PDA

View Full Version : Pt Sux A Lot Forever



Juquinha
18-01-2003, 19:09:47
Não estou falando do Lula, alias, torço para que ele faça um bom governo, estou muito confiante quanto a ele, mas por outro lado, a Prefeita Morta Suplício está DESTRUINDO a cidade de SP...

Vejam o pq:

Aumento do IPTU
Criação de um imposto do lixo (por kg) -> existe uma taxa de lixo incorporada no IPTU
Criação de taxa de iluminação
Aumento das passagens de onibus
Extrema omissão quanto a obras necessárias
entre outras coisas

O mais engraçado é que o salário do povão nunca sobe e quem tá desempregado tá amarrando a corda no pescoço...

a Marta tá MTO PIOR que o Celso Pitta
:mad: :mad: :mad:

O senhor Geraldo Alckmin não está atrás não, está aumentando o preço das passagens de metrô
1,90 a unitária
15,50 a de 10 unidades

Snoopy
18-01-2003, 19:17:31
Que SP exploda :D

CarlosR
18-01-2003, 19:21:37
Originalmente enviada por Snoopy
Que SP exploda :D

Nem adianta falar pq o estado do Rio ainda nem pagou o 13º dos servidores:rolleyes:

Juquinha
18-01-2003, 19:25:24
Originalmente enviada por Snoopy
Que SP exploda :D


o Rio q se foda com akela Bené podre e a Rosinha perua, com os traficantes matando todo mundo... e com o rodrigo silveirinha robando todos vcs.....

hauahuahauhauahuahauhaauhaha

BatZ
18-01-2003, 19:27:28
no comments!!! até parece q SP estava melhor antes da Marta.... brasileiro tem tudo memória curta mesmo... :(

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Snoopy
18-01-2003, 19:27:52
Pelo menos qnd eu tive um filho nao corro o risco dele me mata :D

Putz.. um falando o defeito do estado do outro hehehe :p

Juquinha
18-01-2003, 19:31:22
Originalmente enviada por BatZ
no comments!!! até parece q SP estava melhor antes da Marta.... brasileiro tem tudo memória curta mesmo... :(

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


bem, estava mesmo cara, melhor...

Não existia esse monte de aumentos e taxas doidas q ela cria...

só esses ptistas naum entendem, axa q tudo do PT é bom...

BlackSilver
18-01-2003, 19:51:14
Aumentou o preço dos bilhetes de metrô........... puxa...........:( :(


Nem sei de todas as medidas tomada para a Marta para poder formar uma boa opnião só digo uma coisa

Tem que fechar São Paulo e Rio de Janeiro e colocar uma placa "abandonado":D

ButtHead-ZA
18-01-2003, 22:43:49
naum eh problema do pt ou do pitta ou de sei lah quem
sao paulo e rio naum tem cura mesmo...

BlackSilver
18-01-2003, 23:29:22
Em 2010 quando conquistar o país prometo bombardear e destruir as duas cidades:)

ChAnWaY
19-01-2003, 00:19:09
Aki em Recife é Jõao Paulo do PT e tá mto melhor do que antes que Roberto Magalhães do PFL. Minha cidade graças a ele tem a melhor frota de ônibus do país sendo 80% com ar-condicionado e som ambiente , as rodovias tão sendo ampliadas ( by Jarbas ) , e a cidade ta crescendo... o maior problema daqui é a violência que ta aumentando cada vez +... ta quase um Rio de Janeiro , e não exagero... Recife já chegou a ser a cidade + violenta do país... agora deve tar em 3º ou 4º lugar.. + isso não é motivo pra se orgulhar , e sim se lamentar...

Mas continuo adorando morar aqui em Pernambuco e não troco a minha terra por nada nesse mundo...

ChAnWaY
19-01-2003, 00:31:13
uheauhauhe quem disse foi o Jornal Nacional

Rainor
19-01-2003, 00:34:27
Melhor frota de ônibus do país??! Interessante, aqui em Porto Alegre (PT também) eles dizem a mesma coisa. Tem petista gaúcho ou pernambucano mentindo (ou inventando).

g@bi_hemp
19-01-2003, 03:38:14
vixii .. hehehe
politica sux ein .. hauhauahua;)
sem maldade ... o bumba aqui foi pra 1 e 47 achu ....:p
mó cruel , nem compensa anda ... :rolleyes:

Mantrhax
19-01-2003, 04:45:06
POLITICA = RELIGIÃO

Quando o cara quer acreditar, não adianta falar......

a cegueira faz parte do comportamento humano no que se refere a reflexão.

A aqueles que só veem a Luz, os outros que só veem a escuridao e aqueles que como eu, usam RAY BAN ;P

-=HeLL_KiNG=-
19-01-2003, 07:00:22
ehhehehehe so do Paraná e pelo menos la roubam um poco menos mas politico honesto sem chance mas sp e rj é incrivel pq todos q entram só entram p/fude cada vez mais essas cidades :/

snipersight
19-01-2003, 09:41:31
Mês passado e este estava viajando para várias cidades do litoral e interior.
Depois de passar por Ilha Comprida, Guarujá, Peruíbe, Mongaguá, Juquiá, Juréia, Santos, Osasco(eta cidade horrivel), São Paulo capital.
Definitivamente decidi acreditar que Sorocaba, minha cidade, é uma cidade bem melhor que todas.
E que São Paulo não é tão ruim se comparada a outras cidades, que estão na miséria.

Guarujá é um absurdo, muito animal a praia tudo, a noite. Mas a hora que vc vÊ, não existe nenhum caiçara que more em uma residencia decente. A grande maioria mora em favelas.

Mongaguá, que voltei ontem, só presta perto do centro, depois, é só mato, buraco e pobreza.

E muitas outras cidades...

Não é a questão da Marta ser ruim, a questão é que tudo tá ruim, não só a capital, mas tudo quanto é cidade.

Maxx
19-01-2003, 11:56:48
Sabe pq a marta está criando esse monte de taxas???

Para tentar coumprir todas as promessas que ela fez, eu digo tentarm pois eu duvido que consiga.

