PDA

View Full Version : Terminator 3 em julho de 2k3



-=HeLL_KiNG=-
19-12-2002, 21:48:47
se tem um filme q to ansioco p/ver a sequencia esse filme é Terminator 3,vi o trailer no site da apple.com/trailers e po ta muito foda,agora vai ser uma mulher(android inimigo) e graças a deus é com o Arnold Shushu :P se fosse outro ator nao seria o msm assim como foi o Predator 2(lixo),tbm espero q o Predator 3 seja melhor :D

<X-Nemesis>
20-12-2002, 00:24:14
Eu acho que o T3 não vai ser grande coisa, pode até ser bom, mas melhor que o T2 é IMPOSSÍVEL!!!:eek: :o

ps. Eu achei Predador 2 melhor...:D
ps2. Vai ter mesmo um Predador 3? Hummm...

BlackSilver
20-12-2002, 03:26:21
Pê eu não concordo, o Predador 2 é muito bom, embora a falta do Schawrzenberguer(..........) tenha tirado parte considerável da graça do filme, o clima de tensão e as batalhas contra o Predador 2 são muito boas!:)

Rainor
20-12-2002, 04:20:31
Pior de tudo é que havia um roteiro pronto que nunca foi filmado que era AlienXPredador e se passava num planeta onde os predadores colocaram uma rainha alien pra chocar uns ovos onde eles, mais tarde, poderiam caçar, acontece que alguns humanos resolveram colonizar o planeta. Eu li o roteiro, era dez, mas nunca filmaram.

-=HeLL_KiNG=-
20-12-2002, 05:30:35
po daria um filme muito r0x msm,tipo eu acho predador 1 melhor do q o 2,lance de selva e os caras sendo caçados deu uma combinacao perfeita,o 2 com o Danny Gloveer nao fico legal :/

Bømba
20-12-2002, 09:40:44
Predator 1 realmente é melhor que o 2 mais tb é muito legal... aquela parte que o Predator entra no metro é muito foda!!! teve uma vez que a luz acabou e eu estava no metro.. quase me borrei quando um engraçadinho falou "alguem aqui viu predator 2?" hehee

G.u.g.a-Rlz
20-12-2002, 10:22:10
nossa...nem me fale...C saisse um alienXpredador ia ser o filme mais animal....penso....aliens sao muito lokos predadores mais ainda....esses dois destruindo os humanos ia ser muito rox aehaeuaheu

faiol.pad
20-12-2002, 13:30:42
EU TBM TO ANcIOSO PARA VER ESSE FILME

BlackSilver
21-12-2002, 02:58:03
Originalmente enviada por Homem Bomba
Predator 1 realmente é melhor que o 2 mais tb é muito legal... aquela parte que o Predator entra no metro é muito foda!!! teve uma vez que a luz acabou e eu estava no metro.. quase me borrei quando um engraçadinho falou "alguem aqui viu predator 2?" hehee



HUahuauahua, deve ter sido boa.............

Bom também acho o primeiro melhor que o segundo, as árvores dão um clima de tensão e suspense melhor que o da cidade, e tem umas cenas bem rox.

Mais Predador2 tem mais senso de humor como na hora em que o Predador encontra com o chefe jamaicano, cai do prédio e vai andando em direção a ele camuflado, até aí a maior tenção, o chefe tira uma espada gigante e depois tem essa cena mó comédia:


"Lutaremos nas colinas eternas ao amanhecer demônio"

Cara dele totalmente louca e obcecada

E depois só aparece o Predador andando de costas levando a cabeça do chefe com uma cara mó cômica de grito, Huahuhau, muito boa aquele cena, já vi 4 ou 5 vezes e não perde a graça!
:p :p

-=HeLL_KiNG=-
21-12-2002, 06:01:32
Originalmente enviada por BlackSilver


HUahuauahua, deve ter sido boa.............

Bom também acho o primeiro melhor que o segundo, as árvores dão um clima de tensão e suspense melhor que o da cidade, e tem umas cenas bem rox.

Mais Predador2 tem mais senso de humor como na hora em que o Predador encontra com o chefe jamaicano, cai do prédio e vai andando em direção a ele camuflado, até aí a maior tenção, o chefe tira uma espada gigante e depois tem essa cena mó comédia:


"Lutaremos nas colinas eternas ao amanhecer demônio"

Cara dele totalmente louca e obcecada

E depois só aparece o Predador andando de costas levando a cabeça do chefe com uma cara mó cômica de grito, Huahuhau, muito boa aquele cena, já vi 4 ou 5 vezes e não perde a graça!
:p :p


eu achei a perte mais r0x akela q o predator cai no apartamento dos velhinhos ae a vovó pega uma vassoura e vai atras ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu detono :P

[]'s

BlackSilver
21-12-2002, 23:40:54
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-



eu achei a perte mais r0x akela q o predator cai no apartamento dos velhinhos ae a vovó pega uma vassoura e vai atras ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu detono :P

[]'s

Huhuahauhauhehehe:p :p , especialmente a parte que a velhinha está pronta para abrir a porta do banheiro e o Predador arrebenta a parede com aquela pose de demônio:p :p