PDA

View Full Version : Say NO to Internet Explorer



BlackSilver
12-01-2003, 01:44:13
Say NO to Internet Explorer

Ruim demais esse negócio, inferior aos outros browsers em TODOS os aspectos possíveis e imagináveis

Testei aqui comparando com o Netscape 7, o Opera 6.2( tem versão beta mais recente) e o Ie 6.0 com service pack 1, ainda tenho que testar Mozilla e talvez outros

É lamentável o IE6.0, é mais lento que o Opera, por vezes BEm mais lento, as vezes mais lento que o Netscape

Em termos de segurança não tem comparação, toda maldita semana se descobre uma nova falha no Ie que permite acessar seu computador de todas as maneiras imagináveis, outros browsers tem 1/10 dessas vunerabilidades, e mesmo a Microsoft sempre disponibilizando atualizações, sempre se descobrem novas falhas ou mesmo algumas das falhas mais graves não podem ser corrigidas

Tanto o Opera quanto o Netscape já vem com uma barra de procura por padrão, muito prático, já no IE tem que ir nos favoritos

E por falar nisso os sistemas de bookmarks do Opera e netsacpe são melhores, mais completos, mais opções de modificações........

Em termo de estabilidade novamente é o pior disparado, grande parte de travamentos no Windows pode acontecer por causa da internet e o Ie tem inúmeros bugs que causam travamentos nele e fechamento de janelas repentinamente, além de ter chances de danificar o próprio núcleo do Windows e causar danos graves

E ele nem tem uma mísera opção para bloquear os pop-ups e qualquer um que ja foi em um site warez save que pop-ups são a coisa mais incômoda do universo, TODOS os grandes browsers tem essa opção, mas o ie consegue a proeza de ser o único grande browser a não ter essa mísera opção

Além, de tudo isso acho o design dele o pior de todos, o mais feio e com menos opções de todos os browsers

Para defender ele pode-se colocar que ele aceita mais plug ins uqe os outros, mas a diferença é irrelevante já que a maior parte dos outros programas que se integram a internet já se integram automaticamente com os outros browsers ou tem plug-ins

E por último é da Microsoft, a empresa de informática mais desgraçada do mundo

Maxx
12-01-2003, 03:45:27
Eu tb odeio o IE...

MAs lembro de uma frase que falei para um amigo..


VC quer um site bonito ou que funcione no netscape..


Uma pena o netscape..não aceitar varias tratativas de javascript...e de html..
existem varios bugs..de interpretação de código...
uma pena..pois realmente ele é muito mais seguro e confiavel que a merda do IE....

BlackSilver
12-01-2003, 05:12:37
Bom eu não testei ainda em uma quantidade realmente grande de sites, mas quase todos estavam em formatos iguais ou bem parecidos com a versão do I.E apesar de não ter prestado muita atenção, com todas as milhares de vantagens que ele tem

O Opera parece mostrar os sites com fidelidade ainda maior e bem feita do que o netsacpe que achei muito bom

CarlosR
12-01-2003, 10:38:10
É pelo q o Max falou q eu não uso outro browser....não kero passar um bom tempo pegando plugins pra outro browser...isso eh muito chato... O IE abre tudo sem problema....qto aos travamentos, deve ser pq no 98 o IE faz estragos, no merda no XP ele se comporta viu Black?:rolleyes:

-Pega§us-
12-01-2003, 12:22:49
Eu usava o IE, mas agora eu uso o OPERA 6,05, em alguns sites até dá uns probleminhas outros dá uns problemão, mas no geral ele é até bom :rolleyes:

Prós: leve, simples, seguro, diferente, rápido, tem um zoom bacana, estavel.

Contras: As vezes trava, não abre certas paginas (Raro), tem um baner lá em cima ( :mad: ).





Fuiz.....

O Ferrarista
12-01-2003, 12:45:36
Galera sabe aquele navegador que vem junto com o Go!Zilla, ele eh bom? eh o Smart Explorer.......

Mantrhax
12-01-2003, 14:38:40
UAAA

Recomendo muito o Opera7.0, está muitooooooo melhor que o 6.2

IE SUX
MS SUX

BlackSilver
12-01-2003, 16:25:04
Originalmente enviada por CarlosR
É pelo q o Max falou q eu não uso outro browser....não kero passar um bom tempo pegando plugins pra outro browser...isso eh muito chato... O IE abre tudo sem problema....qto aos travamentos, deve ser pq no 98 o IE faz estragos, no merda no XP ele se comporta viu Black?:rolleyes:

É...........Meu hiper instável Win98 é responsável pelos travamentos hiper frequentes do meu IE..............