E sabe pq ela não consegue fazer tudo qo prometeu..pois São Paulo está quebrada..a cidade faliu...

E isso graças a corrupção que os politicos do PT, PSDB, PMDB, PCdoB, PFL, praticam...

Oq adianta a burra da marta arrumar mais imposto, aumentar a arrecadação, se 50% desse dinheiro a mais, vai pro bolso dos corruptos...


Bah....só sei de uma coisa...que a cidade piorou isso piorou..

só melhorou a Faria lima, pq ela andou plantando uns coqueiros.. lá...e olha que ja descobriram maracutaia na compra desses coqueiros...

Snoopy
19-01-2003, 12:05:47
Eu acho que apesar dos problemas, os brasileiro reclamam de barriga cheia, pelo menos a da classe media pra cima (Que eh o caso da galera do forum).
O Brasil podia esta na merda igual a Colombia, Venezuela, argentina e outros paises latinos. Ta certo que milhoes de pessoas passam fome e talz, mas em relacao ao paises latinos, nos estamos bem...
Pelo menos quem éh de classe media pra cima, nao corre o risco de fica pobre igual oq aconteceu com os argentinos, e os pobres que nao tem oq come, tem esperanca que o Lula ira faze um bom governo e tira o povo da miseria (Como eu acredito tb).

O assunto era so sobre o estado de SP.. mas eu ja generalizei logo... :p

ButtHead-ZA
19-01-2003, 12:16:05
Originalmente enviada por Rainor

Melhor frota de ônibus do país??! Interessante, aqui em Porto Alegre (PT também) eles dizem a mesma coisa. Tem petista gaúcho ou pernambucano mentindo (ou inventando).

naum sei quem tah mentindo achu q nesse caso a propria pessoa tem q ver
o q vc acha rainor? puta merda os onibus daki saum dukralho tu naum pode negar

ChAnWaY
19-01-2003, 12:32:06
tipo... eu acho que existem 3 tipos de políticos...

1 - Os Corruptos ( infelizmente a maioria )
2 - Os Capazes ( João Paulo daki por ex )
3 - Os incompetentes ( Marta Suplicy )

Jõao Paulo aki do Recife tem uma hist parecida com a do lula, ele era pobre e talz, ele ta ajudando o povo a medida do possível ( tendo que o governador daki eh rival à prefeitura ) , Os corruptos tem vários : ACM , Pitta uma cambada incontável de ministros e deputados regionais principalmente que quase sempre tão metido em escândalos fiscais ... E os incompetentes : Marta Suplicy , Benedita da Silva etc...

Rainor
19-01-2003, 12:42:38
Originalmente enviada por ButtHead-ZA


naum sei quem tah mentindo achu q nesse caso a propria pessoa tem q ver
o q vc acha rainor? puta merda os onibus daki saum dukralho tu naum pode negar

O problema não é o fato de haver ou não bons ônibus e sim de usar propaganda enganosa, o que parece que está acontecendo. Em todas as cidades em que o PT governa, eles usam os mesmos argumentos para elogiar a administração. Outra coisa, quem conhece Curitiba, Florianópolis e até mesmo o Rio, deve admitir que o centro de Porto Alegre está uma merda, feio e sem atrativos e quando cai a noite a gente tem de sair de lá senão é assaltado. Lembro quando eu ia tomar café à noite no centro de Curitiba... tenta fazer isso aqui em Porto Alegre.

Mas eu viajei, nem tudo é culpa do PT, mas eu acho que nossa capital meio que parou no tempo.

faiol.pad
19-01-2003, 13:27:29
Originalmente enviada por Rainor


O problema não é o fato de haver ou não bons ônibus e sim de usar propaganda enganosa, o que parece que está acontecendo. Em todas as cidades em que o PT governa, eles usam os mesmos argumentos para elogiar a administração. Outra coisa, quem conhece Curitiba, Florianópolis e até mesmo o Rio, deve admitir que o centro de Porto Alegre está uma merda, feio e sem atrativos e quando cai a noite a gente tem de sair de lá senão é assaltado. Lembro quando eu ia tomar café à noite no centro de Curitiba... tenta fazer isso aqui em Porto Alegre.

Mas eu viajei, nem tudo é culpa do PT, mas eu acho que nossa capital meio que parou no tempo.

ps ps......meu primo eh assaltado todo dia no mesmo onibus,,levam ateh bonezin veiao furado, q ele foi obrigado a usar depois de roubarem todos os outros dele, agora ele nao sai pra rua com o bone novo, isso q eh foda, sao uns fdp, propaganda enganosa, hehehe, soh

Mantrhax
19-01-2003, 14:00:40
Originalmente enviada por Snoopy
Eu acho que apesar dos problemas, os brasileiro reclamam de barriga cheia, pelo menos a da classe media pra cima (Que eh o caso da galera do forum).
O Brasil podia esta na merda igual a Colombia, Venezuela, argentina e outros paises latinos.

Ou poderia estar como EUA, Inglaterra, suiça, frança........BAH

O Brasil precisa de gente séria sem rabo preso

Snoopy
19-01-2003, 14:29:46
Queria o Brasil o igual ao EUA mesmo? Sai na rua e fica com medo de atentado, a economia despecando a cada dia, um povo ignorante e burro que apoia o presidente que ta levando o pais a merda....

A tendencia do Brasil daki pra frente éh so de crescer, todos economistas e investidores tao com expectativas boas... Temos que seguir o exemplo da China, que ja atrai mais investidores que os EUA....

O Ferrarista
19-01-2003, 17:50:50
Originalmente enviada por Snoopy
Queria o Brasil o igual ao EUA mesmo? Sai na rua e fica com medo de atentado, a economia despecando a cada dia, um povo ignorante e burro que apoia o presidente que ta levando o pais a merda....

A tendencia do Brasil daki pra frente éh so de crescer, todos economistas e investidores tao com expectativas boas... Temos que seguir o exemplo da China, que ja atrai mais investidores que os EUA....

