PDA

View Full Version : Ajuda Dvd Ripe



Kommissar Rex
19-12-2002, 04:36:51
por favor, tem como vc pegar um dvd e copiar ele para o pc com algum programa e assistir tipo no divix, radlight, mídia player, etc?

tem como alguem me esplicar todo o processo?

Kommissar Rex
19-12-2002, 04:47:52
a, e esquecí de perguntar, tem q ter drive de dvd?

Snoopy
19-12-2002, 05:02:40
So com driver de DVD da pra faze isso, mas como faz eu tb to querendo sabe... :p

DanW
19-12-2002, 15:21:46
é só copiar os arquivos normalmente, como qualquer cópia que vc faz, e abrí-los em algum programa que instale os codecs para assistir vídeos MPEG-2, como o powerdvd ou o windvd. Depois que os codecs forem instalados, não tenho certeza mas os arquivos .VOB (do DVD) também podem ser abertos no MicroDVD player.

mrxrsd
20-12-2002, 01:15:51
espero q isso não seja proibido :P


Recomendo fazer o Riper com o Gordian Knot, mt facil, para preparar tudo até o momento da ripação demora 1 hora mais ou menos, isso pq tem q ripar os vobs do DVD para o HD, pelo menos eu prefiro fazer assim...tem gente q prefere ripar direto do dvd pulando essa parte vc economiza uns 30 minutos...mas eu não gosto..., e depois o processo automatico leva umas 5 a 6hs...

www.plmmlp2.hpg.com.br/divx.html

DICA:

Se vc for ripar os vobs e falar que os arquivos estão trancados, abre um player de dvd(power dvd), espere iniciar o filme e aperte pause, ai abra o programa de ripar os vobs normalmente e faça o processo :P