PDA

View Full Version : Codes do GAMESHARK-PS2 para MARVEL vs CAPCOM 2: existe, e onde?



The_Lostman
16-01-2003, 16:08:47
Tentei achar codes do GameShark para o MARVEL VERSUS CAPCOM 2 para Playstation 2, e o máximo que encontrei foram uns códigos para a versão do jogo feita para o DREAMCAST. Será diabos que não existes codes para este jogo no console da Sony?

HUNT
16-01-2003, 22:58:54
pow, vc curtiu MvC 2 pra PS2 ?
aki eh uma merda, fika mo lentão quando da 2 especiais juntos
deve ser a midia

The_Lostman
16-01-2003, 23:33:48
Provavelmente, ainda mais se for pirata. O meu é original, roda sem problema nenhum!

HUNT
17-01-2003, 01:58:56
Originalmente enviada por The_Lostman
Provavelmente, ainda mais se for pirata. O meu é original, roda sem problema nenhum!

original ? meus pesames....

The_Lostman
17-01-2003, 09:39:14
Meus pesames? Olha cara, comentário mais otário... meus pesames pra vc, já que o seu roda "lentão"...

HUNT
17-01-2003, 12:38:13
Originalmente enviada por The_Lostman
Meus pesames? Olha cara, comentário mais otário... meus pesames pra vc, já que o seu roda "lentão"...

calma veio...
eu paguei R$ 5 no cd, num precisa fika estressado
é a midia, vo troca pra ver
bom pra vc q roda sem nenhjm problema, vc deve ter grana, pra ter um ps2 e um pc igual ao seu, mas aki a coisa naum é assim...
num tem como eu compra um jogo q custa 200 reais todo mes
eu tenho 30 dvds
30x200= 6000
agora, dvd-r prensado...
30x20= 600
se alguem te da 600 reais, vc ia compra 3 jogos e eu ia compra 30, eh muita coisa, além do q eh o ps2, q 90% dos jogos são de alta qualidade

ae eu axo q eh questão de pensar...

mas é legal sua atitude de comprar só originais, com certeza seu console vai ter mais vida do q o meu
mais num fika nervoso naum :D :D :D

HUNT
17-01-2003, 12:41:58
ta ae os códigos
http://www.cmgsccc.com/ps2/index.php?game=329

The_Lostman
17-01-2003, 13:22:52
Tudo bem, cara, não foi nada... é que eu achei meio esquisita aquela atitude de dar pêsames só porque compro alguns jogos originais... mas tudo bem. E depois, até queria comentar que nem sempre se paga R$ 200,00 por um jogo... é possível comprar bons jogos em sites como o Mercado Livre, com pouco uso e excelente estado, por valores que variam de R$ 80,00 a R$ 110,00. Além das trocas, que também são possíveis. Ainda esta semana, fiz dois negócios de troca.

Sobre o link para os códigos, obrigado, valeu a intenção, mas infelizmente o site deixa bem claro que os codes funcionam apenas com o "Code Breaker PS2", que é outro aparato com a mesma finalidade que o GameShark... a não ser que você me diga que realmente funciona com o GameShark, ou que conheça alguém que já testou codes do Code Breaker no GameShark que funcionaram!

HUNT
17-01-2003, 14:11:19
Originalmente enviada por The_Lostman
Tudo bem, cara, não foi nada... é que eu achei meio esquisita aquela atitude de dar pêsames só porque compro alguns jogos originais... mas tudo bem. E depois, até queria comentar que nem sempre se paga R$ 200,00 por um jogo... é possível comprar bons jogos em sites como o Mercado Livre, com pouco uso e excelente estado, por valores que variam de R$ 80,00 a R$ 110,00. Além das trocas, que também são possíveis. Ainda esta semana, fiz dois negócios de troca.

Sobre o link para os códigos, obrigado, valeu a intenção, mas infelizmente o site deixa bem claro que os codes funcionam apenas com o "Code Breaker PS2", que é outro aparato com a mesma finalidade que o GameShark... a não ser que você me diga que realmente funciona com o GameShark, ou que conheça alguém que já testou codes do Code Breaker no GameShark que funcionaram!

Code Breaker = Game Shark
funciona normalmente

q jogo c tem ae do ps2 ?

