PDA

View Full Version : Games de 2 Players



marcolucio
16-01-2003, 01:52:27
Os Antigos Games de 2 Players Morreram?? Aqueles tipow Tartaruaga Ninja, Double Dragon, Final Fight! Classicos!!
Eu adoro esse estilo de jogo, eu queria saber se pra o PS2 tem algum???
Nada de Luta ou esporte tem que se nesse estilo!!!

Roma
16-01-2003, 07:41:15
Pô kra realmente esses games plataforma ae acabaram, e em 3d eles não ficam com a mesma diversão de antes. Mas ae, nada que o bom e velho MAME não resolva :cool:

Animal
16-01-2003, 08:25:42
Cara, pra Play 2 estilo Final Fight não vi mas joga Baldurs Gate: Dark Alliance, é tipo Diablo e da pra jogar de 2 ao mesmo tempo. Muito, muito divertido. Vale a pena. :D

marcolucio
16-01-2003, 13:02:54
Originalmente enviada por God.Roma
Pô kra realmente esses games plataforma ae acabaram, e em 3d eles não ficam com a mesma diversão de antes. Mas ae, nada que o bom e velho MAME não resolva :cool:

Podes cre, acontece que eu tenho um amigo que ganhou um PS2 de aniversario e eu gostaria de dar um jogo desse estilo pra ele porque eu odeio jogar um contra o outro...

marcolucio
16-01-2003, 13:04:36
Originalmente enviada por Animal
Cara, pra Play 2 estilo Final Fight não vi mas joga Baldurs Gate: Dark Alliance, é tipo Diablo e da pra jogar de 2 ao mesmo tempo. Muito, muito divertido. Vale a pena. :D

Serio mesmo, hum isso muito me interessa, o tipow do diablo eu também curto!!!

Mas mesmo assim não eh possivel que esse tipow de jogo morreu!! ninguem tem outra sugestão???

Juquinha
16-01-2003, 14:00:39
Cadillac & Dinosaurs ROX A LOT

Golden Axe ROX A LOT

The_Lostman
16-01-2003, 18:14:02
Concordo como o Animal. A melhor indicação que eu posso dar até o momento é o BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE também, que eu tenho e adorei! Dá pra jogar duas pessoas ao mesmo tempo, é muito bom este jogo.

The_Lostman
16-01-2003, 18:27:17
Ah, estou pra receber o CONTRA SHATTERED SOLDIER, se for bom eu volto aqui e dou minha opinião - ele permite jogarem duas pessoas também.

marcolucio
16-01-2003, 21:22:58
Originalmente enviada por The_Lostman
Ah, estou pra receber o CONTRA SHATTERED SOLDIER, se for bom eu volto aqui e dou minha opinião - ele permite jogarem duas pessoas também.
Valeu vou ficar aguardando! :cool: :) :D :p

The_Lostman
18-01-2003, 14:30:44
Ok, recebi o CONTRA SHATTERED SOLDIER hoje de manhã, e o jogo é ótimo!!! Bem no velho estilo da série Contra dos saudosos NES e SNES. Tem um vídeo muito massa no início - deve ter outros no meio e no fim do jogo, por fotos que vi por aí -, gráficos bem legais em 3D mas usando o velho estilo plataforma 2D, e é difícil as vezes!! Li num artigo que tem apenas 7 fases, mas isso não importa, o jogo é soberbo e a diversão é garantida!!! Eu e um amigo ficamos aqui repetindo a 1ª fase juntos umas 5-6 vezes ,e acho que não chegamos nem na metade da fase, éra um massacre só (nosso, é claro)!