Meu Windows detona tudo........


Só que vou te contar uma história CralosR, eu não tenho porcaria nenhuma de problema com o ie, mas tenho bom senso de saber que ele tem 10x mais chances de causar danos sérios no meu pc

Isso em TODOS os Windows

Realmente o IE ajusta melhor o tamanho dos sites, entretanto isso é uma minoria bem pequena de sites, e o que importa mais?

Ter umas poucas páginas com ajustes melhores no tamanho( vc só precisa de uns cliques no mouse para resolver isso na minoria dos casos em que isso acontece com força no Netsacpe ou Opera)
ou ter um browser bugado, instavel, perigoso, imcompleto, amador e pouco prático?

Pense melhor antes de soltar um comentário a respeito do Win98, não tem nada a ver com esse tópico

CarlosR
12-01-2003, 17:20:11
Originalmente enviada por BlackSilver


É...........Meu hiper instável Win98 é responsável pelos travamentos hiper frequentes do meu IE..............

Meu Windows detona tudo........


Só que vou te contar uma história CralosR, eu não tenho porcaria nenhuma de problema com o ie, mas tenho bom senso de saber que ele tem 10x mais chances de causar danos sérios no meu pc

Isso em TODOS os Windows

Realmente o IE ajusta melhor o tamanho dos sites, entretanto isso é uma minoria bem pequena de sites, e o que importa mais?

Ter umas poucas páginas com ajustes melhores no tamanho( vc só precisa de uns cliques no mouse para resolver isso na minoria dos casos em que isso acontece com força no Netsacpe ou Opera)
ou ter um browser bugado, instavel, perigoso, imcompleto, amador e pouco prático?

Pense melhor antes de soltar um comentário a respeito do Win98, não tem nada a ver com esse tópico

Pô, acho q tem a ver com o SO operacional sim !!!!! Todos sabemos q erros q ocorrem no 98 travam o windows e erros nos mesmos programas não afetam a estabilidade do XP.

....ou ter um browser bugado, instavel, perigoso, imcompleto, amador e pouco prático?

Tipo, aqui o IE não costuma dar bugs, nem trava, perigoso pra quem?Ainda nao fui assaltado por ele:D , incompleto? Se eu digito uma URL e a pagina abre sem problema nenhum, qual a "incompletabilidade"??????? Praticidade? Bem, eu acho mais prático continuar com um software q estah funcionando bem q tentar outros q podem ser perda de tempo.....


Bem, galera. Todos q conhecem o assunto mais a fundo, usam outros browsers e tal. Esse não eh o meu caso. Eu jah tentei usar o Opera e o Mozila (nem lembro as versões) mas tinha q pegar uns plugins pq alguns sites não abriam...tinham uns erros q não permitia os sites abrirem legal....sei lah. Pra mim esses browser tinha q ter todas as vantagens do IE e serem + rápidos.....Parece q velocidade eles têm, mas meio complicado de fazerem funcionar 100%!!!

Não me apedrejem, eh a minha opnião

BlackSilver
12-01-2003, 17:26:56
Originalmente enviada por CarlosR


Pô, acho q tem a ver com o SO operacional sim !!!!! Todos sabemos q erros q ocorrem no 98 travam o windows e erros nos mesmos programas não afetam a estabilidade do XP.


Tipo, aqui o IE não costuma dar bugs, nem trava, perigoso pra quem?Ainda nao fui assaltado por ele:D , incompleto? Se eu digito uma URL e a pagina abre sem problema nenhum, qual a "incompletabilidade"??????? Praticidade? Bem, eu acho mais prático continuar com um software q estah funcionando bem q tentar outros q podem ser perda de tempo.....


Bem, galera. Todos q conhecem o assunto mais a fundo, usam outros browsers e tal. Esse não eh o meu caso. Eu jah tentei usar o Opera e o Mozila (nem lembro as versões) mas tinha q pegar uns plugins pq alguns sites não abriam...tinham uns erros q não permitia os sites abrirem legal....sei lah. Pra mim esses browser tinha q ter todas as vantagens do IE e serem + rápidos.....Parece q velocidade eles têm, mas meio complicado de fazerem funcionar 100%!!!

