PDA

View Full Version : Cuidado



Guerrila Daniel
18-01-2003, 14:30:58
Pessoal esse é um alerta,estão dizendo q os cds de emuladores,sabe aqueles q são vendidos dizem q eles tem um virus q quando vc executa o emulador ele invade o seu pc

The_Lostman
18-01-2003, 14:46:17
É, essas coisas realmente podem acontecer. Nem sempre quem consegue por aí um balaio de roms, pega um emu, e coloca de qualquer jeito num CD, pra rodar automático sem copiar do CD para o PC está fazendo um serviço decente. Tem nego por aí que, por incrível que pareça, tem coragem de ir tocando nos drives qualquer disquete ou CD sem passar o anti-vírus, ou sem manter um anti-virus ativo para deixar o sistema protegido. Caramba, hoje em dia não dá mais pra acessar a net sem um bom anti-vírus constantemente atualizado! Outro dia estava procurando home pages sobre cinema, e fui cair numa page italiana na qual uma das figuras JPEG estava contaminada por vírus - daí o arquivo entrou na pasta TEMPORARY INTERNET FILES e o Norton AVirus aqui no meu PC indicou o perigo!! Dá pra crer, até home pages contaminadas? Incrível, mas isso ainda pode acontecer!

Tem muito CD pirata por aí que traz vírus... uma vez consegui uma cópia hackeada da expansão do BLOOD 2, que quando instalava o Norton AVirus já indicava que um arquivo que estava sendo instalado estava contaminado com vírus... fiquei pasmo.

Pessoal, TODOS devem tomar muito cuidado com CDs de terceiros, piratas, de roms, disquetes e etc e tal, e jamais ficar sem um Anti-Vírus constantemente atualizado. Isso porque, às vezes, ocorre um ataque de vírus de onde menos se espera!!!! Até arquivos no iMesh contaminados já peguei... e o AVirus elimnou a ameaça.

Guerrila Daniel
18-01-2003, 14:48:55
Cara vc ta certo,outro dia eu tava procurando uns mapa de CS mal entrei na pagina ja apareceu mais de 100 virus

ChAnWaY
20-01-2003, 15:00:45
infelizmente o negocio é deixar o firewall ligado quando for entrar em páginas não confiáveis...

[]´s

ChAnWaY
20-01-2003, 15:03:56
o que ta me enchando o saco é o netsend ... ficam mandando direto da espanha...
no sp por causa do john caôlho ( eufemismo )...

HUNT
20-01-2003, 15:05:50
esse mardito pc q eu tenho a 3 anos, nunca pegou virus, nunca
incrivel
de taum ruim q ele é, os virus passa longe heheheheh

The_Lostman
20-01-2003, 15:34:17
O PC do gustavohunt "tem o corpo fechado", ahuahauhau!! :D :D

HUNT
21-01-2003, 12:39:03
Originalmente enviada por The_Lostman
O PC do gustavohunt "tem o corpo fechado", ahuahauhau!! :D :D

UAHUHAUHAHUAHAAUHAUAHAHAHA
verdade