PDA

View Full Version : Battle Realms



Rainor
20-11-2001, 17:01:42
Alguém tá jogando? É legal?

Estou com problemas pra conseguir pois meus fornecedores ainda não o disponibilizaram. Aí pra cima já tem quem faça o "intercâmbio"?

Vai ser lançado no Brasil? Quando?

ELFO
21-11-2001, 14:46:04
Pois é, eu ia criar um tópico com a mesma questão levantada por vc Rainor.
Gostaria de saber se tem alguém jogando ou gostando do BRealms, pelo que eu saiba, só vi a versão "alternativa" rolando por aí. Mas ainda não conheci o jogo. Mas já ouvi dizer ser uma prévia de WCraft 3.

Peço para galera que já teve contato com esse jogo, encher esse tópico dizendo o que e como rola nele
VALEU...

Rainor
21-11-2001, 18:00:32
Meu Battle Realms chega semana que vem (alternativo, é claro).
Se for legal vou comprar quando sair no Brasil (se sair).

MadMax
21-11-2001, 19:40:20
hehhe, o meu alternativo deve chegar até sexta ;) mas nem sei se vo te tempo de jogar todos que eu encomendei antes do fim do mês.

ELFO
22-11-2001, 14:25:10
Aí galera, como vocês arrumam esses alternativos?
Porque sempre vejo vocês falando que encomendam.
Aqui quando peço, os caras entregam no mesmo dia, aliás tem uns caras de quem eu compro que me impressionam como atualizam rápido o acervo, toda semana eles estão com novidades cabeludíssimas, o próprio BRealms eles já tem há bastante tempo. Mas ainda não tive como comprá-lo.
Por falar em BRealms, arrumei uma review completíssima em um site de fora. Se a galera quiser e a GamesBrasil permitir posso disponibilizá-la em português aqui nesse fórum.
Acho que não há limite de caracteres por mensagem aqui, há?

arraso
22-11-2001, 16:38:32
É incrível notar a semelhança dos gráficos de Battle Realms com os de Warcraft...

BR tem gráficos de fundo 2D, com efeitos de luz e tal, que causam uma sensação de profundidade, tipo Resident Evil. O jogo é muito bonito, mas não acho que Warcraft III usará esse estilo de cenário.

E outra: WarIII aparentemente tem visão isométrica. BR é visão "de cima" (o que atrapalha um pouco em alguns momentos, mas de qualquer forma é bem melhor do que ter controle total sobre a câmera... lutar preocupado com ângulo de visão sux).

De resto, BR se assemelha mais ao Shogun Total War.

Zumbido
22-11-2001, 16:46:53
Falando em games alternativos, alguém sabe um site ou sei lá, de onde possa conseguir uma lista para encomendar algum game?
se for proibido este assunto, mals ae...

MadMax
22-11-2001, 17:34:04
como eu já falei, para saber quando um jogo alternativo já está disponível é só ir na www.isonews.com

Rainor
22-11-2001, 19:38:26
Quando eu morava em Porto Alegre eu pegava no mesmo dia mas aqui em Caxias do Sul eu não conheço nenhum "fornecedor", então encomendo de Porto Alegre e eles me mandam via SEDEX.

Por sinal, lá em Porto tem umas lojas de nome Megamídia, que só tem jogos pra PC, as vezes vc encontra lá antes do que no mercado negro. Como já disse, se o jogo (Battle Realm) for a fudê, com certeza vou comprar o original.

ELFO
23-11-2001, 14:25:39
Mas aí arraso, você já jogou o BR?
Não vejo a hora de por as mãos nesse jogo e também no Empire Earth.
Aproveitando o assunto de Novos Jogos, tem duas novidades que chegaram aqui com os "piratas cariocas" que gostaria de saber se alguém conhece e indica.
GHOST RECON e STAR WARS GALLATIC BATTLEGROUNDS

.:rolleyes: :confused: :p

arraso
23-11-2001, 16:08:29
Joguei. Gostei MUITO da movimentação dos bonecos, gráficos são legais e é divertido. Sobre o som, pouco usufrui, já que só tô com 1 caixinha, e essa caixinha tá debilitada coitada. :(

Ghost Recon é do Sr. Mestre Guru Tom Clancy. É estilo Rainbow Six. Eu tô com ele aqui, mas ainda não tive tempo de jogar.

O Star Wars é um jogo de estratégia, que usa engine do Age of Empires. Se você curte ETR e Star Wars, é uma boa pedida.

ELFO
23-11-2001, 17:44:38
Mas o Ghost Recon continua com aquela palhaçada de ficar setando uma linha de ação antes do jogo?
Aquele planejamento de ações é um saco, o jogo praticamente se defini ali, diferente de swat 3 onde as tomadas de decisões são feitas na hora da ação, queria saber se o ghost recon mantém essa linha de estratégia sacal ou já partiu para um estilo mais swat

MadMax
23-11-2001, 17:51:54
O ghost Recom falaram que não era muito legal, agora o Star Wars Gallatic Battlegrounds parece bem legal...não vejo a hora de receber o meu.

arraso
24-11-2001, 10:21:57
Joguei Ghost Recon! Não vi nada de planejamento de ação ainda (acho que tem). Mas eu digo uma coisa: é um Rainbow Six atualizado, com história diferente e com novas opções, como comandar um batalhão diretamente dentro do jogo, algo como Hidden & Dangerous e Operation Flashpoint.

O jogo é meio complicado, quem não curte o gênero fica meio perdido. Eu achei MUITO parecido com Rainbow Six, mas fazer o que...

Rainor
29-11-2001, 08:59:45
Caras, eu instalei o Battle Realms e pirei nos gráficos. Olha que, mesmo com a minha Voodoo 3, eu rodo em 1024x768 beleza. Ainda não deu pra ver se o jogo é legal nos outros aspectos como jogabilidade e história, mas o visual é demais.

arraso
29-11-2001, 15:27:51
Tem nada de mais o visual do jogo... A movimentação das unidades é perfeita, mas o cenário é puro "2d e meio", tipo resident evil (2d com efeitos de sombra e luz que te dão a sensação de ser 3d).

Rainor
29-11-2001, 21:21:11
Dois D e meio? Não avacalha arraso. Eu achei super hiper legal. Vai ver é pq a minha placa é mais poderosa que a tua. (Vuduzona 3).

arraso
29-11-2001, 21:36:15
Posso até estar me enganando, mas pelos minutos que joguei, aquilo pareceu sim um 2d e meio.

Ah, Voodoo 3 melhor que GeForce? :D

Rainor
30-11-2001, 01:15:13
É que minha vudu tem um valor sentimental muito grande pra mim. E eu sempre tive 3dfx. Agora, só de raiva pelo fato da Nvidia ter comprado a minha empresa favorita de placas de vídeo, vou trocar a minha por uma Radeon 8500. Mas só no fim do ano.