PDA

View Full Version : Tecmo fala do X-box



Flaviobs
08-06-2001, 23:04:28
Vc's viram que o presidente da Tecmo disse: "É impossível mudar o jogo de plataforma sem que haja uma queda na qualidade gráfica do mesmo. E como a Tecmo quer criar o melhor jogo de luta de todos os tempos, uma versão piorada pode refletir negativamente na imagem do jogo. O Xbox pode atingir até 4 vezes a performance das outras plataformas atuais".

Bom eu acho que ele só ta puxando o saco da MS. O X-box não mostrou nada 4 vezes melhor que o PS2 (só fotos retocadas no photoshop:D ) Bom digo isso baseado em videos e fotos.........

Falow

Orpheus
09-06-2001, 16:43:21
Com certeza Flavio, o x-box nao é uma supermaquina como , teoricamente , sua arquitetura mostra . Pelo menos é o que provam os primeiros jogos, nada muito alem dos graficos do PS2.

Kra, eu nao sei se a Tecmo esta puxando o saco da microsoft , ta certo que ela esta muito entusiasmada com o poder do x-box mas recusou um novo acordo de exclusividade de jogos ( o priemiro foi Dead or Alive 3 ) para o console da MS , pq, segundo a Tecmo, o console da MS no japao é o que tem menos chance de emplacar e esta em terceiro lugar no setor de preferencias , primeiramente PS2 , NGC e depois X-box.