PDA

View Full Version : Norton Personal Firewall 2003!



Johnny
01-01-2003, 23:54:13
Agradeço muito quem me ajudou tirar minha duvida...


Tenho o Norton Personal firewall 2003 ele é pra proteção de Hacker e outros acessos, estaria grato de instalar ele porque quando eu instalei ele não conseguia nem conectar por causa dele e nisso resolvi desinstala-lo, agora estou muito preoucupado porque estou vendo muitos hacker invadindo computadores e etc.. alem que o firewall do xp não é uma proteção imaginaria né, só que eu quero instalar e gostaria que alguem me ajuda-se a deixa-lo bem levinho e com windows xp bem protegido e deixar que eu faço os acessos ao computador porque tem firewall que nao deixa vc mecher no pc direito , ficaria muito grato com a resposta e feliz...

mrxrsd
03-01-2003, 03:19:28
Cara, minha opnião é que esses programas são besteiras...somente ocupam sua memoria ram, unica coisa que recomendo que utilizem é um anti virus, porque essa praga não escolhe quem vai atacar, agora hacker invadir seu pc, é uma chance mt remota de um hacker querer invadir pc de um simples usuario pra nada....o que acontecia mt uma epoca atras...lá pra 98 e 99 que teve uns programinhas ai que se a pessoa tivesse infectada a outro poderia ter acesso aos seus arquivos e fazer outras coisas com seu PC...não sei se vc chegou a pegar essa epoca do B.O, netbus...e mais tarde do sub7...uso internet desde 97..98, sou usuario fluente de irc, icq e por ai vai e nunca tive problema com nada, e tb não conheco ninguem que foi invadido.

Ahhh esses programas que citei acima o proprio Anti virus de hoje dão conta deles.

-=HeLL_KiNG=-
04-01-2003, 02:47:12
eu ja penso diferente nesse caso:

Acho q hj em dia é fundamental proteger as portas de seu PC e tipo esse lance d q hackers/crackers nao invadem "simples" estacoes domesticas ja era,hj em dia nao tem mais isso nao e a maioria dos firewalls tem muitas outras funcoes sem ser somente proteger as portas do pC mas se vc nao quer nada de mais usa o firewall do XP msm q é bem basico hehehe :P