PDA

View Full Version : Jogos de Videogames ON LINE: a favor ou contra?



The_Lostman
19-01-2003, 21:20:52
Está entrando na moda o lançamento de jogos para videogames onde o jogador pode participar de um modo multiplayer on line, que exige do console um dispositivo de conexão à internet, e em alguns casos exige que o interessado pague uma taxa mensal para poder usufruir do jogo on line.

Além disso, nem sempre o jogo pode oferecer uma opção para jogo sigle player.

Então, fica a questão: você é a favor ou contra jogos de videogames on line, e em quais condições?

HUNT
20-01-2003, 00:59:08
eu tenho até um clan de SOCOM

<X-Nemesis>
20-01-2003, 01:27:05
Sou a favor de qualquer tipo de jogo, mas só se for grátis, tipo, eu sou contra os MMORPGs por causa da mensalidade, isso vale tanto pra VG e PC!

ChAnWaY
20-01-2003, 11:53:04
IDEM ao nemesis, tirou as palavras da minha boca... ops... tirou as frases dos meus dedos :D

mensalidade sux... mercenarios sux...
não to bem de vida pra me dar a luxuria de pagar mensalidade pra jogo... mensalidade já paga-se de colégio , material , gasolina , luz , água , impostos ...

[]´s

HUNT
20-01-2003, 14:14:51
Originalmente enviada por ChAnWaY
IDEM ao nemesis, tirou as palavras da minha boca... ops... tirou as frases dos meus dedos :D

mensalidade sux... mercenarios sux...
não to bem de vida pra me dar a luxuria de pagar mensalidade pra jogo... mensalidade já paga-se de colégio , material , gasolina , luz , água , impostos ...

[]´s

boto o magic 3 ChanWay ?
compra o modem tb, nois vai mata uns gringo fdp dae no Socom

ChAnWaY
20-01-2003, 14:48:50
ainda não gustavo... + to já com a grana pra comprar ele...
depois vou ter q achar algum canto pra instalar...

+ logo logo vo tar jogando dvd :D

[]´s

HUNT
20-01-2003, 14:55:04
Originalmente enviada por ChAnWaY
ainda não gustavo... + to já com a grana pra comprar ele...
depois vou ter q achar algum canto pra instalar...

+ logo logo vo tar jogando dvd :D

[]´s

opa, EH NOIS dae

The_Lostman
20-01-2003, 15:25:32
Falando nisso, quanto custa afinal este modem para PS2? Ele é um acessório oficial da Sony? E pra jogar o SOCOM, é necessário pagar algo? Com este modem dá pra jogar usando conexão ADSL? Tem servidor brasileiro ou é só server gringo? Tantas perguntas, quero ver terem saco de responder... :D :D :D

ChAnWaY
24-01-2003, 13:03:04
ñ sei, ñ sei , ñ sei, tambem quero saber :D

UHAUHEuhaeuh!
Gustavohunt nos explique!

HUNT
24-01-2003, 13:18:28
NUM PAGA NADA

TEM SERVER BRAZUCA (QUALQUER PS2 PODE SER SERVER)

PODE SER PIRATA O SOCOM

CUSTA R$200 O MODEM E É DA SONY

SÓ ACEITA ADSL (tem entrada pra 56k, mas os games não suportam 56k)

EH SOH FESTA ESSE MODEM

faiol.pad
24-01-2003, 13:18:40
Aceita CABLE?

HUNT
24-01-2003, 13:19:25
Originalmente enviada por ltss
Aceita CABLE?

manja lê ?

faiol.pad
24-01-2003, 13:22:07
Originalmente enviada por gustavohunt


manja lê ?

manjo e muito


SÓ ACEITA ADSL (tem entrada pra 56k, mas os games não suportam 56k)


adsl eh diferente de cable kra!

HUNT
24-01-2003, 13:22:11
Originalmente enviada por ltss


manjo e muito


SÓ ACEITA ADSL (tem entrada pra 56k, mas os games não suportam 56k)


adsl eh diferente de cable kra!

vc diz essas coisas de propósito naum ?

faiol.pad
24-01-2003, 13:25:54
naom, soh sei q tem um cable aki na minha frente, e a adsl eh a q eu uso, e esse modem eh USB, ou seja, nao precisaria desse Network Adaptor, pois ele nao adapta pra USB nao ?enquanto o ps2 jah tem entrada praUSB, nao eh msmo?