Não me apedrejem, eh a minha opnião

Entretanto o Xp é parte do Os, se der problema nele pode afetar o Windows inteiro, claro que deve ter menos chances de acontecer no Xp falhas, mas o discutido aqui é que ainda pode dar vários problemas sérios

Perigoso pra vc, PENSE!!!, vc tem idéia da quantidade de vunerabilidades e falhas que ele tem, que premite acessar dados não autorizados do seu pc e roubar informações do seu pc?

Perda de tempo nem em seus sonhos, começei a usar o Opera e o Netsacpe e já vi de cara as vantagens dele, a praticidade, as opções extras, a seriedade é outra coisa

Se vc acha que as funções de um browser se limitam a digitar um endereço e abrir a página aí eu concordo com vc, mas está é uma visão limitada e simplória das coisas.

Mantrhax
12-01-2003, 21:24:16
Putz, que perda de tempo esa discussão...

Aos bons entendedores : IE não presta e ponto final.

CarlosR
12-01-2003, 22:39:29
Muito bem Black, decidi testar o Opera 6.5......soh abri a GB ateh agora, vamos ver o resultado....

Editado:..... ae Black, olha como ficou o forum aki da GB com o Opera 6.5
http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/smiles/imagem.JPG

Mantrhax
14-01-2003, 01:41:31
BAH!!!

http://newsobserver.com/24hour/technology/story/712974p-5244591c.html

Olha esse Black

BlackSilver
14-01-2003, 04:01:09
PQP..........fantástico isso.........

Vamos ver esse browser faz revolução, nem consigo imaginar como ele é tão rápido

Sinceramente Carlos R isso é pouco importante, tanto que mal tinha notado, notei mas nem dei bola, não é isso que deve ser o 1° critério para avaliar um browser

Mas estou meio irritado com o Opera, estranhamente ele trava exatamente nessa página e trava tudo, nbem Ctrl+alt+Del ou F4 resolve, mas é só nessa página então não vou meter pau pesado no Opera só ficar bem atento, claro que isso essa versão antiga, com a 7.00 isso pode não acontecer assim como o desajuste de imagem

Com o Netsacpe não dá esse erro no tamanho das msgs.

CarlosR
14-01-2003, 04:05:18
Originalmente enviada por BlackSilver
PQP..........fantástico isso.........

Vamos ver esse browser faz revolução, nem consigo imaginar como ele é tão rápido

Sinceramente Carlos R isso é pouco importante, tanto que mal tinha notado, notei mas nem dei bola, não é isso que deve ser o 1° critério para avaliar um browser

Mas estou meio irritado com o Opera, estranhamente ele trava exatamente nessa página e trava tudo, nbem Ctrl+alt+Del ou F4 resolve, mas é só nessa página então não vou meter pau pesado no Opera só ficar bem atento, claro que isso essa versão antiga, com a 7.00 isso pode não acontecer assim como o desajuste de imagem

Com o Netsacpe não dá esse erro no tamanho das msgs.


O Opera 7 é beta, o 6.5 é full. Depois eu testo o Netscape. Eu vou testar o 98 pra fazer umas coisinhas aqui e vou vendo os browsers ao mesmo tempo....mas o Opera estava + lento q o IE 5.0 do 98!!!!!!!

BlackSilver
14-01-2003, 05:18:21
Só ser aí, porque aqui ele foi o mais rápido de todos e no resto de todos os teste no mundo ele é o mais rápido, vê se vc não fez algum erro na medição

Maxx
14-01-2003, 07:55:19
Originalmente enviada por BlackSilver
Bom eu não testei ainda em uma quantidade realmente grande de sites, mas quase todos estavam em formatos iguais ou bem parecidos com a versão do I.E apesar de não ter prestado muita atenção, com todas as milhares de vantagens que ele tem

O Opera parece mostrar os sites com fidelidade ainda maior e bem feita do que o netsacpe que achei muito bom

Eu falo isso..pois trampo com internet...
E onde trabalho é homologado e padrão o uso do IE 5.5 e Netscape 6.0..

Ou seja qualquer pagina, aplicativo etc, que fizermos lá tem que funcionar de forma segura e "parecida" noa 2 browsers..
Parecida, pois identica é impossivel.

