PDA

View Full Version : The dig



Cesarc
06-01-2003, 00:03:42
Gostaria de saber mais sobre The Dig, que é um dos melhores jogos de estratégia dos últimos tempos na minha opinião.
Mas nunca vi nada sobre o jogo que eu tenho, tá legal que ele já é antigão mais vale a pena jogá-lo ainda.

gringo
06-01-2003, 00:55:04
esse the dig não é adventure?

DLL
06-01-2003, 09:45:23
Bem legal eu ja zerei ele, é no estilo full throttle, recomendo, é adventure... vê na BRASOFT se ainda tem o legendado...

ELFO
06-01-2003, 10:06:08
esse adventure rox demais... aliás... gostaria muito de rejogar aqueles advetures da época...

d.of tentacle; sam e max; full throttle; the dig; indiana jones; simon, etc,,,

BGen_Cataclsim
06-01-2003, 11:10:47
Originalmente enviada por Bruno_Tech
esse adventure rox demais... aliás... gostaria muito de rejogar aqueles advetures da época...

d.of tentacle; sam e max; full throttle; the dig; indiana jones; simon, etc,,,

Isso aí, moçada!! The Dig é o terceiro melhor que eu já joguei! Só ficou atrás do Full Throttle e do melhor de todos, Sam&Max!!! :) :D

Agora, CesarC, eu vou ver se ainda tenho o tutorial de como avançar no The Dig, pq na época nem tinha estourado a febre da internet e eu recebi tudo por correio mesmo ;) Mas, se não, um site bom q tem desse mais antigos é o www.megagames.com . Eu não lembro o nome ( em inglês ) que eles costumam dar pra esses manuais que falam todos os caminho e tal ( alguma coisa parecida com "waythrough" ou "pathtrought" ), mas tem lá sim. Entra na seção Pc/Games e vai no Cheats que tem ;)

gringo
06-01-2003, 11:17:56
walkthrough pro the dig tem la no www.gamefaqs.com

ele é bom, mas não acho q está nem no top 5

imagina, tem no mínimo full throttle, grim fandango, sam & max, day of the tentacle e algum monkley island na frente