PDA

View Full Version : Placa de Som



Diablo.dbl
24-12-2002, 19:01:24
Eu acho que essa seção deveria desaparecer.. e qualquer duvida relacionada a som deveria ser postada na seção hardware :)

Juquinha
24-12-2002, 19:11:03
eu axo q o q deveria dsaparecer é vc...


pra q desaparecer com a seção?

dexa ela lá... naum tá fazendo mal a ninguem...
já q é assim, coloca a de placa de vídeo incluida no hardware...

Snoopy
24-12-2002, 20:08:46
Tb acho que essa secao podia se extinguida, ninguem posta la mesmo... qq duvida podia usa a secao de hardware... eu acho boa ideia....

-=HeLL_KiNG=-
24-12-2002, 21:00:12
concordo tbm,nao em faz-la dsaparecer mas sim em engloba-la a seçao hardware q na minha opiniao poderia tbm englobar placas de video assim ficaria:

Hardware (GERAL)

linguagens junto com a secao software q tbm ficaria

Software & Programação

minha opiniao ;)

Diablo.dbl
25-12-2002, 16:29:20
Originalmente enviada por Juquinha
eu axo q o q deveria dsaparecer é vc...
Quem tu pensa que tu é pra fala assim comigo ?


Originalmente enviada por Snoopy
Tb acho que essa secao podia se extinguida, ninguem posta la mesmo... qq duvida podia usa a secao de hardware... eu acho boa ideia....

Não é que ninguem posta.. é que ninguem da bola pra ela.. se alguem posta uma duvida lá, como eu fiz ninguem vai responde.. porque a grande maioria acessa o Hardware, Place de video, o Software e talvez o Boteco... e Placas de Som ninguem se importa.. eu acho que seria uma Desaparece com ela...

E sobre desaparece com Placas de Video tambem não.. porque Placa de video é a coisa mais discutida no forum....

PriSiOnEiRo
25-12-2002, 16:40:58
Tambem acho - Apaga essa seção

-=HeLL_KiNG=-
25-12-2002, 22:18:50
Originalmente enviada por Diablo.dbl

Quem tu pensa que tu é pra fala assim comigo ?



Não é que ninguem posta.. é que ninguem da bola pra ela.. se alguem posta uma duvida lá, como eu fiz ninguem vai responde.. porque a grande maioria acessa o Hardware, Place de video, o Software e talvez o Boteco... e Placas de Som ninguem se importa.. eu acho que seria uma Desaparece com ela...

E sobre desaparece com Placas de Video tambem não.. porque Placa de video é a coisa mais discutida no forum....

acho q vc nao leu direito o q escrevi,disse p/englobar tudo na parte d hardware mas nao q seja necessario ja q é umas secao bem movimentada hehehe :)

Juquinha
25-12-2002, 22:51:04
Originalmente enviada por Diablo.dbl

Quem tu pensa que tu é pra fala assim comigo ?
___________________________________-
E sobre desaparece com Placas de Video tambem não.. porque Placa de video é a coisa mais discutida no forum....

ai meu Deus, engloba tudo oras...

e aki não é o forum do qual tu veio... lá placa de vídeo é mais discutido, mas aki naum!

:rolleyes: :rolleyes: