PDA

View Full Version : Windows AARGH!!



Rainor
27-11-2001, 16:41:40
Vejam que grande bosta é o sistema da janela. Meu drive de CD deu pau e eu o tirei pra levar numa oficina. Quando voltei a ligar o PC (sem o drive, que está no conserto) o monitor não acendeu (ficou ligado mas com o botão amarelo, entende). Liguei pra oficina e os caras disseram preu tirar e colocar a placa de vídeo (????), fiz isso e o monitor acendeu. O windows reconheceu um hardware novo e pediu os discos do Win 98, como estava sem o drive de CD fui fechando as janelas e, aparentemente, tudo voltou ao normal. O problema é que, quando fui utilizar a impressora, verifiquei que a porta da impressora não estava instalada e pra instalá-la tenho de colocar o maldito CD do Windows (que eu não posso colocar pois estou sem o drive do CD). Resumindo, por causa deste sistema imbecil (que, infelizmente tenho de usar pois não existe outro que rode jogos) estou sem poder utilizar minha impressora. PQ diabo, quando vc tira uma placa de um slot, o sistema desconfigura tudo??? Isto é que é o tão famoso "plug and play"?

vou mudar pro Linux e só jogar Doom I.

Phantom
27-11-2001, 17:00:23
hehehehehhe...... isso nunca aconteceu comigo.... tente desconectar o windows :P

Mas tipo todo mundo fala mal do windows, mas ele é o melhor SO que existe principalmente o XP, não estou dizendo que é ótimo muito menos perfeito...

O linux está evoluindo mas ainda é dificil de mexer e possui pouca compatibilidade, por isso ainda prefiro o windows....

Marco
27-11-2001, 19:23:55
O linux só é difícil de mexer pois é usado pra trabalho, e foi muito bem feito, raramente da pau, não deixa entrar virus pela internet,
quando as vezes da pau ele pelo menos avisa porque deu pau, não é que nem o Windows que aparece uma mensagem idiota dizendo que algo fudeu tipo "Esse programa executou uma operação ilegal". Em outras palavras o windows é uma merda perto do LINUX

BatZ
27-11-2001, 20:08:32
Rainor,

se vc já tínha instalado antes, qdo ele pedir o CD do Windows, mande procurar na pasta windows e windows/system q ele deve encontrar todos os DLLs q precisa....

[]'s

Rainor
27-11-2001, 23:26:10
Já tentei, mas é um arquivo tipo .inf que ele quer, não sei o que está acontecendo. Mas amanhã meu drive tá de volta (40 paus pra consertar:( ) e (acho) que vou conseguir reinstalar a porta da impressora.

BatZ
28-11-2001, 13:34:12
po, estranho Rainor...
mesmo assim ele devia encontrar todos os arquivos necessários no diretório windows ou windows/system (ou ainda windows/system32).... até ia falar para vc tentar procurar o arquivo no "Localizar..." do Windows, mas como vc já vai pegar o drive hj, deixa quieto ;)

[]'s

D@rkNick
28-11-2001, 16:49:13
FORMAT/Q C: