PDA

View Full Version : Return to Castle Wolfenstein



Zumbido
27-11-2001, 12:19:09
Ae galera, essa é pra quem já tem o game...
Estou na primeira fase após o primeiro chefão, e tem que completar a missão assim, se infiltrar na base da tropa inimiga, sem ativar o alarme...
Mesmo me escondendo atrás das árvores e matando os caras da segunda casa e ainda me mantendo escondido, o alarme toca, alguém pode me passar alguma tática ou coisa assim?

Aos que não tem o game...
Caras, isso aqui é demaisssssssssssssssssss
muitooooooooooooo 10...
realmente valeu a pena comprar...
e olha que paguei apenas 2 reais e nem tive que dar mídia, hehe, muito massa...
:D :D :cool: :D :D

Dr McCoy
25-05-2002, 10:12:09
...NA FASE 1 DA FLORESTA:
*Elimine os soldados da casa 1
*Entre no lago para pegar suprimentos na outra margem
*Ataque a casa 2
*Va p a esquerda contornando a torre 1 por tras
*Contorne o lago 2, de onde se ve 2 solds e a cancela
*Suba a escada da torre 2 e elimine sentinela com o punhal
*Desça e ataque por traz, bem devagar os 2 sentinelas ANTES QUE UM DELES ENTRE NA GUARITA E ACIONE O MALDITO ALARME
*Atrás casamata alemã, onde há uma metralhadora pt30 com tripé, ao lado do alarme e da torre 3, há suprimentos com um Sniper silencioso e a infravermelho...PEGUE-0...SERÁ IMPORTANTE P O JOGO INTEIRO.
*Elimine o "boch" da torre 3
*Elimine c/ o sniper infrared o sentinela na porta do quarte e IMEDIATAMENTE o oficial do segundo andar
*Elimine todos, menos o último de todos os soldados, é o que vai abrir os portões para que vc entre na base de mísseis.

JÁ CHEGUEI NA FASE FINAL...NAO CONSIGO DESTRUIR HEINRICH I E AQUELA ORDA DE CAPETAS E ALMAS PENADAS...IMPOSSÍVEL, BIXO !!!!

ACEITO DICAS...........................................Dr McCoy

The_Lostman
25-05-2002, 13:13:22
Só que tem que ser rápido, de preferência ficar andando de lado correndo, e metralhando a galera com tudo que vc tiver, e mais um pouco, já que tem quantidade razoável de munição sobre umas caixas e etc e tal.

Nem precisei usar códigos, e foi bem legal! Só achei que o RTCW poderia ter mais fases do que isso no SP. Quem sabe se alguém lançasse umas fases extras de SP para o RTCW, ou um MOD, sei lá....

gringo
25-05-2002, 13:52:00
sei la hein... naum vi nada de novo no single player do rtcw...

dizem q o mp é ótimo, mas eu ainda não testei

The_Lostman
25-05-2002, 13:59:29
Ô gringo, mouse pad do Mickey?!?!
AHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAH!!!!!!!
:D :D :D :D

Dann
25-05-2002, 19:30:31
Ah q legal to nessa fase também e to tentando passar há um tempão. Eu sempre matava o carinha da 1º torre primeiro só que ele em vez de ele morrer em paz ele se atiravava para fora da torre e os outros guardas me viam.
Obrigado mccoy

marcolucio
25-05-2002, 21:10:07
Olha eu não lembro oq eu fiz exatamente nessa faze... mas falando do jogo eu zerei ele, é legalzim mas não achei assim nada de muito impressionante....
PS: Vai te fazes bem piores hehehehehehehehehehehehehehe