Por trabalhar com isso, eu sou meio chato..qualquer pixel fora do lugar me irrita...E e para deixar as paginas bem parecidas muitas vezes tive que deixar de fazer varias coisas pois o Netscape não conseguia entender...


Vou tesatar outros browsers pois tb não gosto do IE...mas como sou chato com aparencia..e desiggne, eu só troco o dia que as paginas abrirem sem erro nos outros browsers..

Mantrhax
14-01-2003, 10:40:43
AFFF galera, o Opera 7 tá animal
tem emulador de IE ou seja, ele lê tudo que é feito pro IE

Agora tem controle melhor de cookies, adds, pop-up, senhas
ETC ETC ETC

Larguem o 6.X que tá m cadinho bugado e peguem o beta pra testar......a diferença começa assim que abrir o brownser.

CarlosR
14-01-2003, 22:52:16
Vou ver então MantrhaX

BlackSilver
15-01-2003, 01:29:21
Qual o tamanho Manthrax? o update em cima de uma versão anterior é prática?

Mantrhax
15-01-2003, 11:12:15
Originalmente enviada por BlackSilver
Qual o tamanho Manthrax? o update em cima de uma versão anterior é prática?

Nope, como é uma versão totalmente modificada não dá pra fazer update, é uma instalação nova..ce pode manter a 6.x ou deletá-la não vai fazer diferença.....

O tamanho é o mesmo, 11 com java e 3.x sem java

ShaoranLiiSSJ4
15-01-2003, 15:04:53
Originalmente enviada por BlackSilver

... E por último é da Microsoft, a empresa de informática mais desgraçada do mundo


tbm acho ...

CarlosR
16-01-2003, 04:24:43
Originalmente enviada por Mantrhax


Nope, como é uma versão totalmente modificada não dá pra fazer update, é uma instalação nova..ce pode manter a 6.x ou deletá-la não vai fazer diferença.....

O tamanho é o mesmo, 11 com java e 3.x sem java

Ae Mantrhax, tem muiita diferença com ou sem o java??? :rolleyes:

Mantrhax
16-01-2003, 04:28:16
Originalmente enviada por CarlosR


Ae Mantrhax, tem muiita diferença com ou sem o java??? :rolleyes:


AI já não sei, nunca instalei o com Java...

CarlosR
16-01-2003, 14:35:58
Ei Mantrhax, pô.....o Opera 7 eh ROX!!!! Visual muito lôco....e tem mesmo uma parada dele simular outros browsers, como o IE, o Mozila....;)

Mantrhax
17-01-2003, 13:49:25
Originalmente enviada por CarlosR
Ei Mantrhax, pô.....o Opera 7 eh ROX!!!! Visual muito lôco....e tem mesmo uma parada dele simular outros browsers, como o IE, o Mozila....;)

YEAH, mas eu te disse . mas eu te disse.....

O que eu mais gostei foi da varinha mágica......WAND

Muito 10

CarlosR
18-01-2003, 00:52:58
Originalmente enviada por Mantrhax


YEAH, mas eu te disse . mas eu te disse.....

O que eu mais gostei foi da varinha mágica......WAND

Muito 10

Ainda não usei essa wand. O q ela faz? Tô vendo aqui q ela está "apagada", não abilitada.
Ah, até agora o Opera 7 tah blz, abrindo tudo

Mantrhax
18-01-2003, 13:29:53
Originalmente enviada por CarlosR


Ainda não usei essa wand. O q ela faz? Tô vendo aqui q ela está "apagada", não abilitada.
Ah, até agora o Opera 7 tah blz, abrindo tudo

Toda pagina que tem Login e senha, uma vez que voce já tenha usado pelo menos uma vez, ela lembra o login e senha, basta apertar CRTL+ENTER o opera enfia o login e já avança a pagina

Geralmente o contorno dos campos de login ficam amarelados, indicando que voce pode usar a WAND

BlackSilver
18-01-2003, 19:38:42
Não entendi Manthrax..........

Todo browser oferece opção para memorizar nome e senha para se logar até o I.E:)

Mantrhax
19-01-2003, 01:26:20
Originalmente enviada por BlackSilver
Não entendi Manthrax..........

Todo browser oferece opção para memorizar nome e senha para se logar até o I.E:)

Bem, tenta entao entrar no HOTMAIL com o IE
ele poe lá a senha e o nome ? Nãum....