HUNT
24-01-2003, 13:32:03
Originalmente enviada por ltss
naom, soh sei q tem um cable aki na minha frente, e a adsl eh a q eu uso, e esse modem eh USB, ou seja, nao precisaria desse Network Adaptor, pois ele nao adapta pra USB nao ?enquanto o ps2 jah tem entrada praUSB, nao eh msmo?

dica pra vc ltss: naum fale o q vc naum entende

q entrada usb o kct, o ps2 tem entrada própria pro modem
vc num ta jogando com 1 ae ?
tem uma tampa q abre e encaixa ele
pow ltss nem de mais dessas...

OLHA A SUA ENTRADA USB AKI:

faiol.pad
24-01-2003, 13:35:09
entao a porra do modem tem entrada pra ADSL, q ao memo tempo da pra 56K, e entrada USB? ou a usb eh soh no ps2?

esse meu modem cable eh USB, como eu ligaria ele, direto no ps, ou esse teu adaptador eh magico e tbm liga?

HUNT
24-01-2003, 13:37:59
Originalmente enviada por ltss
entao a porra do modem tem entrada pra ADSL, q ao memo tempo da pra 56K, e entrada USB? ou a usb eh soh no ps2?

esse meu modem cable eh USB, como eu ligaria ele, direto no ps, ou esse teu adaptador eh magico e tbm liga?

ahhhh meu deus
cansei....
chega a ser ridiculo falar com vc

faiol.pad
24-01-2003, 13:44:03
o problema eh q vc nao explica nada, po, nao entendi nada do q vc falou kra!q merda, meu ps2 bem na frente tem entradas USB, o seu tbm deve ter

HUNT
24-01-2003, 13:48:08
Originalmente enviada por ltss
o problema eh q vc nao explica nada, po, nao entendi nada do q vc falou kra!q merda, meu ps2 bem na frente tem entradas USB, o seu tbm deve ter

a entrada usb eh pra mouse e teclado sua anta

faiol.pad
24-01-2003, 15:08:14
VSF, se usa drogas desde quando porra, q merda, eu disse, MEU MODEM EH USB OU SEJA, NAO EH ENTRADA 10/100, OU SEJA, aonde eu conecto, mas nao tiveram a capacidade de responder

ChAnWaY
24-01-2003, 15:19:02
auheahue gustavohunt!
meu PS2 é V3 q nem o teu :D

SCPH-30001 :cool:

faiol.pad
24-01-2003, 15:23:13
Originalmente enviada por ChAnWaY
auheahue gustavohunt!
meu PS2 é V3 q nem o teu :D

SCPH-30001 :cool:



v3, essa eh boa..........

usb=ethernet10/100 neh sniperSIGHT

The_Lostman
24-01-2003, 17:21:16
Putz, ri demais com essa discussão, o pessoal ficou irado, HAUHAUAHUAHU!

Itss, deixa ver se entendi: você tem um CABLE MODEM, que liga ao seu PC por intermédio de um cabo USB. Eu nem sabia que CABLE MODEM usava USB, porque tenho uma colega que tem CABLE MODEM em sua residencia e liga ao PC por intermédio de placa de rede/ethernet.

Então, a solução parece simples (isso se eu não tiver falando besteira): substitua o cabo USB por um de REDE, para encaixar no MODEM DO PS2, ou então veja se existe algum espécie de adaptador USB/ETHERNET. O que você não pode querer é ligar este teu cabo USB do CABLE MODEM direto na porta USB frontal do PS2, porque não vai funcionar, estas portas USB do PS2 são só pra mouse, teclado e pistola de jogo, cara!

Agora, se nada disso funciona, e eu falei merda, que se explodam todos! HAUAHAUHAUAHAUHAU!!!!! :D :D :D

Gustavohunt, obrigado pelas respostas às minhas perguntas, estou esclarecido agora! :D :D :D

HUNT
24-01-2003, 17:28:59
blz Lostman, po conta comigo sobre as duvidas
quando vc compra o modem nois se mata no Socom

Kenny
24-01-2003, 18:29:38
Ae gustavo, sabe aonde eu encontro o tal modem no Rio?!? E quais são os jogos bons pra se jogar em MP?!? Valeuz!

HUNT
24-01-2003, 23:32:30
Originalmente enviada por Kenny
Ae gustavo, sabe aonde eu encontro o tal modem no Rio?!? E quais são os jogos bons pra se jogar em MP?!? Valeuz!

no RIO num tenho a menor idéia, mas tem o Mercado Livre, deve ter algo la
os melhores games online:
SOCOM US NAVYS (com certeza o melhor de todos)
THPS 4
WWF Smack your Mouth
Ghost Recon
NBA 2k3
NFSHP 2

faiol.pad
25-01-2003, 05:31:48
Originalmente enviada por The_Lostman
Putz, ri demais com essa discussão, o pessoal ficou irado, HAUHAUAHUAHU!

