 8 PEDALADAS AHUEHAUEHUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUE

Maxx
16-12-2002, 20:40:57
:rolleyes: :rolleyes:

Seu time(mengo acho) ganhou oq????????

Tb disputou o rio São Paulo, ganhou?????

NO brasileiro, quase cai, junto com o porco...

Que pena né inveja é foda :p :p :p


uhauhauhauuaua...

eu pelo menos estou contente com meu time..
Claro que queria ganhar mais um, mas não deu..o Santos foi melhor e mereceu...

Outra, eu odeio o Guilherme..sempre odiei...ele é um Luizão piorado...
Entaum, e~u nunca considerei ele um idolo..

Acho um erro vc associar oq a gaviões fala com a opnião de todos..
A gaviões são 200 mil associados..meu time tem mais de 20 milhoes de torcedores(de acordo com o datafolha), entaum eles são uma parcela bem pequena.. :p :p

Rainor
16-12-2002, 20:52:19
Originalmente enviada por Maxx
:rolleyes: :rolleyes:

Seu time(mengo acho) ganhou oq????????......

Acho que o God. Roma é gremista. E concordo com ele, o Grêmio é sempre roubado, como agora contra o Santos onde suspenderam meio time na base do cartão amarelo e depois, em Porto Alegre, não deram um penalti claro e ainda expulsaram um jogador do Grêmio que nem cartão tinha. E ainda assim ganhamos a partida.

Snoopy
16-12-2002, 21:06:47
O flamengo tb é sempre roubado, por isso que nao ganha nada.... Mas é roubado pelos dirigentes :p

Juquinha
16-12-2002, 21:14:11
Originalmente enviada por Snoopy
O flamengo tb é sempre roubado, por isso que nao ganha nada.... Mas é roubado pelos dirigentes :p


hauhauahuahuahauha boa snoopy... mas o time do mengo tá uma merda mesmo...

faiol.pad
16-12-2002, 21:32:36
OPA ehehe, o gremio foi roubado legal viu, contra o santos, eu disse, o titulo falso santista, pois, o gremio passaria do santos se o juiz marcasse akele penalt

Juquinha
16-12-2002, 21:38:52
Originalmente enviada por ltss
OPA ehehe, o gremio foi roubado legal viu, contra o santos, eu disse, o titulo falso santista, pois, o gremio passaria do santos se o juiz marcasse akele penalt

com certeza! hahahahaaha

para com isso... vcs perderam pq o danrlei eh bixa

Roma
17-12-2002, 01:08:46
Sou Gremista Maxx, sou torcedor do time que deixou vcs de 4 aki em POA. E sobre a Gayviões vcs podem não querer mas eles que mandam no time, são eles que viajam as vezes 2 dias de Busão para torcer pelo time de coração, e o pior, eles até cobram dos jogadores kra à kra como foi mostrado na concentração do Corinthias um dia antes do jogo decisivo, até vão atrás deles nas boates e festas.

Mas sobre o título do Santos ser falso eu não concordo, o Santos com certeza foi a melhor equipe e vou aproveitar o tópico para deixar um assunto a ser discutido. A BOSTA DO BRASILEIRÃO DO ANO Q VEM.

Sinceramente aquele troço todos contra todo em turno e returno onde o 1º colocado é o campeão vai ficar uma merda. Olha o futebol brasileiro pode ser desorganizado quanto à horários e datas das competições, mas o campeonato brasileiro é o melhor campeonato nacional do mundo. E não digo isso só pq somos apaixonados por futebol, e sim pq além de ter exelêntes jogadores temos o sistema de competição mais justo possível.
Com exeção do bi-campeonato que o Corinthias conquistou em 98-99 nesses últimos anos o campeão brasileiro nunca foi o mesmo time que liderou a primeira fase, exemplo recente o Santos, e que exemplo, ficaram com a última vaga, e só ficaram pq a combinação de resultados os favoreceu já que perderam para o S.Caetano.
Vai ser ridículo um campeonato sem final, aliás deveria permabecer da maneira que está, com somente jogos de ida e 8 classificam formando as quartas de finais e dela o campeão brasileiro.

Deixem suas opniões ae ;)

Rainor
17-12-2002, 01:11:31
Vai acontecer que um time vai disparar na frente e ninguém mais vai ao estádio. Daí um dia o locutor diz, olha gente o time tal é o campeão. Que coisa mais sem graça.

Phantom
17-12-2002, 01:30:07
Com certeza acho que aki no Brasil não daria certo... mas porque em alguns paises europeu dá?

Aih eh que tah... lah eh tudo mais organizado, vc compra praticamente os ingressos pra todos os jogos do seu time com antecedencia.... fora as outras coisas...