No Opera, além dele colocar o nome, se voce tiver varias contas no hotmail como eu tenho, quando apertar o CRTL+ENTER ele mostra a lista de nomes e eu escolho qual eu quero por.. isso o IE não tem ;)

BlackSilver
19-01-2003, 03:15:39
Não usa conta no Hotmail por isso não sabia.

Bom mais uma coisa contra o IE

CarlosR
19-01-2003, 08:13:00
Originalmente enviada por BlackSilver
Não usa conta no Hotmail por isso não sabia.

Bom mais uma coisa contra o IE

Deve funfar em qualquer site........mas o Opera devora memoria......vi ontem q,com apenas uma pagina aberta, ele tava usando 55mb!!:eek:

ButtHead-ZA
19-01-2003, 11:59:55
ei
eu uso hotmail e ele eh meio loko
as vezes memoriza e as vezes naum
e as vezes eh meia boca
eu coloko o login aih clica TAB pra ir pro campo da senha quando chega lah ele automaticamente coloka a senha
se vc for com o mouse naum funca
uaheauhehauea

BlackSilver
19-01-2003, 19:26:03
Realmente ainda danado uma olhada e o IE só salva senha e nome em alguns sites, com o Netscape ele sempre salva tudo:) :cool: :cool:


Bom no XP tudo fica pesado, quanto ocupa o IE CarlosR?

CarlosR
19-01-2003, 19:55:36
Ae Black acabei de constatar o q me parece lógico:rolleyes: Fui ver qto ocupa o IE e deu 12mb, mas o opera tava dando 5mb....entao pensei: deve ser pq o opera não tah carregando nada. Então coloquei os dois pra carregar uma site dos USA e proto! o IE foi pra 20mb e o Opera 25mb.... No momento q deu 55MB e tal q eu postei...deve ser pq eu tava baixando arquivos pelo Kazaa e dae ele alocou + ram pra fazer o "serviço".... é isso ae.. mas o Opera é mesmo bonzinho...mas não substitui o IE em tudo não.. O flashget não abre pega os dado do Opera pra baixar arquivos (dae tenho q copiar o link e jogar no flashget) e notei qdo fui mandar uma msg via web pra um cel, q no final tem q preencher um nome q aparece lah e tal, no Opera as palavras iam sendo escritas ao contrário....Tipo, era pra escrever CASA e no opera saia ASAC huahuau dae eu escrevi ao contrário e deu certo:cool:
Conclusão o Opera 7 simula o ie 6, mas tem poucas limitações e não tem integração com todos os softwares, como eu vi no caso do flashget, mas vou continuar usando e recomendando, mesmo não tendo nada contra o velho IE
Valow

BlackSilver
19-01-2003, 20:04:25
A última parte concordo que o IE possa ser melhor, mas copiar o link para o Opera? Tem coisa mais fácil e rápida que isso?

Se no IE ele abre o Flashget em um segundo, no Opera vc precisa de 5s para copiar o link..........Não são 4s extras que vão fazer a minima diferença em sua vida
certo?

ButtHead-ZA
19-01-2003, 21:55:10
auhaueaa
claro q naum neh mas saum dados pra considerar haueuae

BlackSilver
20-01-2003, 00:11:32
Ok, tiro 0.1 pontos de uma escala de 0 a 10

-=HeLL_KiNG=-
20-01-2003, 08:30:28
hauauhhuauahuahuahuhaauhauhauhauauauhauh :rolleyes:

eu só nao recomendo IE p/quem tem conexao podre: 512k p/baixo,aqui roda q é uma blz assim como o XP :D

ficaram irritados???

SE MORDAM huahuauuauahuaha :D

zuera heim ;)

CarlosR
20-01-2003, 09:12:14
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
hauauhhuauahuahuahuhaauhauhauhauauauhauh :rolleyes:

eu só nao recomendo IE p/quem tem conexao podre: 512k p/baixo,aqui roda q é uma blz assim como o XP :D

ficaram irritados???