Concordo

Patterson
20-01-2003, 04:15:41
Originalmente enviada por Snoopy
Queria o Brasil o igual ao EUA mesmo? Sai na rua e fica com medo de atentado, a economia despecando a cada dia, um povo ignorante e burro que apoia o presidente que ta levando o pais a merda....

A tendencia do Brasil daki pra frente éh so de crescer, todos economistas e investidores tao com expectativas boas... Temos que seguir o exemplo da China, que ja atrai mais investidores que os EUA....

-=HeLL_KiNG=-
20-01-2003, 08:08:58
Originalmente enviada por Snoopy

O Brasil podia esta na merda igual a Colombia, Venezuela, argentina e outros paises latinos. Ta certo que milhoes de pessoas passam fome e talz, mas em relacao ao paises latinos, nos estamos bem...


ae é q ta,o brasil só nao ta na merda(+ ainda) pq tem o FMI p/socorre a altos custos eheheheh afinal se o brasil quebra vai a america latina todinha junto mas ae um dia no futuro quando forem exigi a amazonia(todos cobiçam) p/pagar as dividas quero v como vai fica heeh

-=HeLL_KiNG=-
20-01-2003, 08:15:17
Originalmente enviada por Snoopy
Queria o Brasil o igual ao EUA mesmo? Sai na rua e fica com medo de atentado, a economia despecando a cada dia, um povo ignorante e burro que apoia o presidente que ta levando o pais a merda....

A tendencia do Brasil daki pra frente éh so de crescer, todos economistas e investidores tao com expectativas boas... Temos que seguir o exemplo da China, que ja atrai mais investidores que os EUA....

isso q da nao le todo o topico antes heeheheh

mas nessa vc se equivoco mano,a China é a bola da vez pq é o maior mercado consumidor do mundo e ainda quase q totalmente inexplorado por isso hj em dia é a perola dos investidores,as grandes empresas japonesas tao indo tudo p/lá afinal alem do poderoso mercado consumidor a mao de obra é baratissima em relacao a mao de obra japonesa por exemplo.

ChAnWaY
20-01-2003, 12:02:31
quando chegar o dia que os EUA exigirem a Amazônia em troca de grana, eu me voluntario pçara o exercito e faço questão de morrer lá na selva amazonica e levar pelomenos uns 3 fdps americanos pra COVA...

A amazônia é o pulmão arbívoro da terra, se os EUA "colonizarem" a Amazônia seria uma sentença de morte a quem conhecemos como Planeta Terra..

EUA querem o Iraq pelo petróleo , EUA querem a Amazônia pela madeira... tudo isso da muita grana ( $$$ ) e faz eles ficarem + fortes com essa mania insasiavel de poder sobre o resto do mundo! ... e a Inglaterra não apoia os EUA por IDEAL! e sim p/ levar parte do bolo chamado BOLO DE PETRÓLEO e certos presentes dos EUA...

PQP... quem não enxerga isso é pq ta tão alucinado como o Bush... na moral, não sou a favor da Ditadura de Saddan, nem do terrorismo de Bin Laden + eu fico feliz que tenha ainda gente que tenha a coragem de desafiar essa peste negra chamada George W. Bush..

Dr.zipo
20-01-2003, 12:53:32
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


isso q da nao le todo o topico antes heeheheh

mas nessa vc se equivoco mano,a China é a bola da vez pq é o maior mercado consumidor do mundo e ainda quase q totalmente inexplorado por isso hj em dia é a perola dos investidores,as grandes empresas japonesas tao indo tudo p/lá afinal alem do poderoso mercado consumidor a mao de obra é baratissima em relacao a mao de obra japonesa por exemplo.

Diga mão de obra escrava, la os presidiários trabalham varias horas por dia em fabricas sem ganhar um centavo.

Snoopy
20-01-2003, 13:01:34
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


isso q da nao le todo o topico antes heeheheh

mas nessa vc se equivoco mano,a China é a bola da vez pq é o maior mercado consumidor do mundo e ainda quase q totalmente inexplorado por isso hj em dia é a perola dos investidores,as grandes empresas japonesas tao indo tudo p/lá afinal alem do poderoso mercado consumidor a mao de obra é baratissima em relacao a mao de obra japonesa por exemplo.

Entao, apesar do brasil nao te tanta gente qnt a china, aposto que tem praticamente o mesmo potencial, mas acontece que o governo nao sabe explora as riquezas do pais.... (Sem destrui) e na china eles tao poco se fudendo se vai destrui alguma coisa o nao, tanto e que a muralha da china corre o risco de desaparece...

E mao de obra escrava eh em praticamente toda a asia...

1berto
20-01-2003, 18:30:58
Lógico que brasileiro sabe explorar a riqueza... hoje fui dar um rolé de metrô, paguei 3,40(!!!!) um passe duplo! Explora tudo que tem na minha carteira, na conta do meu banco, debaixo do meu colchão! É um dos top 10 dos mais exploradores do mundo! É um governo recheado de homens inteligentes capazes! Uma pena outras nações não serem constituídas de cabeças assim.
Tô orgulhoso desse país! :)

Snoopy
20-01-2003, 19:03:04
Originalmente enviada por 1berto
Lógico que brasileiro sabe explorar a riqueza... hoje fui dar um rolé de metrô, paguei 3,40(!!!!) um passe duplo! Explora tudo que tem na minha carteira, na conta do meu banco, debaixo do meu colchão! É um dos top 10 dos mais exploradores do mundo! É um governo recheado de homens inteligentes capazes! Uma pena outras nações não serem constituídas de cabeças assim.
Tô orgulhoso desse país! :)

AUhauh Dessa forma sabe explora mesmo, mas nao foi desse tipo de exploracao q eu disse... :p

Rainor
21-01-2003, 00:28:12
Vcs se lembram que o PT era o maior crítico da não correção da tabela do Imposto de Renda? Vcs se lembram que o PT era o maior crítico da reforma da Previdência (com aposentadorias menores que os salários da ativa). Vcs se lembram que o PT era o maior crítico da manutenção da CPMF?

