PDA

View Full Version : Programação. (p/ admins)



SkyWalker
22-12-2002, 06:54:05
caros administradores,

quero sugerir aos srs. a criação de uma nova seção aqui, que seria "Programação de Jogos", com alguns foruns como "OpenGL", "DirectX", "Arte", etc.. como este é um forum apenas de games e muita gente tem interesse em programar jogos.. eu acho que seria uma boa.

Valew

BatZ
22-12-2002, 14:05:54
eu acho q idéia interessante, mas sinceramente não sei se vamos ter muita gente interessada por aqui... e para criarmos a seção temos q ter o pedido de um número pelo menos razoável de pessoas.....
vamos ver qtos apoiam a idéia na sua votação, e dependendo do resultado a gente cria, ok?

[]'s

SkyWalker
23-12-2002, 18:21:58
Ae galera.. antes existiu um site, o "programadores de jogos" como não estava dando muito lucro, eles finalizaram com o projeto... bom, lendo os topicos daquele forum, eu criei um jogo (simples) de nave em uma semana usando direct draw... mas como o site não existe mais, eu fiquei sem onde tirar duvidas e to tendo que aprender mexendo basicamente na documentação das bibliotecas...

vamos lah galera.. apoiem a ideia..

valew..

-=HeLL_KiNG=-
23-12-2002, 20:43:57
eu votei nao pq como ja foi dito aqui varias vezes foge muito da ideia do forum da GB mas por mim tanto faz ,p/algumas poucas pessoas sera uma boa mas creio q uns 99% do total de membros reslmente ativos nao utilizarao essa area e aprovito p/reativar akela ideia q eu dei de em vez de ser criado um topico novo caso for criado essa area q seja englobada a area de software :)

Death
24-12-2002, 00:43:59
Eu acharia muito interesante aprender um pouco sobre programação de jogos!!
Eu Apoio!:D

BlackSilver
24-12-2002, 01:25:02
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
eu votei nao pq como ja foi dito aqui varias vezes foge muito da ideia do forum da GB mas por mim tanto faz ,p/algumas poucas pessoas sera uma boa mas creio q uns 99% do total de membros reslmente ativos nao utilizarao essa area e aprovito p/reativar akela ideia q eu dei de em vez de ser criado um topico novo caso for criado essa area q seja englobada a area de software :)



Faço de suas palavras as minhas

Sou totalmente contra, não tem cabimento fazer uma seção do forum que tenha 5 participantes ativos, os quais eu me incluo, acredito que vai ser uma nova seção de placas de som

Do meu ponto de vista só vale a pena ter uma seção de ela tiver uma média de no mínimo 5 posts por dia ou mais e acho que como só uns 3% dos integrantes do forum tem interesse real nisso, está muito longe de valer a pena