PDA

View Full Version : Opiniao Da Galera !!!! X-box!!!



Pacote
12-01-2003, 15:53:28
Seguinte! amigo meu ta querendo me vender o x-box dele

21 dvdr sendo um original
2 controles originais... um jaopnes e outro americano
console destravado
cabo de video componente

tudpo por 1200 reais!

tipo ele sabe qu eta vendendo barato mas eh que quer comprar o pc novo dele logo

o que acham?

eu vou comprar um cabo pra ligar no pc deixar meu monitor de 21 no pc e no x-box

millencolin
12-01-2003, 18:12:01
Compra... joga no monitor eh roxx... Tava olhando uma reportagem sobre o Senhor dos Aneis pro PS2 e lah na EA eles conectam no monitor a imagem fika rox...

CarlosR
12-01-2003, 19:08:57
Originalmente enviada por Pacote2k3
Seguinte! amigo meu ta querendo me vender o x-box dele

21 dvdr sendo um original
2 controles originais... um jaopnes e outro americano
console destravado
cabo de video componente

tudpo por 1200 reais!

tipo ele sabe qu eta vendendo barato mas eh que quer comprar o pc novo dele logo

o que acham?

eu vou comprar um cabo pra ligar no pc deixar meu monitor de 21 no pc e no x-box

OFF: Putz pacote, no outro tópico vc falou q não tem XBox e tal pq tem o tem pc e tudo...e agora já pensa em comprar um !!!!!!!!!!!!!
Dae vem a desconfiança da fonte do teu $$$........ fala ae o segredo,em q vc trabalha???????

Animal
12-01-2003, 19:32:07
O preço ta muito bom, pode comprar!!!:D

Pacote
12-01-2003, 19:44:17
eu trabalho em segredo ahuahau
nao preciso falar a fonte...bom seguinte eu to achando o preco realmente bom pq caso eu queira posso ate vender depois mais caro...

Marc Silveira
12-01-2003, 21:36:59
Originalmente enviada por Pacote2k3
Seguinte! amigo meu ta querendo me vender o x-box dele

21 dvdr sendo um original
2 controles originais... um jaopnes e outro americano
console destravado
cabo de video componente

tudpo por 1200 reais!

tipo ele sabe qu eta vendendo barato mas eh que quer comprar o pc novo dele logo

o que acham?

eu vou comprar um cabo pra ligar no pc deixar meu monitor de 21 no pc e no x-box

To ainda parou pra pensar?

Pacote
12-01-2003, 22:02:35
aow eh que mesmo barato se ila eu preferia um ps2 mas ps 2 eh tanta treta pq teria que comprar um novo destravar etc

Snoopy
12-01-2003, 22:21:03
Originalmente enviada por Pacote2k3
aow eh que mesmo barato se ila eu preferia um ps2 mas ps 2 eh tanta treta pq teria que comprar um novo destravar etc


Como se fosse problema pra vc compra algo novo neh

:p

{W}{O}{L}{F}
12-01-2003, 23:56:50
Cara.....acho q vc tinha q comprar o x-box do seu amiguinhu!! :D

Roma
13-01-2003, 02:38:00
Compra ae pakote se não alguém vai compra pq tá muuuuuuuuito barato e o X-BOX promete :cool:

Marc Silveira
13-01-2003, 10:29:05
Originalmente enviada por God.Roma
Compra ae pakote se não alguém vai compra pq tá muuuuuuuuito barato e o X-BOX promete :cool:


Concordo,eu compraria um xbox so pra jogar dead or alive 3,project gothan e halo.

ChAnWaY
13-01-2003, 13:53:09
Nãooo!... conheco mta gente que comprou o X-Box e não curtiu, vendeu e comprou um ps2...

Com R$1200 vc compra um PS2 destravado com Magic3...
www.mercadolivre.com.br ou procura em anuncio em jornal. Vale + a pena, PS2 tem os meljhores títulos , é o campeão de venda em todo o mundo ... o X-Box não tem jogos japonêses ( Square , Konami , Sega ... ) pq Bill Gates rompeu relações com os produtores nipônicos... Vá por mim, não faça essa besteira... no X-Box sót em o Halo que presta... e o hardware do vg... o Ps2 é + diverção... de Hardware vc já ta bem servido com teu pc...

[]´s

ChAnWaY
13-01-2003, 13:55:51
eu tenho um PS2 e to satisfeitíssimo... já tive console da Sega e da nintendo ... o PS2 é o meljhor... o único console q eu tive que eu gostava tanto como o PS2 era o Dreamcast ( todos amam esse console ) , pakotão pergunta ao gustavohunt o que ele acha do ps2, ele tbm tem um, tenho certeza q ele vai dizer q adora!
É melhor seguir a opnião de quem tem um ps2 e quem é entendido nessa area ( eu ) :) ...

