PDA

View Full Version : Rainbow Six: Raven Shield vai aposentar CS, GO, MoHAA, SoF2, etc!



amachado
05-01-2003, 21:46:43
Joguei o demo multi-player do Rainbow Six: Raven Shield e posso garantir: o jogo vai aposentar Counter Strike, Global Operations, Medal of Honor Alied Assault, Soldier of Fortune 2, etc! Entrei no site do Rainbow Six: Raven Shield http://www.raven-shield.com/, cliquei no link Weapons e fiquei espantado ao descobrir que o jogo terá nada menos que 57 ARMAS DIFERENTES fora as granadas e acessorios!

Joguei Counter Strike, Global Operations, Medal of Honor Alied Assault e Soldier of Fortune 2 e nenhum deles chega ao realismo e dificuldade de Rainbow Six: Raven Shield! Outro jogo de Tom Clancy que vai arrasar em 2003 é Splinter Cell, sendo que esse é voltado para espionagem!

Definitivamente Rainbow Six: Raven Shield não é FPS, é SIMULADOR MILITAR!

Snoopy
05-01-2003, 22:10:25
Mas uma pergunta basica, é mto pesado? Roda aki no meu humilde pc?

CarlosR
05-01-2003, 22:12:29
Vc jah jogou on line com sua conexão 56k? Qtos mb eh o demo?

mrxrsd
05-01-2003, 22:17:24
ahhh cara nun sei não....nunca gostei de nenhum jogo da serie do r6

Priboi
05-01-2003, 22:24:13
De todos RainbowSix que joguei, nenhum teve uma jogabilidade que agrada-se.
A cada uma pessoa que esse R6 aposentar do CS, 5 novas estaram se viciando.

ELFO
06-01-2003, 10:13:22
rainbow six é sempre uma decepção...
o ghost recon foi uma das minhas maiores esperanças mas não gostei tb...

vamos ver esse agora

ZeD
06-01-2003, 10:55:09
pdoe cre
rainbow 6 sempre achei uma merda completa
esse ai nao deve ser diferente !
pode esperar !
smpre odiei essse jogo:mad:

ShaoranLiiSSJ4
06-01-2003, 22:27:39
Originalmente enviada por Priboi

A cada uma pessoa que esse R6 aposentar do CS, 5 novas estaram se viciando.

comentário perfeito ... <h2> CS ROX </h2>

Soraia
06-01-2003, 22:55:55
Olha gente,por mais que eu goste de jogos,os jogos da série Rainbow6 não foram muito bons não.
Eu não estou dizendo que são ruins,mas também não são dos melhores,se é que vocês me entendem.
:o :o

Pacote
06-01-2003, 22:59:45
Eu diferente da corja que ama CS e venera por motivos poucos racionais espero mesmo que esse jogo destrua mohaa e o resto em graficos jogabilidade e tudo mais!
pq temos que evoluir sempre com jogos melhores...

eu espero que seja daquele jogo que vc ta na net e vai se escondendo pra matar seu inimigo por traz e tudo mais que nem no OBJ do mohaa que eu acho bem estrategico quando jogado por pessoal que manja

rox voubaixar o demo e ver!

ELFO
06-01-2003, 23:13:21
Originalmente enviada por Pacote2k3
Eu diferente da corja que ama CS e venera por motivos poucos racionais espero mesmo que esse jogo destrua mohaa e o resto em graficos jogabilidade e tudo mais!
pq !

alto lá caor amigo tolkienmaníaco

corja não!!!!!!!!!:D

po não venero cs ao ponto de não querer que saia nada melhor... mas é difícil ter um jogo que traga diversão simples e rápido como ele faz.... costumo jogar mplayer apenas em lans.. e até hoje não deu para superar o cs... o batlefield chegou prometendo mas fracassou bonito com seus bugs... mas mesmo assim espero que um dia tenhamos um mplayer com a jogabilidade tão boa qto a do cs e mais recursos e gráficos melhores

Pacote
07-01-2003, 01:06:59
Por isso bruno eu nao gerenralizei eu especifiquei o grupo , a "corja" que ama CS ao ponto de nao querer saber de jogo melhores...
nao falei qeu todos jogadors de CS sao assim...

PS: minha opiniao do jogo:


Miuto bointo e realista.. rodei um jogo em lan aqui com meu outro pc e joguei e taloz bem realista tava com uns bugs aiunda demovimento mas nao sei eh atual entao infelizmente eu me interesso mais por jogos de guerras passadas entao esse nao vai rolar pra mim
:/

Cade a Kar 98? cade a springfield que eu tanto gosto?

pra mim nao colou
:D

fico com meu mohaa e minha Kar 98!

-Hot Rod-
07-01-2003, 01:41:12
Eu acho que os dois tipos de jogo são interessantes,o cs pela diversão rápida e tipo raimbow six pela "tentativa de implementar o realismo".Eu não gostei muito do rainbow six simplesmente pelo detalhe irritante da mira automática,se não tiver isso no Raven Shield,vai ser legal de conferir.
Acho que o mais importante é não criar expectativa demais e também não criticar o jogo antes dele ser lançado.

