PDA

View Full Version : ..::Medal Of Honor: Frontline::..



[SABBATH]
18-01-2003, 00:06:05
Alguem poderia me ajudar de como eu passo no Desembarque na Normandia (1 missao) ???

PH

HUNT
18-01-2003, 11:47:07
Aperta pra frente e R1 pra atira
num tem segredo
só no final q tem q pegar os tubos pra explodi a barreira

ChAnWaY
18-01-2003, 13:53:43
uhaeuheuhauh ... Moh: Frontline eh mto bom! :D o singler player chega a ser melhor q o MoH:AA ... pena q não tem Multiplayer :(

[]´s

[SABBATH]
18-01-2003, 21:19:26
Eu tb gostei so que...sei la...e' como se eu tivese medo de joga o jogo...so muito nervoso. Vo troca por age of empires.

PH

HUNT
19-01-2003, 02:31:22
Originalmente enviada por [SABBATH]
Eu tb gostei so que...sei la...e' como se eu tivese medo de joga o jogo...so muito nervoso. Vo troca por age of empires.

PH

AHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA
fala sério veio
se vc jogar GTA VICE CITY vc vai morre do coração
o q eu faço com akelas motos, nenhum jogo de ação chega perto

[SABBATH]
19-01-2003, 17:38:00
Eu ja comprei o GTA VC...mais troquei.

Cara o GTA VC fica dando problema quando eu jogo...eu achei O JOGO velho mais fica dando muito Download e ai nao da cara...enche o saco. Voce pode me explicar o porque de tantos Downloads e pq eles sao tao demorados?

PH

The_Lostman
20-01-2003, 09:06:07
Pior eu, que tenho o GTA Vice City original, e dá o mesmo problema... o diabo é que a porcaria da Rockstar Games não sabe fazer jogo pra videogame, só pode ser esta a explicação... o jogo é pesado mesmo, fica puxando músicas, texturas, dá pra perceber que o console fica lendo constantemente o disco do jogo, e quando vai puxar as fases de missões ou entradas em locais é essa merda mesmo, fica demorando 5-10-15 segundos para abrir a fase. UM SACO! Fora o fato de que às vezes TRAVA mesmo, fica dando aquela mensagem "Error reading Grand Theft Auto Vice City DVD", às vezes até libera mas às vezes trava pra valer. E o pessoal que me vendeu, acostumado com vendas de videogames e jogos, disse que essa reclamação é geral, não importa se o GTA VC é original ou pirata.

Não sei qual é a dos caras... se é pra fazer jogo que trava, melhor não fazer. GTA VC é um grande jogo, mas esta palhaçada de lentidão e travamentos na leitura é o fim da picada. :mad: :mad: :mad:

HUNT
20-01-2003, 14:13:24
Originalmente enviada por The_Lostman
Pior eu, que tenho o GTA Vice City original, e dá o mesmo problema... o diabo é que a porcaria da Rockstar Games não sabe fazer jogo pra videogame, só pode ser esta a explicação... o jogo é pesado mesmo, fica puxando músicas, texturas, dá pra perceber que o console fica lendo constantemente o disco do jogo, e quando vai puxar as fases de missões ou entradas em locais é essa merda mesmo, fica demorando 5-10-15 segundos para abrir a fase. UM SACO! Fora o fato de que às vezes TRAVA mesmo, fica dando aquela mensagem "Error reading Grand Theft Auto Vice City DVD", às vezes até libera mas às vezes trava pra valer. E o pessoal que me vendeu, acostumado com vendas de videogames e jogos, disse que essa reclamação é geral, não importa se o GTA VC é original ou pirata.

Não sei qual é a dos caras... se é pra fazer jogo que trava, melhor não fazer. GTA VC é um grande jogo, mas esta palhaçada de lentidão e travamentos na leitura é o fim da picada. :mad: :mad: :mad:

Aki roda liso igual bunda de nenem
nunca travo, nunca deu slowdown, demora uns 10 segundos pra carregar
eh DVD-R Prensado da Sony tb a midia
eh o jogo q entra mais rapido no magic 2

The_Lostman
20-01-2003, 15:47:13
Originalmente enviada por gustavohunt


Aki roda liso igual bunda de nenem
nunca travo, nunca deu slowdown, demora uns 10 segundos pra carregar
eh DVD-R Prensado da Sony tb a midia
eh o jogo q entra mais rapido no magic 2

Putz.... então sei lá, acho que vou mandar arrancar esta merda de mod-chip do meu PS2, to desconfiado que esta merda está descalibrando o canhão de leitura do meu console... tem problema de tirar este mod-chip e deixar o console travado (original) novamente?

HUNT
20-01-2003, 17:09:33
Originalmente enviada por The_Lostman


Putz.... então sei lá, acho que vou mandar arrancar esta merda de mod-chip do meu PS2, to desconfiado que esta merda está descalibrando o canhão de leitura do meu console... tem problema de tirar este mod-chip e deixar o console travado (original) novamente?

q mod-chip vc usa ?
se for Neo, Origa, c ta fudido mesmo
os unicos chips q prestam eh Messiah 1 e 2 e a familia MAgic, o resto é resto
mesmo esses, um dia, vaum fuder o console, como eu t disse, seu console por rodar só original vai durar mais tempo q o meu

The_Lostman
20-01-2003, 20:28:34
O cara que me vendeu disse que era o Messiah, mas agora já estou duvidando... não tá normal este troço. Outro dia eu e um amigo passamos a tarde inteira jogando o Marvel Vs Capcom 2 (original), e teve uma vez que travou... tudo bem, travou uma vez só... MAS NÃO PODIA, PORRA!!! Concorda comigo? E depois, trava jogando GTA Vice City também, como eu havia dito... já to com medo de detonar meu console por causa disso.

[SABBATH]
20-01-2003, 22:42:42
Essa porra do meu PS2 tb da o mesmo problema no GTA.. mais dava quando eu tinha o Magic 2.. agora eu to com o Magic 3. Vo compra o GTA prensado.

Sobre trava.. quando eu to jogando Gran Turismo e ele vai carraga pra joga ele trava tb... mais NAO PODE MERDA.. como pode trava.

PH