O Brasil ta precisando criar vergonha... esse negocio de virada de mesa jah ta ficando ridiculo.... porra.... todo mundo tinha que ler as regras e assinar embaixo.... eh assim e acabou....

faiol.pad
17-12-2002, 02:35:41
eles vao mudar a formula pra ter desculpa de meter o palmeiras na 1divisao

-=HeLL_KiNG=-
17-12-2002, 06:39:19
Originalmente enviada por God.Roma
Sou Gremista Maxx, sou torcedor do time que deixou vcs de 4 aki em POA. E sobre a Gayviões vcs podem não querer mas eles que mandam no time, são eles que viajam as vezes 2 dias de Busão para torcer pelo time de coração, e o pior, eles até cobram dos jogadores kra à kra como foi mostrado na concentração do Corinthias um dia antes do jogo decisivo, até vão atrás deles nas boates e festas.

Mas sobre o título do Santos ser falso eu não concordo, o Santos com certeza foi a melhor equipe e vou aproveitar o tópico para deixar um assunto a ser discutido. A BOSTA DO BRASILEIRÃO DO ANO Q VEM.

Sinceramente aquele troço todos contra todo em turno e returno onde o 1º colocado é o campeão vai ficar uma merda. Olha o futebol brasileiro pode ser desorganizado quanto à horários e datas das competições, mas o campeonato brasileiro é o melhor campeonato nacional do mundo. E não digo isso só pq somos apaixonados por futebol, e sim pq além de ter exelêntes jogadores temos o sistema de competição mais justo possível.
Com exeção do bi-campeonato que o Corinthias conquistou em 98-99 nesses últimos anos o campeão brasileiro nunca foi o mesmo time que liderou a primeira fase, exemplo recente o Santos, e que exemplo, ficaram com a última vaga, e só ficaram pq a combinação de resultados os favoreceu já que perderam para o S.Caetano.
Vai ser ridículo um campeonato sem final, aliás deveria permabecer da maneira que está, com somente jogos de ida e 8 classificam formando as quartas de finais e dela o campeão brasileiro.

Deixem suas opniões ae ;)

ta certo,o timao caiu de 4 pro gremio la no olimpico e msm assim chego na decisao e ainda por cima de esmola deu a vaga da librtadores p/vc's,alias vcs ae gremistas q estao falando merda do corinthians tenho certeza q ficaram com o rabo gelado torcendo pro corinthians na segunda partida contra o flu mas blz pois é aquela historia: " Nao gospe p/cima q cai na cara" uauhahuaahuahuahu outra coisa,nao desmereci o time do santos q jogou muito mais tbm teve o fator sorte como aliado p/chegar entre os 8 finalistas como vc msm citou God mas d qquer modo eu estou muito feliz com o vice pq provou q msm sem investimentos assim como o santos e ao contrario de outros times(os bambi :P) e nem sendo favoritos a uma final chegamos lá :D

itss:
se liga muleke,só fala asneiras,titulo falso santista ahuuahuaa cada uma viu :P

Roma
17-12-2002, 14:47:43
Originalmente enviada por Phantom
Com certeza acho que aki no Brasil não daria certo... mas porque em alguns paises europeu dá?

Aih eh que tah... lah eh tudo mais organizado, vc compra praticamente os ingressos pra todos os jogos do seu time com antecedencia.... fora as outras coisas...

O Brasil ta precisando criar vergonha... esse negocio de virada de mesa jah ta ficando ridiculo.... porra.... todo mundo tinha que ler as regras e assinar embaixo.... eh assim e acabou....

Phantom para mim aqueles campeonatos da europa dão certo só para eles. Sinceramente pegando a Espanha por exemplo, o que tem lá, Real Madri, Barcelona e nesses últimos anos tem o Deportivo Lacorunha e o Valência e só como clubes de expressão. É muito sem graça, tipo um time como o Celta luta para ficar em uma posição intermediária, agora me responda, pq se eu fosse espanhol teria motivos para torcer para um time que nem esse. A claro tem os times surpresas como o Betis, mas é raro de aparecer e quando aparece o time desponta mas nunca ganha o título. O menos pior de lá é o Calcio (Campeonato italiano), que tem uns 10 clubes grandes, mas o futebol é aquela cosia italiana, retranca até a alma hehehe.

