PDA

View Full Version : Qual final do SH2 não tem pra PC ?



Fagnão
01-01-2003, 13:38:07
Penssei que esse rebirth não tinha, mas eu zerei hj....
Agora vai ser o UFO ending......

Pacote
01-01-2003, 17:36:01
AHuAHAU olha que comedia entao quer dizer que a versao do pc tem sim os 6 finais so que 2 deles como eu vi agora sao secretos
que safado
:D

Fagnão
01-01-2003, 21:24:37
Zerei o UFO tb...muito legal o ET tostando o James com a arma de Laser....:D :D

Tadeu
01-01-2003, 21:54:03
Consegui depois de muito custo terminar hoje este jogo, mas o que me deram foi, acho, o pior final de todos, eu acabando dentro d'água...

Agora pra ver os outros tenho que jogar novamente? no mesmo nivel de dificuldade?

Fagnão
01-01-2003, 21:57:30
IN WATER foi meu primero final tb:p
Pelo que sei, o nível de dificuldade não interfere em qual final o jogo vai ter, e sim oq vc faz no decorrer do jogo...

aqui em www.gamefaqs.com vc achará algumas coisas que te ajudarão.

Valew

Tadeu
01-01-2003, 22:00:00
Poxa, então se eu jogar novamente, posso ter o mesmo final na água?

Fagnão
01-01-2003, 22:05:02
Sim...mas entra nesse link que te dei, que vc achará algo que te explique oq fazer pra kda final.

Fagnão
04-01-2003, 17:22:06
Alguém ae ja acho a chave para o DOG ENDING ??

Valew

DungeonMaster
05-01-2003, 02:26:36
Putz Tadeu, como ce conseguiu levar 16 horas pra zerar e salvar apenas 82 vezes?? Eu levei 9 horas pra zerar a primeira vez (com o final Leave) e salvei umas 238 vezes, graças aquele quicksave miserável!!!

Tadeu
05-01-2003, 13:00:09
Po, levei tudo isso pois eu ficava olhando cada cantinho da cidade, tudo que era lugar eu ia pra ver se tinha alguma coisa... Mas uma coisa que eu nem sabia que tinha era o F5 pra quick sabe... hehehe.... então como dava mais trabalho para dar ESC ir no menu SAVE e salvar... ficou com 82 saves... e olha que não teve necessidade de tudo isso... mas...

Eu joguei novamente pra conseguir outro final... e deu nisso aqui...

Neo_007
05-01-2003, 20:53:58
ow fagnao, tem q jogar tudo de novo?? desde o inicio para fazer outros finais?? eu soh vi o LEAVE ENDING...

millencolin
05-01-2003, 20:58:35
O fagnaum da as dicas ae do q tem q faze pq mew ingles eh uma merda...

Fagnão
07-01-2003, 21:31:49
Neo_007, eu zerei primeiro o IN WATER Ending, depois começei outro jogo do começo. Mas quando zerei o REBIRTH, eu salvei aonde eu tinha que usar a BLUE GEM pela ultima vez, depois foi só carregar esse jogo e ver esse final.


Millencolin, Me fala ae aonde vc ta perdido, pq assis fica difícil te ajudar..

Valew

millencolin
07-01-2003, 23:17:35
Jah zrei com o final leave... eu keria sabe o q tem q faze pra dah os otros finais pq mew ingles eh uma merda pra ve no gamefaqs...

Tadeu
08-01-2003, 00:13:30
Para conseguir cada final:

1-Maria Ending
Em geral fique com Maria o máximo possível, não corra, sempre ande quando estiver com a Maria te acompanhando. No hospital visite Maria quando ela estiver no quarto e converse com ela todas as vezes que passar pelo quarto que ela está. Ouça o rádio com fone de ouvidos que vc encontra na sala de leitura no Hotel. Quando estiver no corredor para o Monstro do Final e começar a ouvir vozes ao fundo corra e não ouça as vozes por completo. Não tão importante mas pode ajudar é vc entrar entrar novamente na sala onde Maria está presa na sela. Não permita que Maria seja machucada, proteja-a com sua vida.

2-In-Water Ending
Basicamente haja como se você não se importa com sua própria vida. Don't passe muito tempo com Maria, Não visite Maria no hospital e quando vc encontrar Angela e ela te der a faca vá no seu inventário, selecione a faca e a examine uma ou duas vezes durante seu percurso. Leia o diário da garotinha que vc encontra no telhado do hospital. Deixe seu indicador de vida no vermelho não se preocupando em se tratar e vc deverá ter este final.

3-Leave Ending
Quando estiver com Maria sempre corra, não se preocupe se ela está por perto ou não, nunca a visite no hospital e se entrar no quarto que ela está não converse com ela. A maior diferença entre este final e o In-Water é que vc deve sim sempre que tiver recursos tentar ficar em perfeita “saúde”. Quando estiver no hospital NÃO leia o diário da garotinha encontrado no telhado no telhado do hospital. Outra dica é não examinar a faca que Ângela irá dar a você.

4-Rebirth Ending
Você só conseguirá ter este final se vc já tiver terminado o jogo pelo menos 1 vez. Para conseguir este final vc não precisa agir de uma maneira específica, ao invés disso vc deve encontrar 4 objetos durante o jogo, só assim vc terá sucesso. Antes de tudo NÃO pegue a DOG KEY, pois isso levará vc a outro final.Os itens são BOOK OF LOST MEMORIES (encontrado num armário fora do posto de gasolina). THE WHITE CHRISM (encontrado no quarto 105 do Blue Creek Apartments, em cima da pia da cozinha). THE OBSIDIAN CHALICE (encontrado em um dos mostruários do Silent Hill Historical Society). E finalmente o RED DEATH (no Lake View Hotel, na sala de leitura “reading room”).

5-Dog Ending
Você deve ter finalizado o jogo 2 ou 3 vezes. Você tem 2 escolhas para pré-requisito: ter conseguido Maria, In-Water e Leave finais ou algum outro final e o Rebirth. Mas voltando, primeiro vc deve conseguir a DOG KEY, que vc encontrará depois de conhecer Maria no parque, entre o posto de gasolina e o boliche (bowling alley) vc encontrará uma cerca de tela com um buraco, passe por ele e do outro lado da cerca vc encontrará uma casinha de cachorro, de uma boa olhada que vc encontrará a DOG KEY então, depois de ter assistido o vídeo com a Mary no hotel vá para o Observation Room (saindo do quarto depois de assistir ao vídeo fica a direita) e use a chave que vc conseguirá obter este final.

6-UFO Ending
OBS.: Você deverá ter jogado o sub-cenário onde vc é a Maria antes de tentar conseguir este final, pois só assim a gema azul poderá ser encontrada.
Logo no banheiro onde vc inicia o jogo arranque a Gema Azul (Blue Gem). Depois de você ser trancado pela garotinha (Laura) no quarto do hospital com aqueles monstros que andam pelo teto vc será levado para um jardim, use a Gema Azul neste local que vc verá UFO’s no céu. Então nas docas onde você entra no barco vá para a parte com visual marrom e use novamente e vc verá novamente UFO’s. Finalmente no quarto 312 use a Gema Azul novamente mas vc irá ver outra coisa além dos UFO’s, hehehe...


Se algo não der certo, desculpe, não sou expert em inglês e também não tive paciência ainda para jogar todos os finais, fiz 3 até agora...