PDA

View Full Version : PS2 X SuperMicro



engesa
17-01-2003, 00:25:32
Ola Pessoal...
Venho aqui tirar um informação...
Gostaria de saber o quanto melhor, "Se e melhor" os jogos de PlayStation2 para um micro bem montado vamos dizer assim.
Em questão de graficos e qualidades de jogos...
A questão do micro travar e PS não nem precisa ser comentada.
Valeu

Son
17-01-2003, 01:34:05
Originalmente enviada por engesa
Ola Pessoal...
Venho aqui tirar um informação...
Gostaria de saber o quanto melhor, "Se e melhor" os jogos de PlayStation2 para um micro bem montado vamos dizer assim.
Em questão de graficos e qualidades de jogos...
A questão do micro travar e PS não nem precisa ser comentada.
Valeu

PS2 arregaça!!!!!!!

Acho que se alguém quer realmente se divertir por um valor justo e considerar somente os games, num tem dúvida... o PS2 é a opção certa!! baixo custo em relação a um PC XP 2.2 ou um P4 3.6 da vida , com muita memoria DDR, uma puta placa de video.... pra ver se num trava ....

Eu mesmo estou putamente arrependido de comprar meu PC....
XP 1.8
GeForce4 MX 440
256 DDR 133Mhz
Live 5.1
Muito ruim o que esse PC faz, nem chega perto do PS2.....

HUNT
17-01-2003, 01:58:06
jogue GTA: VICE CITY, DEVIL MAY CRY, WE 6, MGS 2, SOCOM e DEAD TO RIGHTS

com certeza suas duvidas acabam

faiol.pad
17-01-2003, 03:46:28
ah, quanta grana vc tem, essa eh a pergunta, nao adianta axa q o ps2 vale mais, depende do preco, e da grana q vc tem, lembre q precisa ser destravado

Juquinha
17-01-2003, 09:06:19
o PS 2 é mto bom

em questão de gráficos é bastante inferior ao PC, mas a qualidade dos jogos como ICO, DMC, GT3 e etc é excelente

Rainor
17-01-2003, 11:05:47
Acho legal jogar em console, vc só coloca o CD e saiu jogando. Mas tem uma coisa, pra fãs de jogos de estratégia ou de tiro em 1ª pessoa o PC ainda é imbatível.

HUNT
17-01-2003, 12:35:16
Originalmente enviada por Rainor

Acho legal jogar em console, vc só coloca o CD e saiu jogando. Mas tem uma coisa, pra fãs de jogos de estratégia ou de tiro em 1ª pessoa o PC ainda é imbatível.

nem me diga...
fiko 2 horas pra mira pra cima no Mohaa: FrontLine
dae...soh bala na testa

The_Lostman
17-01-2003, 13:25:53
É verdade... a mira no MoH Frontline é uma porcaria! O jogo é ótimo, mas tem certos erros imperdoáveis... o maior deles é que, se vc não pressionar a tecla de fixar mira, pode atirar à vontade, às vezes até à queima-roupa no inimigo, que não acerta eles! Outro "bug" que encontrei foi quando me agachei ao lado de um cercado de madeira, e fiquei preso no canto, não dava mais pra sair! Fora umas rápidas travadas tipo "lag" que muito de vez em quando acontecem... o jogo é bom, mas a EA poderia ter dado um trato muito mais decente para esta ótima franquia, não acham?

Roma
17-01-2003, 14:42:28
PSX 2 rox, mas ae, NÃO EXISTE CONSOLE CAPAZ DE SUPERAR UM PUTA PC EM QUESTÃO DE GRÁFICOS ;)

engesa
18-01-2003, 00:07:50
Então... o que reparei e que todos concorda que os graficos do PC e super melhor porem a praticidade e a jogabilidade doPS2 que supera um pouco... porem tem a possivilidade de colocar um bom Joy no micro tambem, e tem belos jogos... como Operation Flashpoint, Medieval Total WaR, Comandos e etc...
E isto mesmo que queria saber...
Continuarei com meu micro mais uns 2 anos...
Quando sair o PS3 eu pergunto de novo hahahahahahha

