PDA

View Full Version : Estou FELIZ! :D



arraso
29-11-2001, 16:47:52
Bom, depois de 2 dias apenas falando por 1 ou 2 minutos, sobre o curso de WEBMASTER (já viram isso? menina fazendo curso de webmaster!) que ela faz, eu finalmente cheguei na Karen...

Era intervalo de aula, ontem. Ela tava mechendo no celular dela. Perguntei se estava a incomodando. Ela foi super-gentil, riu e disse "Não, pode falar!". Como eu sabia que ela fazia curso de webmaster, ela provavelmente teria computador com internet, logo também teria ICQ... Perguntei se ela tinha, ela disse que só entrava na Internet no intervalo dos cursos dela (será?).

Bom, o papo começou mal... Senti nela a desconfiança. Mas mudei de assunto. Anteontem ela tinha ido com a camisa do Silverchair, perguntei se ela gostava. Ela disse: "Não muito... Tenho essa camisa do tempo que ouvia FM". Então disse o que achava das rádios hoje em dia (rádio comercial sux). Ela já emendou: "Eu curto as bandas dos anos 80...".

Eu disse "Pô, também curto algumas...". Ela perguntou que tipo de som eu ouvia. Achou que era rock, mas respondi que era Heavy Metal.

Então ela me disse das bandas que ela gostava Só banda gótica. É Sister of mercy, Alien Sex Friend, Lacrimosa, After Forever, The Gathering... Até de Tristania ela gosta! Ela até sabe sobre o show! r0x r0x r0x

Ah, ela lê Rock Brigade. Logo, ela também conhece outras bandas, como Rhapsody, Blind Guardian... PORRA! Eu disse que não fui ao show do Rhapsody porque fui operado e tal, ela disse que muitos amigos dela odiaram, por causa do playback...

r0x r0x r0x!!!

ELA É REALMENTE GÓTICA

Sabem a igreja na frente da galeria do rock? Ela ficava alí, com os amigos (e amigas, claro) góticos dela (ah, ela disse que a maioria dos amigos dela ou é gay ou é bi...).

Ela só andava de preto, toda maquiada como gótica... Disse que já foi despedida de dois empregos por causa disso (humm... 17 anos ela não deve ter, como eu pensava). Me disse que passou por uma depressão (ha, claro) muito forte, e que abandonou um pouco o estilo gótico de ser. Procura não mostrar mais para o mundo a posição cultural dela. Mas mesmo assim, aparenta bastante, tanto que um cara da classe dela a chama de "morta viva".

A mãe dela é espírita Não gosta do som que ela curte. Disse também da minha mãe e tal... Falamos sobre as "danceterias" da cidade, ela me disse que adora sair para "dançar" que nem gótica (alguém sabe como se dança que nem gótico?), não curte bate-cabeça e tal... Quando subimos, ela até disse "se tiver afim de sair, vamos!".

Ela vai quase todo domingo no antigo Deja Vu... Mas não curte Madame, acha muito cheio. AH!!!! Eu relaxei e tal, fui "eu mesmo". Mas ela estava nervosa a maior parte do tempo! Percebi várias vezes ela tremendo Ela é mesmo meio tímida. Apesar de ter mais de 200 amigos "por correspondência" (através da Rock Brigade).

Ela depois falou sobre mp3 (foi aí então que eu saquei a desconfiança dela no começo do papo... ela deve ter computador sim).

Infelizmente o sinal bateu... Duas vezes... Ficamos lá até a coordenadora pedir para subir. Continuamos conversando no caminho para a sala, perguntei se ela sairia mais cedo (quando que ela não sai...). Cabulei a última aula (wow to virando um péssimo aluno), saí com ela e ficamos conversando ainda mais.

Pena que eu moro tão perto da escola (ela também).

Mas já tá engatado pelo menos uma boa amizade Vou deixar claro para ela o meu sentimento e tal. Tô até relaxado, porque ela me disse que cuntinuará na escola até o dia 20, por motivos de falta (que nem eu, só que tenho praticamente o dobro de faltas dela). No caminho ela perguntou porque nunca tinha me visto antes na escola e bla bla bla... Não quis dizer nada para não comprometer a amizade inicial e tal.

Ah, ela também já fez bruxaria e mexeu com vampirismo :eek:

Sobre o ateliê - faz tempo que quero postar isso aqui, mas só agora resolvi fazê-lo. O ateliê não fechou, parece que minha mãe entrou em acordo com o proprietário :)

EU TO MUITO FELIZ!!!

Como é beijar uma menina com aparelho? :confused:

Rainor
29-11-2001, 21:18:14
É muito perigoso, principalmente quando ela paga um boqu...

BatZ
29-11-2001, 22:09:15
AHUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHUA

detonou essa Rainor!!

mas falando sério agora, parabéns Arraso.... legal q as coisas estão melhorando para vc!!! daqui a pouco vamos ter q criar uma seção no fórum destinada ao Blog do Arraso!! :] ahhaahhha
zueira cara, legal saber q as coisas estão melhorando e foi bacana saber da história!

grande [] e cuidado com a língua cara, q mulher de aparelho é um perigo para tirar umas lascas!!

DekerBSB
29-11-2001, 23:30:28
o lance é nao deixar ele morder seu pinto......
......
é guilhotina na hora......
.....
aí é foda eim........

aparelho sux!!!
ATI sux!!!!!
rede Rlz!!!
M&M's Rlz!!!

BatZ
30-11-2001, 01:42:06
ATI Sux?!?!?! num entendi essa....

Lrafael
30-11-2001, 10:44:53
Ué... Beijar uma mina q usa aparelho eh a mesma coisa de uma q naum usa. Eh soh naum tentar passar a lingua no aparelho :P
[]'s

arraso
30-11-2001, 11:15:14
Continuo feliz :D Ontem não teve aula, hoje provavelmente ela não irá... Mas tô feliz :D Mesmo sabendo que meu pai vai devolver o carro... EU TÔ FELIZ!!! :D

Beijar mina com aparelho não deve ser muito difícil. Mas eu fico imaginando... E se eu TAMBÉM usasse aparelho? Ia ser lol, os treco tudo preso, um beijo demorado... :)

E VOCÊS SÓ PENSAM NAQUILO! Cruzes!

DanW
30-11-2001, 18:12:29
antes de beijar a doidinha leva ela numa churrascaria e oferece carne com farofa, muita farofa pra ela...aí sim você pode beijar...:p

DekerBSB
30-11-2001, 22:49:24
o lance é vc nao levar ela pra comer nunca......nunca mesmo.....
dizem que aqueles protetores que os lutadores de boxe usam é muito bom pra esses casos......
:p ;)
ae arraso.......quantos anos vc tem?

arraso
01-12-2001, 09:22:09
Segundo o fórum, faço 17 na próxima sexta (dia 7).

DekerBSB
01-12-2001, 14:18:03
huuummmmmmm
......
......
ok.....