PDA

View Full Version : Volante para PSX e PC !!!!!



Loth
19-01-2003, 00:48:56
Estou aki com um volane para as duas plataformas ... vi ele funcionando num PSX ...


Mas para PC não consigo instalar (Windows XP, não sei se é por causa de ser o XP).


O dito cujo me parece não ter marca (apesar de funcionar perfeitamente no PSX muito bom!), só vem escrito no volante ... PM AT e E2 .. alguem conhece isso ? Sabe onde tem os drivers pra XP ou pro 98 ????

faiol.pad
19-01-2003, 04:15:59
1: quem te falo q funfa nos dois?
2: quem te falo q funfa no ps
3:quem te falo q funfa no pc?\
4:aonde vc compro?

engesa
19-01-2003, 11:53:04
Eu tenho um...
Por acaso este seu volante tem dois pads atras como se fosse para trocar marchas, e um direcional de controle do lado esquerdo?????

Loth
19-01-2003, 13:08:12
Bom está escrito na embalagem que ele funciona tanto pra PC quanto pra PSX (Tem até um direcional para saber se é pra PC ou PSX)

E não é este que vc me falou não !!!

No volante ele tem todos os botões pra PSX (lado direito) e um controle (lado esquerdo) em cima tem um botão de cada lado acho q é pra trocar as marchas !

Mas me manda o driver q vc tem deste seu pra ver se funciona ...

ricardoloth@brfree.com.br

engesa
19-01-2003, 14:00:07
Assim a caixa do seu e Cinza...se for e o mesmo...
Este meu não tem drive tambem... mas funciona no XP e no 98.
O que prescisa fazer e usar a opção de personalizar...
Ai vc escolhe: Controlador de corrida, 2 eixo e 4 botões.
E pronto... e não esquece de mudar a chave atras para PC...
O meu tambem tem uma luz no meio... que indica quando estar bem conectado

BatZ
20-01-2003, 12:14:04
bom, se esse volante vier com um driver, e for meio antigo, pode ser q ele não seja compatível com o XP.... aí vc pode tentar encontrar uma nova versão no site do fabricante (se houver) ou tentar entrar em contato com o suporte técnico q eles devem saber lhe ajudar melhor!!


[]'s

Loth
21-01-2003, 02:01:37
Já desisti não funfa de jeito nenhum ...!