Hahahahaha, PT virou PFL.

-=HeLL_KiNG=-
21-01-2003, 08:08:45
aff vo fala uma coisa mas nao me levem a mal,moro aqui no japao fazem 7 anos,aqui a mao de obra deve ser uma das mais caras do mundo por isso de atrair tantos estrangeiros :D,se eu quisesse montaria um pc igual do pacote todo mes só p/citar um exemplo. (ele montaria 1 por semana hueueue :D)

o Brasil tem potencial? Obvio q tem mas HJ em dia o pais q tem o maior PIB interno é a china,se nao me engano em 2k2 cresceu 8% enquanto o resto do mundo se seguro p/noa fechar no vermelho ainda mais agora q a china entrou p/ a organizacao mundial do comercio (tal da OMC),nao to defendendo a china mas nao tem como negar q hj em dia é o melhor pais do mundo p/se investir

acho q a galera deveria se informar mais antes de falar as coisas, eu so muito patriota mas se meu pais nao me da condicoes de ter uma vida digna vou atras de minha independencia,isso todos q tiverem uma chance fariam e citei o lance da amazonia como um exemplo d quao o brasil ainda e infelizmente é dependente de ajuda externa :/

BatZ
21-01-2003, 10:50:03
Originalmente enviada por Rainor

Vcs se lembram que o PT era o maior crítico da não correção da tabela do Imposto de Renda? Vcs se lembram que o PT era o maior crítico da reforma da Previdência (com aposentadorias menores que os salários da ativa). Vcs se lembram que o PT era o maior crítico da manutenção da CPMF?

Hahahahaha, PT virou PFL.


sinceramente, eu não concordo, Rainor!!!
o q é isso, vc achava q o governo ia conseguir fazer essas mudanças com apenas 21 dias no governo?!??!?!?! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

em primeiro lugar, o PT não era o maior crítico da Reforma da Previdência, ele só não era a favor da maneira como ela tinha sido proposta, mas q essa reforma é mais do q essencial para o futuro do país, isso o PT sempre afirmou!

sobre as mudanças, o FHC não conseguiu em 8 anos, como vc acha ser possível fazer em 21 dias??!?! eu acredito q essas são as metas sim do Lula, mas com sempre foi dito por ele, as mudanças serão feitas com responsabilidade, e se eles simplesmente baixarem a correção da tabela do IR, tirar o CPMF ou qualquer outra taxa sem qquer planejamento, o Brasil simplesmente quebra, pois vai acabar com uma parte importante da receita, e aí todo mundo vai falar "Viu só, o Lula fez as mudanças sem saber de nada e aconteceu isso..."!! façam-me o favor, o governo do Lula está só começando, é muito fácil criticar, mas até agora eu não ví uma mancada sequer do governo, q está fantástico para mim!
nunca um presidente chamou todas as classes da sociedade para discutir os problemas e encontrar soluções, como já começou a ser feito pelo Lula! nunca nenhum presidente teve tanto compromisso em fazer um governo voltado para o social como tem o Lula! e o presidente vai certamente fazer nesses 4 anos muito mais do que já foi feito nos últimos 20 no Brasil, mas eu fico muito puto qdo vejo esse tipo de reclamação, sem o menor fundamento.......
a partir do próximo ano, talvez seja possível fazer a tão esperada reforma da previdência e a correção do IR, mas mesmo se não der no próximo e vier em 2005, está mais do q bom, pois como eu disse o governo está agindo com responsabilidade e planejamento, pois sem isso o país quebra! e já q os q acham q o FHC é q era um homem competente, vão reclamar de qquer jeito, q reclamem da maneira q será melhor para o país!!

sem ressentimentos!

[]'s

Rainor
21-01-2003, 10:58:10
Ae BatZ, eu não sou anti-PT (até pq sempre votei no Lula no 2º turno) mas conheço bem a sistemática do partido pois moro em Porto Alegre e eles estão no poder há um tempão aqui. A crítica maior que faço ao PT é o fato de se tratar de um partido tributarista, que visa arrecadar tudo o que pode. Aqui no estado e na capital todas as alícotas de imposto são cobradas no máximo permitido por lei. Vc vai ver como durante o governo do Lula não vai haver redução de alícota nenhuma e ainda é capaz que inventem outras tarifas. Se essa dinheirama for para programas sociais sérios, ótimo. Mas eu tenho minhas dúvidas.

Mas não pense que eu torço contra, sou Oficial de Justiça e conheço bem a miséria do povo, se o Lula conseguir diminuí-la já terá valido a sua eleição.

Snoopy
21-01-2003, 11:31:34
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
aff vo fala uma coisa mas nao me levem a mal,moro aqui no japao fazem 7 anos,aqui a mao de obra deve ser uma das mais caras do mundo por isso de atrair tantos estrangeiros :D,se eu quisesse montaria um pc igual do pacote todo mes só p/citar um exemplo. (ele montaria 1 por semana hueueue :D)

o Brasil tem potencial? Obvio q tem mas HJ em dia o pais q tem o maior PIB interno é a china,se nao me engano em 2k2 cresceu 8% enquanto o resto do mundo se seguro p/noa fechar no vermelho ainda mais agora q a china entrou p/ a organizacao mundial do comercio (tal da OMC),nao to defendendo a china mas nao tem como negar q hj em dia é o melhor pais do mundo p/se investir

acho q a galera deveria se informar mais antes de falar as coisas, eu so muito patriota mas se meu pais nao me da condicoes de ter uma vida digna vou atras de minha independencia,isso todos q tiverem uma chance fariam e citei o lance da amazonia como um exemplo d quao o brasil ainda e infelizmente é dependente de ajuda externa :/

