PDA

View Full Version : Tron 2.0



-Hot Rod-
01-01-2003, 11:08:21
Para começar eu desejo um feliz ano novo para todos vocês!!!
:D
Eu gostaria de saber pra quando esta previsto o lançamento do jogo e se ele vai precisar de ultramegateraputamicro pra rodar que nem o Doom 3.
Talvez o Batz e o Pakote possam responder a minha pergunta.
Bom,pelo menos eu tenho certeza de que os caras da Disney nao são tão megalomaníacos quanto o Carmack.
Valeu pessoal.

Master Guy
01-01-2003, 12:05:20
Me falaram que lá pra depois de março,mas eu não se era verdade.

BatZ
01-01-2003, 22:51:56
Cara, o Tron 2.0 já era para ter sido lançado nesse final de 2002, só q o game está meio atrasado, e não ví nenhuma previsão oficial anunciada, mas certamente deve ser lançado nos primeiros meses de 2003, até abril ou maio no máximo.... mas não dá para dizer com muita certeza, pois é o tipo de jogo q está meio obscuro, pois já era para ter sido lançado e não são divulgadas muitas novidades!

sobre a configuração, não deve ser nada de mais, coisa bem normal para os dias de hoje e nem de longe chegará perto de Doom 3!!

[]'s

-Hot Rod-
02-01-2003, 00:08:41
Valeu,mas esse jogo vai ser lindo,sem falar que a Disney vai fazer o filme Tron 2.0 com certeza e se eu nao me engano a Warner tem contrato pra fazer o filme do Doom.
O negócio é esperar mesmo,só espero que não acabe em pastelada que nem o filme do Alines vs Predador,que todo mundo esta esperando ha mais de 5 anos e ainda não fizeram...
A FOX deve ta mal de grana mesmo e quanto ao filme do MAX PAYNE eu ja perdi a esperança,pois nao vi nada sobre isso nem na Ign.com
Falou...

Soraia
02-01-2003, 10:21:42
Pessoal, desculpa pela minha falta de informação,mas que jogo é esse?Nunca ouvi falar..........
:o :o :o

BatZ
02-01-2003, 16:01:20
Soraia, o Tron 2.0 é o game que está sendo desenvolvido baseado na continuação do filme de ficção científíca Tron, q talvez vc não conheça, mas foi um marco na década de 80, pois trouxe vários efeitos especiais q na época eram "revolucionários", e a história do filme era q um "hacker" (pense nos anos 80, isto é, um cara q mexia muito com computador) acaba sendo levando para dentro de um computador q ganhou vida, e passa por uma série de aventuras para conseguir sair.... se não me engano, esse filme já passou várias vezes na seção da tarde, mas isso já fazem alguns anos pq o filme é bem antigo!!

agora a Disney está filmando a continuação que se chamará Tron 2.0 e o game deve ser lançado na mesma época q o filme....

é isso, também já saíram várias screenshots do game, desde o final de 2001, mas ultimamente anda meio parado de novidades em relação ao game!

[]'s

Kenny
02-01-2003, 21:04:25
Originalmente enviada por BatZ
Soraia, o Tron 2.0 é o game que está sendo desenvolvido baseado na continuação do filme de ficção científíca Tron, q talvez vc não conheça, mas foi um marco na década de 80, pois trouxe vários efeitos especiais q na época eram "revolucionários", e a história do filme era q um "hacker" (pense nos anos 80, isto é, um cara q mexia muito com computador) acaba sendo levando para dentro de um computador q ganhou vida, e passa por uma série de aventuras para conseguir sair.... se não me engano, esse filme já passou várias vezes na seção da tarde, mas isso já fazem alguns anos pq o filme é bem antigo!!
[]'s

Pô, eu tinha ele gravado em fita Batz, mas ou a fita apodreceu, ou eu apaguei msm. Heheh, mt boa aquela seqüência de quando os caras viram motinhas e fogem dos caras do mau!!!

BatZ
03-01-2003, 11:10:00
Originalmente enviada por Kenny


Pô, eu tinha ele gravado em fita Batz, mas ou a fita apodreceu, ou eu apaguei msm. Heheh, mt boa aquela seqüência de quando os caras viram motinhas e fogem dos caras do mau!!!

com certeza!!! essa é uma das cenas clássicas que ficaram marcadas pelo filme!!!
e no Tron 2.0 deve ter algo relacionado a essa cena...

[]'s