PDA

View Full Version : Delta Force 2



ANDERSON DOVAL
28-11-2001, 02:29:57
POR FAVOR, EU TENHO O DELTA FORCE 2 E NÃO CONSIGO JOGÁ-LO, O JOGO FICA MUITO LENTO, ELE REQUER UMA PLACA TNT E EU TENHO UMA VODOO 3000. EU NÃO VOU COMPRAR UMA TNT SÓ PARA JOGAR ESTE JOGO. A MINHA PERGUNTA É: EXISTE ALGUM DRIVE DA PRODUTORA DO JOGO QUE ME PERMITA JOGÁ-LO.

OBRIGADO.

ANDERSON.

Rainor
28-11-2001, 08:05:38
Que maluquice, eu jogo o Delta Force 3 Land Warrior na minha voovoo 3 em 1024x768 e roda super bem. Faz o seguinte, compra uma Geforce 3 ti 500 só pra jogar o Delta 2. :D :p

Rainor
28-11-2001, 08:09:33
Tem um path pro Delta 2 na Adrenaline Vault de 8 MB, não sei se atualiza pra voodoo 3 mas não custa tentar.

arraso
28-11-2001, 09:30:06
OLÁ SR. ANDERSON DÁ PRA ESCREVER SEM CAPS?

Obrigado.

Delta Force 2 não é um jogo 3D "real". Ele usa a tecnologia de Voxels, que é como se fossem polígonos, só que gerados por software. Em algumas partes, o Voxel chega a ser mais bonito que o polígono, mas é muito pesado.

Provavelmente não deve existir patch pra rodar na Voodoo 3, já que a placa não aguenta 32-bit. A TNT roda o jogo justamente por isso: é compatível com 32-bit.

Rainor
28-11-2001, 20:57:57
Tenho um colega que é viciadão em Delta Force 1 e 2. Acontece que ele não tem PC e joga no computador que tem aqui no Foro que é um AMD K6 500 com tudo onboard e 64 de memória (na verdade menos pois compartilhada com som e vídeo). Já sentiram a porcaria que fica né? O jogo fica aos saltos e a janela do jogo fica pequena. E o mais estranho é que ele acha demais. Um dia ele viu o Rainbow Six (o primeiro) e veio me falar que aquilo é que era jogo e tal. Eu fico pensando, a pior coisa que pode acontecer a um gamemaníaco é entrar em contato com tecnologias novas. No tempo do Snes todo achava muito 10 aqueles joguinhos que hoje achamos ridículos. Um dia vamos morrer de rir ao lembrar do Aquanox rodando numa Gf3.

Puxa vida, comecei com o Delta Force e viajei....