Fica nervoso nao Hell, eu te amo meu querido.... :p

-=HeLL_KiNG=-
21-01-2003, 11:37:58
eu acho q o PT tipo meio até sem querer usou uma tatica de campanha dizendo q iriam mudar isso e aquilo e etc.... mas obvio q nao poderiam fazer isso,talvez com o tempo sim mas em poco tempo é impossivel por isso abaixaram a voz sobre grandes mudanças e tipo se postaram de forma mais globalizada digamos heheheheh até pq se agissem de forma como pretendiam o mercado iria se fechar fora do brasil assim como cuba(exemplo) e isso seria estrondosamente ruim,acredito q o governo Lula trará melhorias ao tao sofrido povo brasileiro,isso é o q todos nós esperamos :D

avante BRASIL ;)

BatZ
21-01-2003, 12:27:36
Rainor, eu entendo a sua posição, mas a gente não pode simplesmente generalizar tudo, senão o Brasil na época do FHC era para ter sido o maior jardim de flores do mundo, já a coisa mais importante q o prefeito da minha cidade, q é do PSDB, fez em 6 anos de governo foi plantar flores em canteiro (compradas da floricultura de sua mulher) e desapropriar uma chácara do início do século XX para a construção de mais um Carrefour.

eu não acho q os governos do PT sejam iguais, nem q o PT de PoA seja tbm tão ruim, embora eu não conheça a cidade, pois pelo o q eu sei no Sul tem uma "imprensa marrom" muito FDP q vive para acabar com tudo o que o partido faz! posso estar completamente enganado, mas é o q me dizem as pessoas mais próximas q eu conheço daí! e tbm já me disseram q PoA tem vários projetos muito interessantes no lado social, assim como um sistema viário bem eficiente e um grau de desemprego bem abaixo se comparado a outras capitais do país (não estou dizendo q não existe, é claro!)....

Hell, sobre seu comentário, vc só está enganado ao dizer q PT pretendia fechar o mercado brasileiro, pois eu te garanto q nunca, mas nunca, isso fez parte do plano de governo e do pensamento do Lula. Pode até ter uma ala radical q apoie essa idéia, mas o Lula não faz parte dela e nunca iria cumprí-la por simples pressão do partido ou algo assim... Aliás, Hell, gostaria de saber se tem saído algum comentário do governo Lula aí no Japão, e o q eles tem dito a respeito..

[]'s

ButtHead-ZA
21-01-2003, 14:08:57
Originalmente enviada por BatZ
eu não acho q os governos do PT sejam iguais, nem q o PT de PoA seja tbm tão ruim, embora eu não conheça a cidade, pois pelo o q eu sei no Sul tem uma "imprensa marrom" muito FDP q vive para acabar com tudo o que o partido faz! posso estar completamente enganado, mas é o q me dizem as pessoas mais próximas q eu conheço daí! e tbm já me disseram q PoA tem vários projetos muito interessantes no lado social, assim como um sistema viário bem eficiente e um grau de desemprego bem abaixo se comparado a outras capitais do país (não estou dizendo q não existe, é claro!)....
[]'s

sim batz
a imprensa daki eh a mais podre do pais
le-se RBS = globo
ela naum destroi os partidos e sim um partido q eh o pt
por exemplo
governo do estado anterior era do pt
todo dia o jornal da globo aki colokava q a violencia era issu q tah horrivel q naum sei o q
aih entra novo governo
a violencia tah IGUAL e ainda naum colokaram UMA sequer noticia de violencia
mas o q eh issu? acabou assaltos, roubos e tals de uma hora pra otra? coisa estranha naum? o rainor vive aki e sabe dos treko q aconteceu tipo no banrisul onde uma tia de um amigo meu q mora no rio e veio pra cah passar o inicio do ano, ela morreu com um tiro na cabeca nesse assalto
ora essa
e tamos no governo do PMDB
aih pode dizer: ah mas com 20 dias de governo naum dah pra melhorar a seguranca
concordo mas pq a senhora globo naum coloca nada nos seus jornais? ou se coloca eh num cantinho do jornal 2cm x 2cm e antes colokava gigante em primeira pagina?
falcatrua pura! morte a midia do sul!

otro assunto agora... o chanway disse q a amazonia eh o pulmao arbivoro da terra... eh equivocada essa afirmacao pois todo oxigenio produzido por ela eh consumido por ela! sem qualquer liberacao para o meio
entaum acabar com ela naum eh nesse ponto q atingiria e sim na enorme diversidade animal e vegetal q ela apresenta q passaria a naum existir mais caso fosse destruida como quer esses merdas do eua! morra bush tb!!

BatZ
21-01-2003, 17:03:59
isso é uma coisa complicada!! não acontece só no Sul, mas pelo o q já me disseram do q rola aí, é o lugar mais descarado, parece coisa de 50 anos atrás, da época da ditadura.....

mas aqui em SP tbm não é fácil, só como exemplo, a Folha publicou num domingo uma suposta irregularidade nos coqueiros q foram plantados em SP, esses q até o Maxx disse como se fossem verdade, mas q não tinha nada de irregularidade, foi pura burrice ou má inteção do jornalista... aí no dia seguinte (segunda), eles publicam uma correção... agora veja a diferença! eles publicam uma acusação no DOMINGO, dia de maior circulação do jornal, e na SEGUNDA avisam q a acusação não é verdadeira...... q coisa, não???? e depois a Folha se diz o jornal mais imparcial do país.... :rolleyes:

[]'s

BlackSilver
22-01-2003, 03:56:18
A maior parte do oxigênio do mundo é produzida pelo filoplâncton e como o ButtHead disse não tem nada a ver com amazônia...........

E não tem o menor fundamento pensar que os EUA vão se apoderar da Amazônia, coisa mais louca que eu já ouvi..........