SE MORDAM huahuauuauahuaha :D

zuera heim ;)

http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/smiles/hmmzz.gif
Se o tio Hell, q ganha muita grana do ôtro lado desse mundão de meu Deus, quiser mandar uma graninha por todos os natais q ele não me deu nada, até posso colocar ADSL de 256kbps (acho q aki só tem desse):D :D http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/smiles/smile.gif

BlackSilver
21-01-2003, 02:03:51
Originalmente enviada por CarlosR


http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/smiles/hmmzz.gif
Se o tio Hell, q ganha muita grana do ôtro lado desse mundão de meu Deus, quiser mandar uma graninha por todos os natais q ele não me deu nada, até posso colocar ADSL de 256kbps (acho q aki só tem desse):D :D http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/smiles/smile.gif

Nem..........não se esqueça que ele mora no Japão, a conexão dele assim como o pc pode parecer incrível para os nossos padrões, mas para os padrões de lá, ele é nada mais nada menos que um mendigo:D

Não se esqueçam de um dos maiores pontos contra o IE...........é da M$

-=HeLL_KiNG=-
21-01-2003, 08:19:26
Originalmente enviada por BlackSilver


Nem..........não se esqueça que ele mora no Japão, a conexão dele assim como o pc pode parecer incrível para os nossos padrões, mas para os padrões de lá, ele é nada mais nada menos que um mendigo:D

Não se esqueçam de um dos maiores pontos contra o IE...........é da M$

hauauhauhuahauh valeu pela parte q me toca black mas vc tem certa razao,aqui realmente somos pobres auhhuauhaauh mas podemos comprar o q quisermos,só vai demora muito mais do q um "rico" japones :P e sobre conexao e hardware aqui é mesma merda como se fosse nos USA,meu pc ainda é acima do padrao dos pc's da japonesada pq p/eles e só loko msm pagaria o q paguei pela minha 4600 quando comprei ,so loko msm eheheh :D

black:
entao se o IE nao fosse da M$ teria menos pontos negativos hauuhauhaahuauhahu essa foi foda ,esse povo de namek é muito nervoso msm :D

BlackSilver
22-01-2003, 03:31:27
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

black:
entao se o IE nao fosse da M$ teria menos pontos negativos hauuhauhaahuauhahu essa foi foda ,esse povo de namek é muito nervoso msm :D

Não, mas não esqueça que usando o IE as pessoas dão apoio a empresa mais nojenta e imoral do mundo:), mesmo que não tenham essa intenção

Sendo da M$ ou não, IE é um lixo, browser amador, bugado, inseguro, feio,
frágil e instável

0day.gamer
01-02-2003, 00:45:17
Po cara tem uns sites aqui que ficam pesados no Opera (pootz.org) e travam meu pc... fora isso, tudo bom nesse browser. Recomendo.

Misk
01-02-2003, 04:31:39
Aff....Peguei o Opera 7 e naum vi nenhuma maravilha....unica coisa boa q tem eh o negocio de naum aparecer pop-ups pq o resto é igual ao IE e as vezes ateh pior e naum é nd mais rápido, 56kbps eh sempre 56kbps nenhum programa vai aumentar a velocidade....sou contra o monopólio da Microsoft mas nem por issu vou ficar elogiando um programa q naum eh melhor...se ele fosse melhor eu falaria q ele eh melhor...mas sinceramente não é!!!!

0day.gamer
01-02-2003, 15:18:38
e porque nao eh melhor? Abre as paginas bem mais rapido. Mas tudo bem, novatos tem sua opiniao...

Mantrhax
01-02-2003, 15:22:25
Originalmente enviada por Misk
Aff....Peguei o Opera 7 e naum vi nenhuma maravilha....unica coisa boa q tem eh o negocio de naum aparecer pop-ups pq o resto é igual ao IE e as vezes ateh pior e naum é nd mais rápido, 56kbps eh sempre 56kbps nenhum programa vai aumentar a velocidade....sou contra o monopólio da Microsoft mas nem por issu vou ficar elogiando um programa q naum eh melhor...se ele fosse melhor eu falaria q ele eh melhor...mas sinceramente não é!!!!

HAHUAHUHAUHAHAUHAUHAUH

Rafinha
01-02-2003, 15:33:32
Apesar disso, acho que vou fikar com meu IE!

BlackSilver
01-02-2003, 19:18:36
Igual? Mais lento?

Quem usa um browser um pouco mais a sério já sabe que ele é muito melhor.......

Mais lento?

Cronometre melhor, qualquer um sabe que o Opera é mais rápido..........desde umas duas versões atrás..............