PDA

View Full Version : Dúvida sobre Winning Eleven6/PS2



Son
17-01-2003, 01:43:33
Como num tenho esse game, e só joguei um dia na minha vida... e mesmo assim, com meus conhecimentos de PSX, eu destrui o dono do game, só quero saber como faço a "tabelinha" ou "One-Two"? Como faz/ num é igual ao PSX, então boiei...... alguem me passa!? =)

HUNT
17-01-2003, 01:56:01
segura L1 e aperta x

Son
17-01-2003, 15:12:49
Originalmente enviada por gustavohunt
segura L1 e aperta x
VEIO EU DISSE QUE NUM É QUE NEM O PSX NÃO!!

SE FOSSE SEGURAR O "L1" (Q SELECIONA OUTRO JOGADOR) E APERTAR O "X" (PASSE - PRA TABELA RASTEIRA) OU O "O" (LANÇAMENTO - PRA TABELA PELO ALTO), EU TINHA DETONADO ALTAS GOLEADAS! =)

ENTÃO COMO FAZ?!

[SABBATH]
17-01-2003, 23:59:46
Po velho...voce na primeira vez detono o dono no jogo? Po cara...
Quantos anos tinha o dono? 2 anos?

Cara no primeiro dia que eu joguei ja aprendi a faze tabela...e' simples. Basta tu vaze o L1 + X (ai o jogado que passo a bola sai na corrida), quando o cara que tu passo recebe TU tem que aperta o TRIANGULO e direciona o passe avancado.

Simples ne'?

PH

Son
18-01-2003, 00:12:28
Originalmente enviada por [SABBATH]
Po velho...voce na primeira vez detono o dono no jogo? Po cara...
Quantos anos tinha o dono? 2 anos?

Cara no primeiro dia que eu joguei ja aprendi a faze tabela...e' simples. Basta tu vaze o L1 + X (ai o jogado que passo a bola sai na corrida), quando o cara que tu passo recebe TU tem que aperta o TRIANGULO e direciona o passe avancado.

Simples ne'?

PH
O cara eh mais velho que eu ateh!! e joga pra caralho!, eh que eu sou um puta viviado no WE do PSX, eacredito seriamente q isso me bastou pra detonar ele, porem num sou tão bom assim, veja como foi os resultados

0x1 pro cara no 1º game
0x0 eu ganhei nos penaltes 2º jogo
3x2 de virada pra mim 3º jogo
2x3 pra ele no 4º jogo
1x4 pra ele neste ultimo jogo

então veja bem, eu não arregassei o cara, mas que fiz frente pra meu 1º contato com o WE6, foi! =)

Então voltando ao assunto... tenho que continuar com triangulo o "one-two"^_^, valews!!!!!!!

HUNT
18-01-2003, 11:45:34
Originalmente enviada por Son

O cara eh mais velho que eu ateh!! e joga pra caralho!, eh que eu sou um puta viviado no WE do PSX, eacredito seriamente q isso me bastou pra detonar ele, porem num sou tão bom assim, veja como foi os resultados

0x1 pro cara no 1º game
0x0 eu ganhei nos penaltes 2º jogo
3x2 de virada pra mim 3º jogo
2x3 pra ele no 4º jogo
1x4 pra ele neste ultimo jogo

então veja bem, eu não arregassei o cara, mas que fiz frente pra meu 1º contato com o WE6, foi! =)

Então voltando ao assunto... tenho que continuar com triangulo o "one-two"^_^, valews!!!!!!!


mas pq vc usa a config de controle nova ?
vai la no options e dexa CLASSIC, dae vc aperta L1 + X e pronto !

[SABBATH]
18-01-2003, 21:15:48
Eu pessoalmente prefiro a normal...acho bem melhor o cara mesmo apertar o triangulo na tabela...da uma variedade maior de jogadas.

PH

Son
19-01-2003, 15:51:33
Originalmente enviada por gustavohunt


mas pq vc usa a config de controle nova ?
vai la no options e dexa CLASSIC, dae vc aperta L1 + X e pronto !
valeus =)

engesa
19-01-2003, 16:46:03
Ai SON, esquece esta ( sem o r tavendo) tranqueira... e vai jogar FIFA2003 que detona...