PDA

View Full Version : Demos ATI 9700!!!



Pacote
21-12-2002, 08:20:44
Quem tiver pega logo pq sao animais!!! A versao que tinha la era a 0.8 e tinha alguns problemas.. seila o demo das bolas por exemplo nao me paraceu que tava fluindo perfeitamente na versao 1.0 com o directx9 full ta perfeito

Saca imagen do meu mais novo screensaver ahuah
SHOW

Http://www.pacote2k3.kit.net/lixo/screen1.jpg

Pacote
21-12-2002, 10:16:29
SHOW DE BOLA!

Acabei de baixar todos os demos e screensavers e so digo isso!

Acabei de ver PIPE DREAMS - Animação em tempo real pela animusic de objetos que tocam com bolinhas que pulam em cima pela OITAVA vez!!!

e EH MUITOOOOOO ANIMAL!!!

Eu estou indo ver pela nona vez pq eu nao consigo parar... eh simplesmente o demo mais BRILHANTE que eu já vi para QUALQUER placa de vídeo...

Demora cerca de 3 min ou mais e eh ALUCINANTE!

URGENTE

quem nao tem a chance de poder ver esse demo rodando em tempo real se divirta com ele em video!!

DOWNLOAD RECOMENDADÍSSIMO!!!

http://www.animusic.com/pipe-dream.html

-=HeLL_KiNG=-
21-12-2002, 10:50:39
esse das bolinhas q tocam assisti algumas vezes aqui,muito foda msm eu nao tendo todos os recursos de uma r9700 hehehe

Pacote
21-12-2002, 10:50:44
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
esse das bolinhas q tocam assisti algumas vezes aqui,muito foda msm eu nao tendo todos os recursos de uma r9700 hehehe

AOw interessante nao sabia que dava para rodar em uma placa que não fosse ATI
:D

Como fez?

BlackSilver
22-12-2002, 00:00:56
Tópico certo para a seção de placas de vídeo..........:rolleyes:

DJ Losada
22-12-2002, 01:06:23
só roda com ATI ??

e onde tem pra baixar isso? e os outros demos tb..


editado:

acabei de ver as fotos de todos os demos desse site que tu postou Pacote2k2 !!!!

onde tem eles pra baixar?!?!?!?!

PORRA!!! arrebenta

DanW
22-12-2002, 12:25:15
Originalmente enviada por Pacote2k2
[B]Quem tiver pega logo pq sao animais!!!

"Quem tiver uma radeon 9700 pega logo"...
Dá até vontade de rir....HE - He - he...:(

BlackSilver
23-12-2002, 00:13:03
No site da Ati é claro!

Mas acho que só roda em uma R300

Eu acho pura perda de tempo ficar babando com essas demos que vc não vai ver nunca em jogos, ou quando for possível é provável que um meteoro colida com a Terra antes..........

Se é para ver demos de babar os olhos, olhe coisas que realmente existem e tem fins práticos, como renderizações feitas com o Pov Ray ou o Render Man

Ou então melhor olhar demos mais simples como as do Humus ou as muitas que aparecem no OpenGl.org, em geral quase tudo tem utilidade prática ou pode mesmo ser usado na realidade

Pacote
23-12-2002, 04:02:35
Ahh mas o demo do pipe dream eu babei pq a musica eh sghow de bola... nem foi tanto os graficos.. foi mais a genialidade do cara que criou o demo.. muito legal!