The_Lostman
17-01-2003, 15:15:34
Pô cara, então, legal, hoje à noite vou testar estes codes do MvC2 no meu PS2. Olha, os jogos que tenho de PS2 são todos originais, à exceção do VAMPIRE NIGHT, versão "corsária", mas que até roda bem no console sem fazer tanto "ruído". Eis os títulos:

FINAL FANTASY 10
SHADOW HEARTS
BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE
MEDAL OF HONOR FRONTLINE
GRAND THEFT AUTO VICE CITY
ZONE OF THE ENDERS (recebi numa troca ontem, nem testei)
ONIMUSHA
MARVEL VERSUS CAPCOM 2
TEKKEN 4
VIRTUA FIGHTER 4
RESIDENT EVIL CODE VERONICA X (à venda)
CONTRA SHATTERED SOLDIER (por troca, está para chegar)
LORD OF THE RING (comprei usado, está para chegar)

HUNT
17-01-2003, 17:55:27
Originalmente enviada por The_Lostman
Pô cara, então, legal, hoje à noite vou testar estes codes do MvC2 no meu PS2. Olha, os jogos que tenho de PS2 são todos originais, à exceção do VAMPIRE NIGHT, versão "corsária", mas que até roda bem no console sem fazer tanto "ruído". Eis os títulos:

FINAL FANTASY 10
SHADOW HEARTS
BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE
MEDAL OF HONOR FRONTLINE
GRAND THEFT AUTO VICE CITY
ZONE OF THE ENDERS (recebi numa troca ontem, nem testei)
ONIMUSHA
MARVEL VERSUS CAPCOM 2
TEKKEN 4
VIRTUA FIGHTER 4
RESIDENT EVIL CODE VERONICA X (à venda)
CONTRA SHATTERED SOLDIER (por troca, está para chegar)
LORD OF THE RING (comprei usado, está para chegar)

Puta monte, pensei q vc tinha 1 ou 2.... ehhehehehheh
eu tenho todos esses ae, menos o Code Veronica, ja tinha acabado do Dreamcast dae nem catei
esse Lord Of the Rings, naum é o baseado nos livros, né ?
pq esse é puta lixera...
tem q ser o da EA
LORD OF THE RINGS: TWO TOWERS
esse sim é dos bons...
até hj naum eskeço akela introdução...uns 500 orcs vindo pra cima de vc e vc só cortando as gargantinhas deles....ahhhhh q jogo gostoso de jogar

The_Lostman
17-01-2003, 22:00:58
Sim, cara, é o LORD OF THE RINGS: TWO TOWERS, e não vejo a hora de receber e começar a dar porrada em todo mundo que vier pela frente!!! :D :D :D

Fechei negócio hoje com outro jogador para trocar o RE CODE VERONICA X pelo DEVIL MAY CRY... e então, o DEVIL é tão legal como comentam por aí?

HUNT
17-01-2003, 23:48:09
axo q legal naum seria a palavra certa...

ESTUPENDO seria melhor

imagina só a cena:
VC no meio de uma arena, 4 demonios vindo de todos os seus lados, frente, costa, direita e eskerda.
Vc saca suas 2 armas mete bala nos 2 da direita e da eskera, os outros 2 pulam em cima de vc, vc pula junto, da um mortal em pleno ar, chuta a cara de 1, vira para a frente e ve o outro a 2 m de vc, vc pega a espada e corta a cabeça dele
isso tudo em frações de segundo
isso é DMC

The_Lostman
18-01-2003, 00:27:39
Meu, QUERO LOGO ESTE JOGO NA MINHA MÃO!!!!! POR FAVOR!!!!! AGORA!!!! :-P

HUNT
18-01-2003, 11:43:41
Originalmente enviada por The_Lostman
Meu, QUERO LOGO ESTE JOGO NA MINHA MÃO!!!!! POR FAVOR!!!!! AGORA!!!! :-P

AHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHA
fiko empolgado
o DMC 2 vai ser ainda melhor, vai ter bullet time

ChAnWaY
18-01-2003, 13:51:59
Ae galerada possuidora do PS2... vou destravar com magic3 e vou detonar tudo e todos! :D
Devil My Cry 2 vai ser o PIPOCOOO!!!!!:D :D :D

The_Lostman
18-01-2003, 14:27:25
Legal, legal! Esta semana devo estar recebendo o DMC. Agora, comentando sobre o MvsC2: aqueles codes para CODE BREAK infelizmente não funcionam usando GAME SHARK no PS2. Realmente, para abrir os personagens escondidos, só jogando, jogando e jogando, para acumular pontos e ir comprando naquela "SHOP" dentro do game. E aqueles personages da interrogação, também são comprados?

Recebi também o CONTRA e o LOR:Two Towers. Dois ótimos jogos!!!! Vou curtir um monte nos próximos dias.

The_Lostman
22-01-2003, 12:09:19
Seguinte, galera: só tem uma home page que tem os códigos corretos para o MARVEL VERSUS CAPCOM 2 do PS2:

http://www.codejunkies.com

Muito boa esta page pra quem quer pegar códigos de GameShark para diversos consoles, e não acha em mais nenhum outro lugar. Até mesmo a page oficial do GameShark não tinha codes para o MvsC2!!! Dá pra acreditar??? Destravei todos os personagens do jogo ontem, cacete realmente são 56 personagens jogáveis, incrível, este jogo é muito bom! Agora é chamar os amigos e cair na porrada!!! :D :D :D