Son
18-01-2003, 00:18:31
Originalmente enviada por engesa
Então... o que reparei e que todos concorda que os graficos do PC e super melhor porem a praticidade e a jogabilidade doPS2 que supera um pouco... porem tem a possivilidade de colocar um bom Joy no micro tambem, e tem belos jogos... como Operation Flashpoint, Medieval Total WaR, Comandos e etc...
E isto mesmo que queria saber...
Continuarei com meu micro mais uns 2 anos...
Quando sair o PS3 eu pergunto de novo hahahahahahha

Tão esperto com um verdadeiro Homer Simpson!! hahahaha...

PS2 quebra as pernas de um PC como o meu o seu e varios outros melhores... e o q vc tem q entender 40, eh q a soma dos games muito bons existentes no PS2, vai demorar pra PC chegar perto... e qdo chegar nessa soma, o PS2 jah estara longe denovo, e aí surge o PS3 daí a casa cai pros PCS denovo!!

Qto a grafico q o pessoal se refere, é de um PC de verdade não esses nossos toscos....

Meu nem tem como comparar!!!!!

Ah se alguem quiser me pagar o q paguei nessa bosta q eu comprei que consta na minha assinatura, entra em contato, pois venderei com o maior prazer do mundo!!!!!!!!!

HUNT
18-01-2003, 11:51:03
Originalmente enviada por Son

Tão esperto com um verdadeiro Homer Simpson!! hahahaha...

PS2 quebra as pernas de um PC como o meu o seu e varios outros melhores... e o q vc tem q entender 40, eh q a soma dos games muito bons existentes no PS2, vai demorar pra PC chegar perto... e qdo chegar nessa soma, o PS2 jah estara longe denovo, e aí surge o PS3 daí a casa cai pros PCS denovo!!

Qto a grafico q o pessoal se refere, é de um PC de verdade não esses nossos toscos....

Meu nem tem como comparar!!!!!

Ah se alguem quiser me pagar o q paguei nessa bosta q eu comprei que consta na minha assinatura, entra em contato, pois venderei com o maior prazer do mundo!!!!!!!!!

AHUHAUHAUUHAHUAhua ker torcar pau a pau com o meu ?
eu num atualizei meu pc a 3 anos
só compro dvd pro PS2, tenho 30 até agora, e 15 cds

mas jogar um FPS em um PC fudido (como o meu era a 3 anos) era demais
ainda penso em comprar outro pc

ChAnWaY
18-01-2003, 13:57:21
kra.. se vc quer se divertir o meolhor eh o ps2...
+ se vc trabalhar com gráficos e talz eh melhor o pc...
a config do meu pc ta ai em baixo, eu trabalho com parte gráfica, photoshop , 3dmax etc... e o pc ta bom pra isso, + não é bom rpa jogar... dai eu comprei um PS2 e não me arrependo.. é o melhor console já feito...

[]´s

DungeonMaster
19-01-2003, 18:05:12
Eu gosto do PC, mas o mal dele é que, devido ao fato dele ser completamente customizável, a otimização dele deixa a desejar.

Tipo, se eu pegar o Hardware do PS2 e montar um micro equivalente (processador de mesmo MHZ, mesma quantidade de RAM, placa de video equivalente com mesma memória, placa de som equivalente, etc.) o PC vai ser uma porcaria, isso porque o PC é uma tecnologia antiga que só é mantida por compatibilidade, diferente dos videogames que sempre inauguram nova arquitetura e tudo mais.

No dia que Intel, AMD e cia resolverem mandar a arquitetura PC pro espaço e montar uma nova (como fez a Apple com o PowerPC) os computadores serão milhares de vezes melhores que como são hj. Eles podiam fazer como fez a Sony, por o processador do PS1 a parte no PS2 pra por compatibilidade. Não prejudica a arquitetura do PS2 e deixa vc jogar jogos antigos.