PDA

View Full Version : premio Info 2k2 categoria games ,comedia ehheeh



-=HeLL_KiNG=-
16-12-2002, 10:01:45
sabado fui fazer compras e no hyper market aqui perto de casa vende produtos e revistas do brasil :D e como eu tava precisando de algo novo p/ler na hora de cagar entao resolvi comprar um Info,edicao dezembro de 2k2,folheando a revista calmamento em quanto cagava me deparei com os melhores de 2k2 segundo os eleitores da Info e qual nao é minha decepcao ao ver a categoria games,quem leu viu q ta nada a ver akilo,deve ser protecao,talvez até tenha algo a ver com a copa deste ano mas pow pelo menos entao q se escolhe-se o fifa 2k2 ou talvez o recem 2k3,vejam os 3 primeiros por ordem de votacao:

1-Copa Do Mundo Fifa 2002
2-Medal Of Honour:Allied Assault
3-Warcraft 3:Reign Of Chaos

fikei absmado com o primeiro colocado ja q este ano sairam varios games melhores :P

si0ux
16-12-2002, 10:10:56
Quem costuma jogar Fifa e participa de campeonatos pela net nao ficou muito surpreso, 2002 foi ano de copa e o jogo foi intensamente jogado desde o seu lançamento. A escolha foi feita por votação entre os proprios gamers e não pelo staff da revista, então na dá pra dizer que foi uma premiação com cartas marcadas.

O pessoal q joga só FPS acha q não pode existir outro genero melhor ou tão bom qto, qdo essa galera começa a descobrir q a outros jogos com os quais vc pode se divertir tã intensamente qto jogando CS, aí sim a coisa vai melhorar... :)

-=HeLL_KiNG=-
16-12-2002, 10:22:14
sem querer ser chato mas sinceramente sairam zilhoes de games melhores do q copa do mundo 2002 e nem precisam ser FPS como vc mencionou,exemplos: Mafia,NFS:HP2,GTA3,AoM,NWN dentre tantos outros bons,tbm discordo pq o proprio fifa 2k2 é bem melhor q o copa do mundo 2k2 e o fifa 2k3 é melhor do q todos os 2k2 :P

[]'s