PDA

View Full Version : Age of Mythology com Viper II



clauber
21-12-2002, 22:15:56
Galera.
Eu comprei o jogo Age of Mythology e não consigo rodar o jogo por que ele não suporta a placa de vídeo Diamond Viper II. Por acaso alguém tem alguma solução para esse problema?

#$pectru$#
22-12-2002, 01:58:39
Originalmente enviada por clauber
Galera.
Eu comprei o jogo Age of Mythology e não consigo rodar o jogo por que ele não suporta a placa de vídeo Diamond Viper II. Por acaso alguém tem alguma solução para esse problema?


cara , tipo eu sei q naum eh td mundo q tem condições de comprar uma placa boa e talzz, mas , sinceramente , sem querer tirar vc , mas eu nunca ouvi falar da sua placa e desculpe naum poder te ajudar!!:( :( :(

Eu sei o q eh ter uma placa ruim , pois eu jah tive uma Trident Blade de 8 MB


ass:#$pectru$#

BatZ
22-12-2002, 14:20:56
meu caro, se o jogo não suporte a sua placa, a única opção é trocá-la por uma mais atual... eu não ví nenhuma opção para oferecer o suporte do AoM para a Viper II, e acho q as chances de vc conseguir isso são muito raras....

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
22-12-2002, 22:04:25
eu acho q vc antes de comprar deveria se informar sobre os requisitos de sistema p/poder rodar o AoM nem q seja de modo basico ,se nao acontece isso de vc comprar e nao poder jogar :[

[]'s

XCode
23-12-2002, 13:46:01
Seguinte cara.. estou pesquisando a mesma coisa.... esse negócio de nao suportado nao cola comigo.... tenho 2 micros em casa, uma tem uma gforce 4 e o outro uma viper II... cansei de ler por aí que o Medal nao roda nela e rodo ele com quase tudo no high (algumas coisas no medium) a 800x600.... vai perfeito.... jeito tem de rodar, quando der um jeito, posto a mensagem aki.