PDA

View Full Version : Criar seu jogo



Flaviobs
07-06-2001, 23:10:07
Noticia tirada de FinallBoss.com

"Se você sempre imaginou criar aquele super game, com toques pessoais e história mirabolante, chegou a sua vez. A. C. K. permite que o usuário crie uma variedade infinita de jogos, gráficos e módulos de programação em questão de minutos, através de uma interface bastante intuitiva.


As características especiais do programa incluem a opção de interagir em suas próprias criações para criar verdadeiramente jogos únicos, desde arcades em primeira pessoa a aventuras em terceira pessoa, passando por corridas, simuladores de vôo e etc...


A. C. K. É uma verdadeira revolução dentro do campo da criatividade. Não é necessário programar nada, somente usar sua imaginação e talento. No programa, tudo poderá ser personalizado, desde seus gráficos em 3D totalmente animados, passando por sons e todo o resto que você imaginar. Você poderá salvar os jogos em arquivos executáveis para poder compartilhar com seus amigos, downloadear novos objetos pela internet, e controlar e definir todos os elementos do game, como: personagens, veículos, armas, obstáculos, inimigos e chefes de fase completamente personalizados, Inteligência Artificial ajustável, regras dos games, som ambiental 3D, etc...etc...


O equipamento mínimo necessário será um pentium III 400, placa 3D, Win 95/98/2000/ME. O programa deverá ser lançado em setembro nos USA, Europa e quem sabe aqui... Sonhar não custa nada..."


Putz.... ja imaginou que massa..... um pouquinho de critatividade e esse programa..... iriam ter varios jogos circulando pela net, eu ja vou reservar o meu :D


Falow

O Ferrarista
19-01-2003, 22:17:05
Eu tb......:)

<X-Nemesis>
20-01-2003, 01:34:46
Isso é oque eu tenho esperado a minha vida inteira, um programa pra criar qualquer tipo de jogo a partir do zero!:eek:

Mas sabem como é, parece bom demais pra ser verdade...:confused:

BlackSilver
20-01-2003, 06:00:24
Ué, vcs acham que isso não existia antes?

Já usei dois e tenho certeza que existem pelo menos mais uns 7 por aí:)

Espero que não fique muito simples

BatZ
20-01-2003, 12:11:40
realmente já sairam vários softwares neste estilo (como Game Facture, Klic&Play, etc), mas nenhum deles agradou, ou por possibilitar apenas games extremamente simples ou por criar games q não funcionam direito.....

vamos ver se esse muda alguma coisa! :rolleyes:

[]'s

faiol.pad
21-01-2003, 15:06:12
e tipo, aonde agente consegue esse programa? freeware ou shareweare? ou se tem q compra na loja memo

<X-Nemesis>
22-01-2003, 01:29:31
Originalmente enviada por BatZ
realmente já sairam vários softwares neste estilo (como Game Facture, Klic&Play, etc), mas nenhum deles agradou, ou por possibilitar apenas games extremamente simples ou por criar games q não funcionam direito.....

vamos ver se esse muda alguma coisa! :rolleyes:

[]'s
Exato, eu sei que tem um monte desses programas, mas são tudo porcaria, esse novo ai parece fazer milagre, mas provavelmente é como os outros...

BlackSilver
22-01-2003, 06:01:11
Originalmente enviada por ltss
e tipo, aonde agente consegue esse programa? freeware ou shareweare? ou se tem q compra na loja memo

LEIA o tópico da próxima vez, ele só será lançado em Setembro

DLL
22-01-2003, 09:26:32
Nada vai substituir o Visual C++ com 3D Studio...

faiol.pad
22-01-2003, 14:57:37
Originalmente enviada por BlackSilver


LEIA o tópico da próxima vez, ele só será lançado em Setembro

blz, mas....po, nao tem page desse software pra eu dar uma olhada?

O Ferrarista
23-01-2003, 00:19:28
Originalmente enviada por BlackSilver


LEIA o tópico da próxima vez, ele só será lançado em Setembro

Em Setembro de 2001.............!!!!!!

Hauahuauhauahuauh:p :p

BlackSilver
23-01-2003, 01:08:51
Não sei, espera para ver se o Phantom
sabe

O objetivo dificilmente é esse DLL, provavelmente é apenas voltado para usuários caseiros se divertirem

O Ferrarista
23-01-2003, 01:14:28
Originalmente enviada por BlackSilver
Não sei, espera para ver se o Phantom
sabe

O objetivo dificilmente é esse DLL, provavelmente é apenas voltado para usuários caseiros se divertirem



Black, eu acho que vc naum entendeu o q eu disse kra...... Se vc prestar atenção, esse tópico foi criado em 7-6-2001!!!!!! ou seja, esse programador já foi lançado ha quase 2 anos!!!!:p

<X-Nemesis>
23-01-2003, 02:44:41
Originalmente enviada por O Ferrarista


Black, eu acho que vc naum entendeu o q eu disse kra...... Se vc prestar atenção, esse tópico foi criado em 7-6-2001!!!!!! ou seja, esse programador já foi lançado ha quase 2 anos!!!!:p
AFF...

BlackSilver
23-01-2003, 02:55:53
Só percebi agora que vc ressucitou o topico

Snoopy
23-01-2003, 03:03:31
Originalmente enviada por NEMESIS

AFF...

AFF mesmo... :rolleyes:

DLL
23-01-2003, 09:14:58
Originalmente enviada por BlackSilver
Não sei, espera para ver se o Phantom
sabe

O objetivo dificilmente é esse DLL, provavelmente é apenas voltado para usuários caseiros se divertirem



nhé, sei não, usuário caseiro quando quer se divertir pega um jogo já pronto, ao pegar esse programa acho que o cara sempre pensa em fazer algo pra ganhar dinheiro...

BatZ
23-01-2003, 15:07:44
nossa..... q viagem!!!!!

só não entendi pq vc foi ressussitar esse tópico, Ferrarista..... viagem total!!!

bom, acho q o melhor é fechar essa bobagem, pois só deve rolar off-topic agora! ;)