PDA

View Full Version : Demo e Video Gun Metal, primeiro jogo com suporte a Dx9 e CG



BlackSilver
21-12-2002, 06:21:19
Lançado a demo do primeiro jogo a suportar a linguagem Cg para público e algumas características do DX9. Infelizmente trata-se de uma fraca tentativa da Nvidia para tirar a atenção do lançamento dos novos Catalyst da Ati que suportam todas as placas da série Radeon e aumenta um pouco a performance em todas elas em vários jogos. Como a Nvidia não tem um driver semelhante lançaram a Demo e o vídeo do Gun Metal para tirar atenção de cima da Ati.

Apesar de ser bem interessante ver o vídeo e a demo, na realidade isso não tem o menor impacto no presente, sendo que a Nvidia não tem nenhuma placa com suporte a DX9 então não vai poder mostrar todo o poder do jogo, que pelo menos através das screenshots não é grande coisas, gráficos bonitos e até impressionantes, mas nada que o Unreal2, Dragom Empires e Doom3 além de vários outros jogos já lançados como Aquanox, Serious Sam2, Quake Tenebrea, Splint Cell e outros ganhem, até com facilidade

E com placa de Ati se funcionar(duvido) não vai ficar 100% pois ela não tem suporte a Cg e nem deverá ter
E por cima parece que a demo se recusou a correr em vários pcs, inclusive em várias Gf4

http://www.nvidia.com/view.asp?IO=game_gunmetal

Pacote
21-12-2002, 09:18:34
Bla Bla bla

rodei e deu pau... nao entrou ai fui chegar o log e vejam isso haUHAUHAUAHUAH


Time: 21/12/2002 11:21:50
No supported 3D card found


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Mantrhax
21-12-2002, 10:07:00
Originalmente enviada por Pacote2k2
Bla Bla bla
rodei e deu pau... nao entrou ai fui chegar o log e vejam isso haUHAUHAUAHUAH


Time: 21/12/2002 11:21:50 No supported 3D card found

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

HAUHAUHAU isso que dá comprar essas placas fuleiras

HAUHAUHAUHUAAUHA

Pacote
21-12-2002, 10:42:30
Originalmente enviada por Mantrhax


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

HAUHAUHAU isso que dá comprar essas placas fuleiras

HAUHAUHAUHUAAUHA [/B][/QUOTE]

AHuHUAhAUHAuhUAHuHAUhAUHAuHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHUHUAHuaAHuHUAhAUHAuhUAHuHAUhAUHAuHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHUHUAHuaAHuHUAhAUHAuhUAHuHAUhAUHAuHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHUHUAHua

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=8011

SEM MAIS

:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
21-12-2002, 10:53:10
ehhhehheeh sorte q nao comprei esses tipos de placa :P hhheeheheheeheh fui baixa mas tinha fila na file planet ae larguei de fica procurando :p

Pacote
21-12-2002, 11:16:37
Bom em todo caso rodei normal aqui no meu PC#2 (hehe) e achei o joguinho bem xulo...
:/

Bem fraquinho quero eh METAL GEAR SOILD 2!!!!!

Rafinha
21-12-2002, 11:17:46
HUauhuahauha
Enfim um jogo que naum roda no PC do Pacola....
Piada isso...:D :D :D :D

BlackSilver
21-12-2002, 18:52:29
Creio que como é jogo é 99% patrocinado pela Nvidia creio que o interesse de rodar em uma Radeon não é muito grande:rolleyes: :p

Gray Fox
21-12-2002, 22:00:34
Essa Nvidia..
Mostra videos IMPRESSIONANTES dessa tecnologia Cg dela com graficos chegando perto de toy story2 ae lanca um demo fraquinho, com efeitos de luz bonitinhos mas tudo quadradao e mal feito.. PQP

GrayFox ( Q rodou o demo em uma Gf4 ti4400)

DJ Losada
21-12-2002, 23:14:12
aqui rodou legal.. alias, eh tiro pra todo lado.. eita!
maneiro eh que vc apertando Q ele vira uma nave.. muito show a transformação. :-)

po.. tem que ver ele andando no meio das arvores!! quebra tudo.. e no milharal? muito maneiro os detalhes..

mas a qualidade nao chegou nem perto da foto ai de cima..

essa foto eh da Nvidia..

BlackSilver
22-12-2002, 00:04:28
E mesmo essa foto não é grande coisas não.............. Tem jogo já lançado que faz muito melhor que isso