Gostaria que quando acontecer uma reforma tributária que aumente e MUITO os impostos de quem ganha bem mesmo..........devia taxar 40% para quem ganha acima de 10.000R$, país com distribuição mais mal feita de impostos que o Brasil é difícil de ver..........muito difícil

Pena que vai demorar pelo menos até o ano que vem para isso, acontecer, mas ainda vai ter:)

-=HeLL_KiNG=-
22-01-2003, 07:19:29
bah eu falei na amazonia como exemplo e os caras ja avacalharam tudo hauhuahuauhahua mas se um dia no futuro os usa quebrarem e começarem a cobrar as dividas q tem com os paises em desenvolvimento como vai fica??? se nao tem grana em cash entao vai em recursos msm hauauhahuuah :P

batz:

batz vc nao entendeu meu querido mas eu explico: eu disse q o mercado EXTERNO iria se fechar p/o brasil e nao o contrario :) e
aqui no japao o serra ganhou nos 2 turnos mas foi por pouca diferença

snoopy:
tbm te amo hauauhhauuhauhauah só quis expor meu ponto de vista sobre o q vc tinha dito ,peace :D

black:
:rolleyes:

Roma
22-01-2003, 11:40:26
Originalmente enviada por ButtHead-ZA


sim batz
a imprensa daki eh a mais podre do pais
le-se RBS = globo
ela naum destroi os partidos e sim um partido q eh o pt
por exemplo
governo do estado anterior era do pt
todo dia o jornal da globo aki colokava q a violencia era issu q tah horrivel q naum sei o q
aih entra novo governo
a violencia tah IGUAL e ainda naum colokaram UMA sequer noticia de violencia
mas o q eh issu? acabou assaltos, roubos e tals de uma hora pra otra? coisa estranha naum? o rainor vive aki e sabe dos treko q aconteceu tipo no banrisul onde uma tia de um amigo meu q mora no rio e veio pra cah passar o inicio do ano, ela morreu com um tiro na cabeca nesse assalto
ora essa
e tamos no governo do PMDB
aih pode dizer: ah mas com 20 dias de governo naum dah pra melhorar a seguranca
concordo mas pq a senhora globo naum coloca nada nos seus jornais? ou se coloca eh num cantinho do jornal 2cm x 2cm e antes colokava gigante em primeira pagina?
falcatrua pura! morte a midia do sul!

otro assunto agora... o chanway disse q a amazonia eh o pulmao arbivoro da terra... eh equivocada essa afirmacao pois todo oxigenio produzido por ela eh consumido por ela! sem qualquer liberacao para o meio
entaum acabar com ela naum eh nesse ponto q atingiria e sim na enorme diversidade animal e vegetal q ela apresenta q passaria a naum existir mais caso fosse destruida como quer esses merdas do eua! morra bush tb!!

Falow e disse kra, é só vcs aki do sul darem uma olhada no Jornal do Almoço no bloco do careca lá me esqueci o nome (Paulo sei lá das porra). O kra até hj a única coisa que fala é criticar o PT e sua administração, que eles cobram taixas absurdas em tudo que podem, e que o Rigoto otário vai salvar nosso estado e blá blá blá.

Aqui no meu estado o que aconteceu quando o PT governou foi que cobraram sim taixas absurdas, aumentaram pedágios, tarifas de ônibus, de metrô, de tudo que podiam, mas para que? PARA CONCERTAR AS BURRADAS QUE O GOVERNO ANTERIOR (BRITO E CIA) FIZERAM DURANTE 4 ANOS. Os kras simplesmente atolaram o estado de dividas. Ae o PT fica 4 anos arrumando o estado, pagando as dividas, e vem um panaca chamado Rigoto só pq é bunitinho e teve o apoio da RBS (mini-GLOBO) assume o estado com ele zerado, quase sem dividas, porra isso dá raiva, ou seja, se o Rigoto for tão ladrão como o Brito, afinal eles eram do mesmo partido, retrocedemos denovo ae desmotiva ter fé nesse país, pq queiram ou não o RS é um estado fundamental para o crescimento do Brasil, tanto que o Lula está dando atenção especial para nós. Mas claro, a vitória do Rigoto foi por burrice do PT mesmo, afinal o PT só se preocupou com o Brito e deixou o babaquinha chegar por trás (ui que tesão) e levar o governo de bandeja.

Mas ae, PT na cabeça, Lula na cabeça, vamos começar uma a reconstruir o Brasil e enxer de orgulho não os países de fora, e sim à nós próprios, pq não me interessa o que os outros acham de nós, e sim o que nós, O POVO BRASILEIRO ACHAMOS DESSE PAÍS!!!

ButtHead-ZA
22-01-2003, 12:19:51
ae perfeito roma! disse tudo!

Rainor
23-01-2003, 01:14:57
Ae God, vc disse que o PT entregou o estado quase sem dívidas? Pois saiba que o RS é um dos Estados mais endividados da União, mesmo com o aumento fantástico da arrecadação que ocorreu no governo de Olívio Dutra. E sabe onde foi tanto dinheiro? Grande parte foi gasto naquelas propagandas do Happy Birthday PT, lembra, que passavam a cada 5 minutos na TV, em horário nobre. E chamar o adversário político de ladrão é coisa de quem não tem argumentos pois o mesmo poderia ser feito em relação ao governo anterior (lembra da história da Casa da Cidadania?).
Política não é futebol, onde vc torce prum time e não admite que falem mal dele e fica xingando o rival. Dizer que o seu partido é o bonzinho e o resto é tudo safado é, no mínimo, infantil.
Hoje o governo federal aumentou a taxa de juros, antes já havia dito que vai manter a alícota da CPMF e não vai corrigir a tabela do imposto de renda (o ministro Palocci quando perguntado se, no futuro a tabela seria corrigida respondeu que o futuro a deus pertence). Ou seja, não se enganem, se o PT já foi esquerda (será) esqueceu disso a muito tempo e hoje reza pela mesma cartilha do FHC. (Espero estar enganado).