Itss, deixa ver se entendi: você tem um CABLE MODEM, que liga ao seu PC por intermédio de um cabo USB. Eu nem sabia que CABLE MODEM usava USB, porque tenho uma colega que tem CABLE MODEM em sua residencia e liga ao PC por intermédio de placa de rede/ethernet.

Então, a solução parece simples (isso se eu não tiver falando besteira): substitua o cabo USB por um de REDE, para encaixar no MODEM DO PS2, ou então veja se existe algum espécie de adaptador USB/ETHERNET. O que você não pode querer é ligar este teu cabo USB do CABLE MODEM direto na porta USB frontal do PS2, porque não vai funcionar, estas portas USB do PS2 são só pra mouse, teclado e pistola de jogo, cara!

Agora, se nada disso funciona, e eu falei merda, que se explodam todos! HAUAHAUHAUAHAUHAU!!!!! :D :D :D

Gustavohunt, obrigado pelas respostas às minhas perguntas, estou esclarecido agora! :D :D :D


THANKS!!!

VALEW, eh isso mesmo, vc entendeu, os outros nao entendem por ma vontade memo, e depois diz q eu sou o culpado, . mas deixa, eh , o cable modem aki dos eua, veio com opcao pra usb e ethernet, meu tio q foi instala, instalo usb, ele meteu o modem no usb e jah instalo, nem preciso fazer nada, e tava ligado na internet, essa eh a vantagem

-=HeLL_KiNG=-
25-01-2003, 10:16:27
esse itss é foda,parece q inventa as coisas p/fala auuhauha :D

off topic pro hunt ou o chain:

to pensando em compra o DBZ budokai mes q vem e gostaria de saber se alguem de vc's ja jogaram ,se sim vale a pena comprar ?

valeu :)

Kenny
25-01-2003, 12:42:45
Originalmente enviada por gustavohunt


no RIO num tenho a menor idéia, mas tem o Mercado Livre, deve ter algo la
os melhores games online:
SOCOM US NAVYS (com certeza o melhor de todos)
THPS 4
WWF Smack your Mouth
Ghost Recon
NBA 2k3
NFSHP 2

Como é esse SOCOM?!? Tem screenshots?!? Já tinha ouvido falar antes mas nunca vi o jogo msm. Valeuz!

ChAnWaY
25-01-2003, 12:57:24
http://www.ps2fantasy.com/games/socom/screenshots/images/23.jpg
http://www.ps2fantasy.com/games/socom/screenshots/images/20.jpg
http://www.ps2fantasy.com/games/socom/screenshots/images/16.jpg
http://www.ps2fantasy.com/games/socom/screenshots/images/11.jpg
http://www.ps2fantasy.com/games/socom/screenshots/images/5.jpg

HUNT
25-01-2003, 14:53:51
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
esse itss é foda,parece q inventa as coisas p/fala auuhauha :D

off topic pro hunt ou o chain:

to pensando em compra o DBZ budokai mes q vem e gostaria de saber se alguem de vc's ja jogaram ,se sim vale a pena comprar ?

valeu :)

muito bom o DBZ, tem umas combinações muito lokas de golpes, ja fiz 99 hits, dae para de contar depois disso
se vc é fã, compra sim
é legal a movimentação q vc tem pelo cenario, totalmente livre
só no começo q eh meio foda aprender a dar poder
tem o clima do desenho, vc pode se tranformar em super sayajin com uns power ups e talz

faiol.pad
25-01-2003, 15:00:34
Originalmente enviada por Kenny


Como é esse SOCOM?!? Tem screenshots?!? Já tinha ouvido falar antes mas nunca vi o jogo msm. Valeuz!

eh um jogo de 3 pessoa, tipo, vc controla um esquadrao., eh bem legal ateh, bem perfeito esse jogo

Kenny
25-01-2003, 16:21:08
Hum, valeu aí pelas infos pessoal. Pena que eu não tenho modem... deve ser mt legal jogar em MP por um console...

-=HeLL_KiNG=-
26-01-2003, 07:34:14
Originalmente enviada por gustavohunt


muito bom o DBZ, tem umas combinações muito lokas de golpes, ja fiz 99 hits, dae para de contar depois disso
se vc é fã, compra sim
é legal a movimentação q vc tem pelo cenario, totalmente livre
só no começo q eh meio foda aprender a dar poder
tem o clima do desenho, vc pode se tranformar em super sayajin com uns power ups e talz

andei baixando uns videos e parece ser legal msm,vo compra :)

valeu pela info mano :)