PDA

View Full Version : Arrrrrrrrrrrg Imesh Arrrrrrrrrg



faiol.pad
22-12-2002, 21:30:09
Tava feliz no pc, quando, CADA PROGRAMA Q EU CLICAVA DAVA ERRO FATAL, dae formatei,

Tava feliz no pc a poko tempo, dae instalei o imesh, e MEMO PROBLEMA, dessa vez, entrei pelo modo de segurança e restaurei o sistema

Moral da historia: NAO USE O IMESH, CARALHO, VO MATA QUEM CRIO ESSA MERDA!!!

millencolin
22-12-2002, 21:45:41
Nunca me dew problema

faiol.pad
22-12-2002, 21:55:22
ah mas tipo, axo q eh algum spyware, agora instalei o HACKED IMESH, q tem lah na superdownlads, dae vo ve se nao dah nenhum pau

poseidonrc
23-12-2002, 15:48:29
o negocio q tds esses problemas dao alguns problemas, nao tem jeito

eu estou usando o kazaa normal, nunca peguem o lite

Snoopy
23-12-2002, 16:14:25
Tem que se mto besta pra formata o pc por causa do imesh, e mais besta ainda comete o mesmo erro depois de formata o pc...

faiol.pad
23-12-2002, 18:59:11
TSSSSS TSSSSS tem q ser mto besta pra posta isso kra, vc nao tem o q fazer mesmo

kra, eu instalei o imesh desde a 1 vez, e soh a 1mes atras começo a dah problema ,vc axa o q porra, como duma hora pra otra ia da problema e eu iria CHUTAR,A H FOI O IMESH, AH COM O KAAZAA, ah foi o snoopy me atormentando, eu nao so advinha, mas depois ontem instalei o imesh e deu pau igual, dae voltei uns dias, e tudo normal, eu vo sabe se foi o imesh dakela vez, ou vc q me atormento tanto, q fikei assim, nao sei....

HUNT
23-12-2002, 19:15:44
nossa o computador do ltss da problema a cada 3 segundos
o meu q eh muiiiito mais velho, muito pior nunca da problema

o ltss pq vc num faiz curso de windows ?
euhaauhuhauahauh

faiol.pad
24-12-2002, 01:10:51
KA KA KA KA KA

ka ka ka ka
KA KA KA KA
outro flooder, mas o q tem haver o q se falo com o q eu postei, eu to protestando contra essas merda de spyware q detonam o pc, e vc q fala, poxa.....soh tive o problema da temperatura, o resto foi problemas nao do pc e sim de um programa , o q tem nada a ver com windows, nem hardware, ..

SphinX
24-12-2002, 11:06:55
Calma ae povo hehe pq o stress :)
qdo coloquei o imesh aki deu problema tbm, eu abria ele dai travava td nao funfava nada no pc, soh resetano mesmo, ai desistalei dps de uns meses peguei denovo e deu o mesmo problema ai eu desisti... odeio esses programas ae, soh o Winmx eh descente, rapido, mas soh pra pega musica tbm

fui!

-=HeLL_KiNG=-
25-12-2002, 01:30:17
Originalmente enviada por Snoopy

Tem que se mto besta pra formata o pc por causa do imesh, e mais besta ainda comete o mesmo erro depois de formata o pc...


huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

essa nao resisti :D agora esse PC,nem diria o pc mas talvez a parte de software dele incluindo o proprio windows deve estar muito mal instalado,ou por configuracao ou falta de drivers corretos ou coisa do genero pq nunca tive problemas com nenhum p2p soft(imesh,kazaa,winmx...)ou msm qquer outro soft

faiol.pad
25-12-2002, 02:58:54
TS HELL ,se liga, o imesh tem SPYWAREZ, e com isso prejudico meu sistema, sei lah, esse foi o problema por incrivel q pareça....

-=HeLL_KiNG=-
25-12-2002, 22:43:05
ué e o fato d possuir spyware vai faze da erro fatal ???? Aqui pq nao da erro entao ?

mrxrsd
25-12-2002, 22:47:09
axo q nun tem nada a ver esse lance do spy......mas eu nen uso o imesh, sempre axei uma porcaria...pelo menos assim q saiu era....mt ruim e mt lerdoooooo em comparação ao napster na epoca...

Juquinha
25-12-2002, 23:28:15
ei ltss

pra q xamar todos de flooder se vc é o mais?
a cada 1 milésimo dá problema no seu pc, e ainda por cima coloca culpa em spyware, ainda por cima formata o pc pcausa disso e assim vai... :eek:

_peixe_
05-01-2003, 01:09:16
Não sei se vcs sabem, mais as 2 últimas versões que saíram do imesh, tem uma Média incompatibilidade com o win 98 e ENORME incompatibilidade com o winme....

Só use o imesh se vc possuir o win 2000 ou xp. Ou espere uma nova versão, pois estão prometendo corrigir este problema......

1berto
05-01-2003, 01:52:12
Eu to com o KAzaa Lite, tá tudo legalzinho! :D