ButtHead-ZA
23-01-2003, 13:22:31
Originalmente enviada por Rainor

Ae God, vc disse que o PT entregou o estado quase sem dívidas? Pois saiba que o RS é um dos Estados mais endividados da União, mesmo com o aumento fantástico da arrecadação que ocorreu no governo de Olívio Dutra. E sabe onde foi tanto dinheiro? Grande parte foi gasto naquelas propagandas do Happy Birthday PT, lembra, que passavam a cada 5 minutos na TV, em horário nobre. E chamar o adversário político de ladrão é coisa de quem não tem argumentos pois o mesmo poderia ser feito em relação ao governo anterior (lembra da história da Casa da Cidadania?).
Política não é futebol, onde vc torce prum time e não admite que falem mal dele e fica xingando o rival. Dizer que o seu partido é o bonzinho e o resto é tudo safado é, no mínimo, infantil.
Hoje o governo federal aumentou a taxa de juros, antes já havia dito que vai manter a alícota da CPMF e não vai corrigir a tabela do imposto de renda (o ministro Palocci quando perguntado se, no futuro a tabela seria corrigida respondeu que o futuro a deus pertence). Ou seja, não se enganem, se o PT já foi esquerda (será) esqueceu disso a muito tempo e hoje reza pela mesma cartilha do FHC. (Espero estar enganado).


ateh espero tb q o lula naum siga o mesmo caminho do fhc q por enquanto tah parecendo igual mas tipo como os kras aih falaram ele tem q ter calma, paciencia e responsabilidade pra naum fazer merda... achu q mais alem as coisas q ele quer fazer vaum comecar a funcionar... e tipo o caso da casa da cidadania foi arkivado rpz, falta de provas, entaum eh estupido acusar o governo nesse caso de ladrao
sei q vc naum fez issu mas a comparacao foi equivocada...
falows

Roma
23-01-2003, 16:16:23
Só digo uma coisa, a RBS é foda :mad: :rolleyes:

faiol.pad
23-01-2003, 17:25:39
essa eh a verdaDE!

Juquinha
23-01-2003, 18:23:15
hahahhahaha

foda foi o aumento do salário dos deputados gaúxos e goianos...

politico é tudo fdp

aki em SP a marta aumentouuuu MTO os cargos de confiança pra colocar o namoradinho argentino dela na prefeitura, modificando leis organicas pra colocar estrangeiros no poder....


isso é honestidade? isso é o PT!

agora na presidencia, est~sao fazendo tudo o q crucificavam quando eram oposição...

snipersight
23-01-2003, 19:13:36
Originalmente enviada por Juquinha
hahahhahaha

foda foi o aumento do salário dos deputados gaúxos e goianos...

politico é tudo fdp

aki em SP a marta aumentouuuu MTO os cargos de confiança pra colocar o namoradinho argentino dela na prefeitura, modificando leis organicas pra colocar estrangeiros no poder....


isso é honestidade? isso é o PT!

agora na presidencia, est~sao fazendo tudo o q crucificavam quando eram oposição...

Eu sabia, que apesar de ter boas idéias, o PT não é um partido que governa perante a justiça. Acho que só pela condição do PT ser OPOSIÇÃO ao modelo FHC, eles acham agora, que deve ser feito como eles bem entendem.
Um absurdo é o superministro Palocci, agir como única solução para a inflação, elevar a taxa básica de juros, idiotice total!!!

É claro, que nada podemos ainda confirmar, em tão pouco tempo de governo federal, a qualidade do PT.

E por falar em Marta PuTacy, sempre soube que ela iria ser ruim.
É só ver as atitudes dela:
-Defender homossexualismo!
-Usar terninhos Christion Dior de 5000 reais até pra visitar favelas
-Gastar dinheiro colocando o seu nome e sua foto em tudo qto é porcaria que a cidade tem

Digo mais nada...

Juquinha
24-01-2003, 11:23:55
realmente, a Marta gastou mto em publicidade...

tinha uma época q o metrô tava infestado de propaganda da prefeitura...


ela prometeu o recapeamento da Cruzeiro do Sul (avenida importante da zona norte) mas re-asfaltou um trecho que não passa dos 700 metros (a avenida tem 3,5 km)

na verdade, foi pra promover o Genoíno na campanha eleitoral, falando q o PT RLZ e tal...

isso foi uma tentativa de ameaça...

D@rkNick
25-01-2003, 03:03:35
afff black falo nada pra vc cara..... se um cara estuda a vida inteira trabalha 12 horas por dia durante muito tempo e pah e esforçando pra kct vc acha q ele deve se foder com o imposto?? pq isso cara? soh pq tem muitos fdps q comecaram a vida nas drogas vidas folgadas pedindo dinheiro na rua e pah(nao estou generalizando) passam fome? eu acho q o pais deveria criar mais empregos e crescer industrialmente e nao foder quem ganha bem e honestamente...... sem+


PS: pois é... voltei.... :P:rolleyes: :D ;)

ButtHead-ZA
25-01-2003, 11:32:06
naum eh foder quem ganha bem honestamente
eh q tem gente q ganha exageradamente bem
aih falta pra quem trabalha pra kralho e merece mais e naum pode ganhar
claro q o melhor eh aumentar dos mais pobres sem diminuir dos mais ricos mas issu eh impossivel no momento...

sniperage
25-01-2003, 13:51:03
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
naum eh foder quem ganha bem honestamente
eh q tem gente q ganha exageradamente bem
aih falta pra quem trabalha pra kralho e merece mais e naum pode ganhar
claro q o melhor eh aumentar dos mais pobres sem diminuir dos mais ricos mas issu eh impossivel no momento...


Esse tema de excesso de trabalho caiu na redação da Unicamp 2002, sobre horas extras e talz.

Pra quem está desempregado não compensa a aprovação do pagamento de horas extras, mas para o empregado e a empresa compensa, pois o empregado ganhará uma grana extra e a emprese economizará em não ter de contratar um novo funcionário e pagar impostos (INSS, FGTS,....)