BlackSilver
07-01-2003, 04:44:59
Eu acho (acho) que a maior parte de vcs é meio nova nessa parte e não estava ativo na época que saiu as primeiras versões da série Rainbow Six que eram muito bons, eu até hoje acho eles especiais e foram aclamados pela crítica na época

Quem quer jogar um jogo realista que é um simulador de verdade de combate tático assim como os da série Rainbow Six devia jogar Infiltration

Nunca joguei mas dizem que é bem realístico

HolySin
07-01-2003, 08:39:56
Eu jogava o primeiro rainbow six RIP (conexao de 33, pega iso era um sonho ainda) num pentium 166 sem aceleração 3d :) (tinha q rodar em 512xalguma coisa... mas se duvidar era 320x240)

-=HeLL_KiNG=-
07-01-2003, 10:11:35
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu acho (acho) que a maior parte de vcs é meio nova nessa parte e não estava ativo na época que saiu as primeiras versões da série Rainbow Six que eram muito bons, eu até hoje acho eles especiais e foram aclamados pela crítica na época

Quem quer jogar um jogo realista que é um simulador de verdade de combate tático assim como os da série Rainbow Six devia jogar Infiltration

Nunca joguei mas dizem que é bem realístico

eu tbm citaria a serie delta force,pelo menos até o 2 auuhauha :D

BlackSilver
08-01-2003, 02:37:32
Realmente Deta Force era a maior concorrente de Rainbow Six e seus jogos faziam um tremendo sucesso e eram uma das séries mais aguardadas do mundo.

Aí depois do Delta Foce 2 só saiu lixo e hoje tá todo mundo andando e cagando para ela...........

Antigo e bom tinha também o Swat3 que era considerado muito bom

mrxrsd
08-01-2003, 04:23:59
ahh sei lah eu ainda curto mais os futuristas! UT, UT 2K3................TRIBES 2 (esse eu jogo mt mau...tou treinando) sào os melhores :}

Death
08-01-2003, 05:34:06
Originalmente enviada por MAX PAYNE
Eu não gostei muito do rainbow six simplesmente pelo detalhe irritante da mira automática,se não tiver isso no Raven Shield,vai ser legal de conferir.

Opa! no rainbow six nas opções tem como tirar a mira automática sim senhor!:p :D

Mantrhax
08-01-2003, 11:56:27
Ninguem explica a evolução do homem, muito menos porque algumas raças evoluem mais rapido e outras parecem estagnadas no tempo e espaço.
O cientista social Manteiga, chegou a conclusao que atualmente temos duas correntes de evolução acontecendo paralelamente que se pode analisar friamente no seguinte grafico :


Macacos = CS

Ser Humano = Mohaa











AHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHA

Pacote
08-01-2003, 12:58:14
Originalmente enviada por Mantrhax
Ninguem explica a evolução do homem, muito menos porque algumas raças evoluem mais rapido e outras parecem estagnadas no tempo e espaço.
O cientista social Manteiga, chegou a conclusao que atualmente temos duas correntes de evolução acontecendo paralelamente que se pode analisar friamente no seguinte grafico :


Macacos = CS

Ser Humano = Mohaa











AHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHA
[


AHAHAUHauHUHA nota 10 muito boa hauAHUAHUAHAU
:D

ShaoranLiiSSJ4
08-01-2003, 21:37:04
Originalmente enviada por Mantrhax
Ninguem explica a evolução do homem, muito menos porque algumas raças evoluem mais rapido e outras parecem estagnadas no tempo e espaço.
O cientista social Manteiga, chegou a conclusao que atualmente temos duas correntes de evolução acontecendo paralelamente que se pode analisar friamente no seguinte grafico :


Macacos = CS

Ser Humano = Mohaa
UAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHA
rá-rá-rá :o :o :mad:

Snoopy
09-01-2003, 22:59:12
Ae pacote, me passa ai o server la da Hard de Raven Shield...

Valew

Ha, e limpa sua caixa de PM que ela ta cheia, tentei te manda uma e nao consegui :D

Rodricity
09-01-2003, 23:31:35
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4

rá-rá-rá :o :o :mad:

CS é um lixo...Graficos podres, som ruim...Odeio CS..:o

BlackSilver
10-01-2003, 03:31:46
Originalmente enviada por mrxrsd
ahh sei lah eu ainda curto mais os futuristas! UT, UT 2K3................TRIBES 2 (esse eu jogo mt mau...tou treinando) sào os melhores :}

Eu também........... mas adora fps simuladores táticos........

Eu sou radical..... Ou é totalmente realista ou é arcade tipo Quake

Realmente não gosto dos que ficam parados no caminho e não se decidem se viram esquerda ou direito