PDA

View Full Version : Pra Quem NÃo Consegue Rodar O Simcity 4 Da Deviance



-=HeLL_KiNG=-
17-01-2003, 13:55:38
vc q manja ae mano me da umas dicas p/nao fecha os meses no vermelho,qual as manhas p/ter grana em cash heheeh ???

obs: esse é o primeiro sc q estou jogando :P

DJ Losada
17-01-2003, 13:59:56
Bom, a Deviance fez uma lambança qd lançou o iso do SC4.
Inclusive um outro grupo fez uma versão "PROPER" justamente por causa disso..

Bom, o arquivo crackeado que ta na pasta CRACK, ta com um . a mais.. literalmente com 1 PONTO a mais!

está simcity.4.exe !!!!!

se voce copiar o esse crack, ele NAO roda. entao vc vai na pasta que instalou o SIMCITY 4, apaga o SIMCITY 4.EXE e copia esse crack da pasta crack do CD!

Copiando ele, voce volta na pasta onde instalou e RENOMEIA o arquivo "SIMCITY.4.EXE" para "SIMCITY 4.EXE" com espaço entre simcity e o 4 !!!!

ai roda beleza..

;-)

nao sei de onde tiraram esse aquivo com um ponto a mais!!!!

ae... postem as cidades ae.. :-))) vamos fazer um competição de cidades! maneiro pra cacete esse jogo..

DJ Losada
17-01-2003, 14:13:27
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
vc q manja ae mano me da umas dicas p/nao fecha os meses no vermelho,qual as manhas p/ter grana em cash heheeh ???

obs: esse é o primeiro sc q estou jogando :P


consegiu rodar?

DJ Losada
17-01-2003, 14:37:36
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
vc q manja ae mano me da umas dicas p/nao fecha os meses no vermelho,qual as manhas p/ter grana em cash heheeh ???

obs: esse é o primeiro sc q estou jogando :P


Bom, basicamente eu crio uma área grande de moradia e uma area media de industria e comercio..

e qd faço ruas, eu ligo até a lateal do mapa varias delas pra que façam conexao com outras cidades..

e alem disso, eu diminuo bastante os impostos, porque ai atrai muuuuiita gente.. ;-)) mesmo não arrecadando muito, a cidade enche mais rápido.. ai depois vou eu aumentando gradualmente os impostos até ficarem no normal do jogo, ai coloco um SIM em cada canto da cidade, porque ai eles me dizem o q falta e o que anda bem por lá..

Dann
17-01-2003, 23:05:46
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
consegui sim mas meu problema era outro,valeu :)

agora tipo como funciona esse lance de coloca um SIM em cada canto da cidade ???

sorry so newba em termos de sim city heheeh ;) ]

Realmente não serve pra nada...A unica coisa q funciona em todos os simcityes eh controlar os gastos e sempre ter lucros maiores q os gastos...

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2003, 23:07:26
consegui sim mas meu problema era outro,valeu :)

agora tipo como funciona esse lance de coloca um SIM em cada canto da cidade ???

sorry so newba em termos de sim city heheeh ;)

DJ Losada
17-01-2003, 23:50:11
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
consegui sim mas meu problema era outro,valeu :)

agora tipo como funciona esse lance de coloca um SIM em cada canto da cidade ???

sorry so newba em termos de sim city heheeh ;)


qd vc cria ou importa um SIM do jogo The Sims, voce o coloca numa casa qualquer, de qualquer tipo mesmo.. seja prédio, casa, mansao, etc.
ai ele te fala as coisas boas e as ruims. voce pode ve-lo andando pela cidade, etc...

Alias, ele pode ir pra outra cidade, caso vc nao considere as reivindicações dele, ou ele até pode morrer num acidente d ecarro, num incendio, etc.. voce pode criar até 5 SIMS.

Maxx
17-01-2003, 23:52:51
Nem preciso dizer pq estou fechando né....



PIRATARIA NÂO PODE....



Closed