ButtHead-ZA
26-01-2003, 00:51:43
claro mas naum quis dizer os q trabalham fazendo horas extras mas quem trabalha as 8 horas normais e ganha uma merdinha

tom
26-01-2003, 01:17:07
só q o lula vai roubar menos, pois ele só tem nove dedos nas mãos...

mas tirando a satira, eu moro na Liberdade desde q eu nasci, conheço varios locais de são paulo, a favela do jaguaré é uma delas pois meu tio mora lah, o lugarzinho labirinto, corrego passando a céu aberto, é a realidade...
eu moro na zona sul, perto do parque da aclimação, pra lah do parque é como se fosse o morumbi, só tem casão...
onde eu estudo em escola publica, é um lixo minha escola, mas dá pra aturar... a marta aqui onde eu moro melhorou muita coisa, reformou a liberdade (quem naum viu ainda como tah da uma olhada, trocaram o piso de tudo), grande merda jah enjoei dessa porcaria q só tem japa (sem preconceito), mas na minha opiniao é um dos bairros mais tranquilos de são paulo, Aclimação e Liberdade...

faiol.pad
26-01-2003, 03:47:08
auhahuahu para de fala besteira kra, desde quando o LULA vai roubar menos, ele vai roubar tanto quanto eh burro.........


mta gente axa q vai mudar, mas vai mudar sim, mas pra pior, esse lula nao sabe de nada, pra mim, quem eh presidente do bra eh o PT nao o lula.....

1berto
26-01-2003, 06:16:31
Que respostas mais sem conhecimentos, Itss, atitude de ignorante... o fato de você não gostar do Lula não faz dele um burro. Eu votei no PSDB, e mesmo que a oposição tenha ganhado, eu confio neste novo governo, visto que a maioria do país também acredita nele.
Pare de julgar e ofender aqueles que você não tem conhecimentos. Um dia isso pode vir a te prejudicar A solução imediata que lhe recomendo é ler mais jornal! :)

Roma
26-01-2003, 16:27:39
Originalmente enviada por ltss
auhahuahu para de fala besteira kra, desde quando o LULA vai roubar menos, ele vai roubar tanto quanto eh burro.........


mta gente axa q vai mudar, mas vai mudar sim, mas pra pior, esse lula nao sabe de nada, pra mim, quem eh presidente do bra eh o PT nao o lula.....

Ltss não viaja, o PT é uma EQUIPE, e não é quem nem os TUcanos tipo o DERROTADO José Serra que nos debates tinha vergonha de dizer que será o sucessor do FHC. Aquele políticos só pensam neles, nesses partidos ae é tudo um monte de grupinhos que um é mais safado que o outro, já o PT não, ele é uma equipe, assim como deve ser um governo de verdade!!!

sniperage
26-01-2003, 17:28:31
Originalmente enviada por God.Roma


Ltss não viaja, o PT é uma EQUIPE, e não é quem nem os TUcanos tipo o DERROTADO José Serra que nos debates tinha vergonha de dizer que será o sucessor do FHC. Aquele políticos só pensam neles, nesses partidos ae é tudo um monte de grupinhos que um é mais safado que o outro, já o PT não, ele é uma equipe, assim como deve ser um governo de verdade!!!

Não ainda querer mudar esta coisa medonha do Ltss...

Putz, não digo mais nada

Maxx
26-01-2003, 18:33:02
Bem..vejo muitas pessaos atacando o LULA...


Bem eu não gosto dele, na verdade odeio o cara...
Tenho meus motivos, e~não vou falar pois não é sobre isso que eu venho escrever.


Até agora, tenho observado, o LULa tem se mostrado uma pessoa inteligente, e sabida..
Todas essa mudanças, referente a promessas feitas, foram de necessidade, pois ser opsição nesse pais é muito facil..é só sentar a bunda na cadeira e descer o cacete. MAs ao sentar no poder, e ver o buraco onde ele iriam enfi ar o rabo, eles foram obrigados a mudar o discurso.
A unica coisa que mostrou que o pt é um partido como todos os outros, que antes de pensar no bem do pais pensa no seu bem estar...e com relação a reforma da previdência, na qual no mandato do FHC o pt foi quem mais desceu a lenha contra tal reforma..e agora que está lá...se ve na necessidade de faze-la.

Outra coisa, no mandato do FHC, um ministro(do transportes) tb foi acusado de corrupção(acusado, era acusação na época), pois bem o pt foi o primeiro, a pedri a renuncia do ministro...e agora que o ministro do mesmo transportes, mas agora do pt tb é acusado..oq eles fazem? deixam para lá...

Mas tenho esperança, que o LULa consiga melhorar algo, fazer uma politica com a intenção de fazer o pais crescer economicamente.

MAs paremde achar que o pt é um partido diferente..onde todos são honestos...é um partido como qualquer outro.




Sobre a marta, eu nem comento, pois ela faz tanta merda aqui em sampa...que se eu for falar sobre as merdas que ela faz....vou ficar 2 semanas escrevendo....

BlackSilver
26-01-2003, 19:10:47
Originalmente enviada por D@rkNick
afff black falo nada pra vc cara..... se um cara estuda a vida inteira trabalha 12 horas por dia durante muito tempo e pah e esforçando pra kct vc acha q ele deve se foder com o imposto?? pq isso cara? soh pq tem muitos fdps q comecaram a vida nas drogas vidas folgadas pedindo dinheiro na rua e pah(nao estou generalizando) passam fome? eu acho q o pais deveria criar mais empregos e crescer industrialmente e nao foder quem ganha bem e honestamente...... sem+


PS: pois é... voltei.... :P:rolleyes: :D ;)

Bah nunca ouvi nada tão sem nexo na minha vida

Quem ganha muito tem sim que pagar uma porrada de impostos........

É quem ganha mais de 10000R$ e pagasse 40% de impostos ia morrer
de fome na rua com 6000R$:mad:

Na Alemanha e em MUITOS países de primeiro mundo os impostos são de 40%, mas lá o dinheiro vai para saúde,
educação que é pago pelo estado

Reforma tributária é uma das primeiras coisas que tem que fazer para empurrar o país para frent

E enquanto vc fica se reclama que a renda líquida de alguns é de míseros 6000R$ ,já que eles trabalham 12hs por dia, tem muita gente que ganha na faixa de 2000R$, trabalha 14hs por dia e ainda tem que pagar mais de 1/4 de seu salário em impostos, esse sim tinha que ser insento

E quem ganha muito pouco apesar de ser insento, se fode com os serviços públicos de 5° categoria

Isso aqui é um país onde 70% da população se fode por causa de dinheiro e quem ganha muito não é obrigado a ajudar em nada

Não tem nada mais errado que isso