[]´s

Animal
13-01-2003, 15:20:36
Eu também no momento atual não compraria o X-Box, ainda iria pelo Play2 pelos jogos que ele tem e vai ter, MAS o preço que o cara ta fazendo é barato então acho que por isso vale a pena. Tenho um e também estou bem satisfeito(play2).:D

HUNT
13-01-2003, 15:53:16
Quem quer meu PS 2 ae:

Playstation 2 USA
Magic 2
2 Controles originais da SOny
2 Memory card
Kit Linux
HD emprestado (heheheh ja era esse hd)
30 dvds
15 cds
Modem Network Adapter
Teclado tosco q num finciona o F1 e mouse tosco tb
Cabo Video Componente com entradas se ouro (num eh meu tb)

ps: Tenho MGS 2 Substance japones Wooohooooooo

X-BOX PORCO, nem roda MGS 2 presta, fika tudo lento, horrivel...

joguem Dead To Rights do PS 2 e depois vamo v se o Xbosta eh melhor
www.deadtorights.com

pro ChanWay: Lembra q vc me pergunto sobre o preço do Magic, intaum, o kra q compro tudo dele ta vendendo o 3 por 215, mas eh por pouco tempo, pra ele se livra do estoque

The_Lostman
13-01-2003, 16:27:20
Não creio que comprar o X-Box seja um bom negócio, mesmo sendo um preço mais em conta. Não tem tantos títulos como o PS2, como a rapaziada aí já comentou. Claro, o X-Box tem em seu favor um hardware mais poderoso, mas também... tem uma meia dúzia de jogos exclusivos, sendo que poucos prestam (tipo HALO e BUFFY - que eu até gostava de jogar...), e o restante tem pro PS2 e pro GAMECUBE. Essa de não ter jogos japa por briguinhas entre o Gates e os japas também ferrou o console.

Tenho o PS2 e o GameCube, e estou muito, mas MUITO bem servido mesmo. Só o PS2 já é muito bom, com uma variedade imensa de títulos.

Dá pra comprar um PS2 novo e destravado, tranquilo, com essa grana. Prefiro gastar R$ 1200 em jogos novos pra PS2 do que comprar um X-Box!!

-=HeLL_KiNG=-
14-01-2003, 06:34:02
nao sei,eu tbm tava a fimd e compra um xbox,tava na loja e tals olhando p/ele ae desisti e comprei uma camera digital :P mas tipo nesse caso e pelo preço e o q vem vale a pena mas eu acho q os jogos de xbox ainda noa sei se por softwarehouses ou pq nao estao pareos p/os jogos de ps2,salvo alguns jogos.

ps: bah eskeci tudo e compra logo hehehehehe :P

Son
17-01-2003, 15:43:14
Originalmente enviada por Pacote2k3
Seguinte! amigo meu ta querendo me vender o x-box dele

21 dvdr sendo um original
2 controles originais... um jaopnes e outro americano
console destravado
cabo de video componente

tudpo por 1200 reais!

tipo ele sabe qu eta vendendo barato mas eh que quer comprar o pc novo dele logo

o que acham?

eu vou comprar um cabo pra ligar no pc deixar meu monitor de 21 no pc e no x-box
VIXi, compra um PS2!!!

Isso na minnha Opinião tá um preço normal, nada que seja lucro!

E bem por aí q nem postaram... com esse valor, vc compra um PS2 totalmente destravada, q rola muitos mais games maneiros!

0day.gamer
17-01-2003, 17:46:19
1o: provavelmente vc vai ser barrado no Xbox Live, pq por esse preço o modchip nao deve ser capaz de entrar no Live.

2o: com um PC desse vc nem vai usar Xbox direito. E sem poder jogar na net, fica chato pra quem ja ta acostumado a jogar online. E pra quem tem um PC igual o seu ai nao vai ver diferença nenhuma em graficos dos jogos, sem falar que muitos jogos provavelmente sairão pra PC.

3o: a unica diferença será a manete que eh boa d+. Mas tirando isso, Xbox eh soh um PC mais humilde que o seu, com poucos jogos, e que nao entrará na net, e talvez o DVD dele nem esteja destravado.

Acho que vale muuuuito mais a pena voce guardar o dinheiro e qdo quiser jogar Xbox ir nessas lojas que alugam a hora do videogame por no maximo 3 reais. Joga um pouco la antes de comprar pra vc ver se realmente gosta da maquina.