PDA

View Full Version : NFS: HoTP2 X DUVIDA



engesa
09-01-2003, 02:17:17
Eu acabei de adiquirir este jogo porem ele estar me apresentando uma coisa curiosa na pista que e aberta... proximo do final do nada estar acabando a pista e ele anda um pouco em cima da grama... não e um desvio a pista que acaba mesmo... isto proprio do jogo??

Agradesço nas resposta rapidas pois tenho ate quarta para poder trocar direto no Carreful...
Depois so com o representante aqui no Brasil.

-=HeLL_KiNG=-
09-01-2003, 10:48:30
cara vc escreveu isso em ingles ae uso um tradutor p/portugues pq ca p/nois nao entendi nada do q ta escrito ae hehhehe :P

Bømba
09-01-2003, 16:12:25
pelo q eu entendi... quando acaba a corrida assim que vc passa na linha de chegada vc perde o controle do carro, é isso?? se for é assim mesmo.

[]'s

BatZ
09-01-2003, 16:17:57
eu tbm não entendi direito o erro q está dando cara... tenta explicar de outa maneira para ver se fica mais claro, ok??

engesa
10-01-2003, 00:02:05
O que acontece e que na primeira pista que estar liberada... antes da chegada... do nada a pista acaba e é so grama... não e um atalho pois ate as carros que simula transito passa por ele...
E agora tudo ok...

Son
10-01-2003, 04:37:34
vixi 40! que é isso mano?! tá russo mesmo, hein?!

Tipo assim galera, assim que vc começa a detonar o NFS, sempre tem que sair habilitando tudo, certo?! Carros, pistas, sendo que games que são dessa forma, os criadores do game, deixam apenas disponível, uns dois carros geralmente mais uma ou duas pistas, certo? até aí blz!

O problema é o seguinte, na primeira pista que está disponivel p/ diversão do game, tem uma coisa que eu e ele vimos que está estranho:
nós estamos correndo nessa pista, blz?!
daí a pista tem todo um trajeto e talz, porém bem perto de onde se completa as voltas desta pista, tem um techo de uns 100 à 200 metros do asfalto, que simplesmente se transforma em grama, e nós queremos saber se o game é assim mesmo? afinal, mas parece um problema de texturização do asfalto somente neste trecho único!!
o certo seria que esse trecho estivesse com a aparencia de asfalto, que tá estranho está...

O fogo, é que eu só vi o game na casa dele duas vezes, só, então eu nem anotei o nome da pista!! foi mauz!

E 40, vê se coloca o nome da pista......

Até mais, espero que vcs entendam, melhorzinho essa explicação!

Son
10-01-2003, 04:41:54
assim num tem erro... putz como sou burro!!!:p

Em todas as pistas que vcs que jogaram esse NFS: Hot Pursuit 2, tem alguma maldita pista, em que o asfalto simula na aparência, ao invés de asfalto, grama?!

Pôw, mais simples que isso, num tem..... hehehe;)

-=HeLL_KiNG=-
10-01-2003, 07:04:10
pelo q entendi a pista em vez de asfalto é grama,é isso ?

seguinte,se for algum atalho pode ser grama apesar q nao lembro de nenhum atalho de grama no jogo,só de terra,ficaria mais facil se vc postasse o nome da pista em questao mas atalho q é de grama realmente nao me recordo d nenhum.

engesa
11-01-2003, 00:17:15
Amanha eu posto uma Screen aqui no momento que aparece a falha

Son
11-01-2003, 00:33:31
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
pelo q entendi a pista em vez de asfalto é grama,é isso ?

seguinte,se for algum atalho pode ser grama apesar q nao lembro de nenhum atalho de grama no jogo,só de terra,ficaria mais facil se vc postasse o nome da pista em questao mas atalho q é de grama realmente nao me recordo d nenhum.
Isso mesmo Helloween!

Mas num se trata de um atalho! O trecho ao qual me refiro é trajeto normal da pista, e é nesse trecho que ao invés de asfalto, tem grama por uns 200 metros!

40, pode trocar o game, pois ele está zuado...... pena!
E vc é um vacilão, nem pra postar o nome da pista, afinal o game está contigo!

Até + pra todos!

ShaoranLiiSSJ4
11-01-2003, 14:01:19
bom ... vc falou q eh na 1ª pista ok ? mas na primeira pista do modo hot pursuit oou do modo chapionchip ??? se for do hot pursuiit o meu tá normal tem asfalto ...