PDA

View Full Version : erro no teclado



chiadretti
04-01-2003, 00:01:55
é o seguinte, eu tenho um teclado multimidia ps2, mas minha placa mãe (abit it7 ) naum vem com dispositivo ps2. entaum arranjei um adaptador de ps2 pra usb. só que as teclas de multimidia e a tecla de barra e interrogação naum funciona, alem de que nos jogos se eu apertar as teclas de setas pra cima pra baixo esquerda ou direita, dá uma travada no jogo, trava toda vez que aperto.
alguem sabe algo que eu possa fazer
ah o driver do teclado já tá instalado

Rainor
04-01-2003, 00:10:22
Teclado USB sempre dá galho, acho estranho sua placa não ter entrada pra teclado mas vc pode colocar um adaptador pra ps2.

faiol.pad
04-01-2003, 02:03:49
eh aki meu mouse eh USB com adaptador pra PS2, mto interessante, coloque um adaptador, de repente o problema possa ser ateh mesmo no teclado

-=HeLL_KiNG=-
04-01-2003, 02:29:06
desculpem mas acho totalmente errado o fato de uma pessoa nao pesquisar a fundo o q vai comprar ainda mais se tratando d hardware p/PC :rolleyes:

chiadretti
04-01-2003, 17:48:50
DESCULPA SE TE INCOMODEI HELL()WEN
eu comprei pela net e tava atento para varios detalhes para naum cometer erros. só que me desligeui pro fato de naum vir com porta ps2 pois achei todas mobosvinham.
realmente foi um vacilo, mas se naum quer ajudar naum responda pois aqui é um forum de duvidas

ah itts eu já to com um adaptador mas mesmo assim naum rolou algumas teclas

Roma
06-01-2003, 00:08:16
Procura na Bios da placa a opção: USB Teclado for DOS e ativa que talvez resolva seu problema :)

chiadretti
06-01-2003, 19:57:36
ae god eu tentei isso mas naum rolou naum
agora pelo menos as setas naum tao travando os jogos mais
mas a tecla de barra e interrogação nada de funfar