Sinceramente o campeonato brasileiro é o melhor campeonato do mundo mesmo com dirigentes salafrários que temos por aqui. E o que eles querem fazer, imitar um sistema de campeonato para ver se ganham mais crédito, porra o Fábio Coff foi o melhor presidente do Grêmio mas ele tá viajando na maionese com esse sistema. Um campeonato sem final não pode ser considerado campeonato, tá mais para torneio de verão :mad:

faiol.pad
17-12-2002, 15:36:08
hellowen vc q nao entende, porra, o gremio nao venceu o campeonato pois o fdp do juiz nao marcou akele penalt POUCO escandaloso, se ele marca, o gremio passa do santos, dae eh mamao com açucar contra o corintia, se o santo eh melhor q o gremio, pode ateh ser, mas era o gremio q tinha q ta na final porra, pq roubaram NOVAMENTE nosso time esse ano, ou o hellowen nao viu o penalt?

g@bi_hemp
17-12-2002, 16:43:17
Originalmente enviada por ltss
hellowen vc q nao entende, porra, o gremio nao venceu o campeonato pois o fdp do juiz nao marcou akele penalt POUCO escandaloso, se ele marca, o gremio passa do santos, dae eh mamao com açucar contra o corintia, se o santo eh melhor q o gremio, pode ateh ser, mas era o gremio q tinha q ta na final porra, pq roubaram NOVAMENTE nosso time esse ano, ou o hellowen nao viu o penalt?



hahahahahahaha .... Que viagem em ltss ... hauahauhauhauahhu essa foi boa .. se acha q o Gremio ia passa do Timão ???? hahahhahah .... resposta :NAUM
Muito menos do Santos ...
santos fede mais aquele Róbinhu joga muito ow ... heheheheh


ai ai ... :rolleyes: ;)


beijinhos..... :D


obs:TIMÃO Rox....................!!!!!!!!!!!!!!!!

Snoopy
17-12-2002, 17:12:34
É logico que o gremio se campeao se juiz marcasse akele penalti...

Ps: Nao se contraria os loucos, by Dr Chapatin

-=HeLL_KiNG=-
17-12-2002, 20:18:52
Originalmente enviada por Snoopy
É logico que o gremio se campeao se juiz marcasse akele penalti...

Ps: Nao se contraria os loucos, by Dr Chapatin
hehehehe acho q vo seguir essa metodologia a partir de agora em diante :P

faiol.pad
17-12-2002, 22:29:44
ta bom kra, o gremio iria passar pelo santos, mas nao iria ser campeao?depois eh claro de enfrentar o conringa?po, depois eu q estou louco, quem de vcs viu o jogo GREMIO SANTOS?


PS: sem confusao

PS2: quem começo a tentar fazer confusao de novo, neh?depois eh o ltss sempre........

Juquinha
17-12-2002, 22:36:32
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

hehehehe acho q vo seguir essa metodologia a partir de agora em diante :P



eu tbm hauhauahuaha affff e os caras insistem q perderam pro santos pq foram roubados...

naum sabem q perderam pq o Danrlei eh gay...

Master Guy
18-12-2002, 22:21:28
Santos ROX!
:D

Call Me God
18-12-2002, 23:08:43
Originalmente enviada por Juquinha

naum sabem q perderam pq o Danrlei eh gay...


AHAUUHAUHAUHA
NÃO IMAGINA..... MACHÃO ELE AHUAHUAUAH


aff esse santos eh tão ruim q o coritiba ganhou de 4 x 2 dele ! :D

faiol.pad
18-12-2002, 23:58:38
Originalmente enviada por Call Me God



AHAUUHAUHAUHA
NÃO IMAGINA..... MACHÃO ELE AHUAHUAUAH


aff esse santos eh tão ruim q o coritiba ganhou de 4 x 2 dele ! :D

o santos eh tao ruim, q o gremio venceu uma dele jogando um futebol mto superior, hehe, jah nossos amigos de SP nao venceram sequer uma ehehehehehehheheh

PS: PAZ!!

Juquinha
19-12-2002, 10:01:18
quando é que o Grêmio ganhou com futebol superior? Grêmio nunca jogou futebol amigo...

Bømba
19-12-2002, 10:12:00
AHH!! fala serio pessoal! o Flamengo que ia ser campeao!! claro que o que atrapalhou foi a defesa, o meio de campo e o ataque..

vcs tiveram sorte, senão era exa com certeza!!!

certo Snoopy!! :D

Snoopy
19-12-2002, 14:12:25
Originalmente enviada por Homem Bomba
AHH!! fala serio pessoal! o Flamengo que ia ser campeao!! claro que o que atrapalhou foi a defesa, o meio de campo e o ataque..

vcs tiveram sorte, senão era exa com certeza!!!

certo Snoopy!! :D

Exatamente, deram mta sorte, mas ano que vem nao tem pra ninguem :p

Bømba
19-12-2002, 14:16:41
Lopes!! o novo camisa 10 do mengão

BLARG!!!!