PDA

View Full Version : Headfone com sauna



Dann
14-01-2003, 17:42:15
Meu deus do ceu! A pouco tempo eu estava jogando e usando meu fone da leadership (foto abaixo), e como aqui eh Porto alegre eh um forno no verão meu ouvido ficou quente. Mas depois de um longo tempo jogando meu ouvido começou a esquentar demais pois o fone eh feito de couro revestido e assim sufoca o ar dentro do meu ouvido. Mas não liguei. Depois de 1 ou 2 horas
foi ao banheiro e quando vi meu ouvido ele parecia com um nariz de palhaço de tão vermelho!!!!

Putz alguem jah teve problema desse tipo com fones de ouvido???

Snoopy
14-01-2003, 20:06:09
Pqp... AHuahuHAUHAUahuAHUAH

Essas aberracoes so acontece com vc dann, pode te certeza..
:p

ELFO
15-01-2003, 10:46:19
caralho cara... se suas orelhas derretem aí em porto alegre, imagina o que iria acontecer se vc estivesse aqui no rio.. huahuahuaha

calor da porraaaaaaaaaaaaaaa....

sua cabeça ia explodir hehehe

emlucas
15-01-2003, 11:01:12
com certeza o fabricante deve colocar na embalagem um alerta aconselhando o uso destes fones somente no inverno!!!Sem bem que aqui no nordeste não tem inverno não é quente o ano todo!!!
Abraços

BatZ
15-01-2003, 12:36:51
HUAHUAHUHUAHUAHA

powww Dann!!! num faz isso q vc mata nóis de tanto rir!!!! uhauahuahuahuahuahuahauhauhau

mas nunca tinha visto esse problema com os headphones da Leadership... pq vc num tenta colocar um gelinho atrás da orelha? :p :D :cool:

[]'s

-Pega§us-
16-01-2003, 00:44:10
Faz uns furos no couro do headphone.....Hehehe....quem sabe dê certo!

ButtHead-ZA
16-01-2003, 16:28:29
issu depende da pessoa
eu tenho uns fones da philips aki e minhas orelhas naum ficam vermelhas mas do meu irmao ficam
achu q depende da pessoa ahua
ae talvez o rio nem eh mais quente q aki naum... aih vcs tem a praia
melhora muito... aki eh uma ilha de calor do kralho soh tem o guaiba ali q naum faz a minima diferenca...

The_Lostman
17-01-2003, 14:39:57
Dann: tenho a solução para o seu probleminha!!!

REFRIGERADORES DE OUVIDOS PORTÁTIL TABAJARA

Conectando este versátil dispositivo ao seus fones de ouvido, suas orelhas nunca mais irão parecer um pimentão!

Acompanha o utilíssimo acessório, MOUSE PAD do SEU CREYSSON, mais um maravilhoso brinde fruto da parceria das Organizações Tabajara e Seu Creysson!!

AHAUHAUAHUAHAU!!! :D :D :D

Roma
17-01-2003, 14:56:34
Originalmente enviada por The_Lostman
Dann: tenho a solução para o seu probleminha!!!

REFRIGERADORES DE OUVIDOS PORTÁTIL TABAJARA

Conectando este versátil dispositivo ao seus fones de ouvido, suas orelhas nunca mais irão parecer um pimentão!

Acompanha o utilíssimo acessório, MOUSE PAD do SEU CREYSSON, mais um maravilhoso brinde fruto da parceria das Organizações Tabajara e Seu Creysson!!

AHAUHAUAHUAHAU!!! :D :D :D

Naum naum e naum. O Seu Craysson é dono do Grupo Capivara, o grupo Tabajara é seu maior rival no ramo não confunda as bolas :D

GueD'S
28-01-2003, 01:27:42
Naum naum e naum. O Seu Craysson é dono do Grupo Capivara, o grupo Tabajara é seu maior rival no ramo não confunda as bolas

Não confundia meus podrutio com os do meu inimíguio de concorrenssa. Iço se-pode-se transformarçe num sacrilégico divínico!!!!!!!!!!

Pacote
28-01-2003, 09:29:34
Originalmente enviada por CLG
[B]
PC Atual:
Duron 1 GB, MemB]

So o sey creyson pra ter um AMd Duron de 1 Gigabyte

AHuAHAUAHUU