PDA

View Full Version : Xbox!!x!!ps2!!



faiol.pad
20-01-2003, 01:47:07
Ae falando em recursos, games, e etc, quero saber a opiniao de vcs sobre qual video game comprar, e sobre os recursos de cada video game!

ChAnWaY
20-01-2003, 11:46:11
Recursos = Xbox
Games = PS2
Diverção = PS2
nº Titulos = PS2
---------------------
Winner = PS2


+ fácil que conta de padaria saber isso, falasério! :D

faiol.pad
20-01-2003, 13:25:38
mas aonde diz os recursos do xbox!

The_Lostman
20-01-2003, 13:29:46
Nunca tiver a oportunidade de jogar num X-Box, mas sei que ele tem mais recursos de hardware, já vem com interface para acesso à internet, já vem com HD, bem como maior capacidade de processamento. Há exclusividade em certos jogos - BUFFY VAMPIRE SLAYER, HALO e outros.

Eu tenho o PS2 e o GAMECUBE. Percebe-se que o PS2, conquanto não tenha HD nem interface para acesso á internet - que devem ser adquiridos à parte -, tem como vantagens: a) enorme número de títulos de jogos disponíveis, inclusive os do PSOne; b) controle que, na minha opinião, é o de melhor manuseio pela localização e design dos botões e controles analógicos; c) o PS2 é um videogame grandinho e tal, mas pensem bem, o X-Box é um trambolhão de 3 kg e ainda por cima é da Microsoft, e eu não dou mais dinheiro pro Bill Gates nem que a vaca venha a tossir enquanto toma suco de limão com canudinho!!!!

Quanto ao GAMECUBE, que nem foi questionado neste tópico, tenho a dizer o seguinte: pelos poucos jogos que tenho e joguei até agora - RESIDENT EVIL ZERO, RESIDENT EVIL 1 REMAKE e METROID PRIME -, é um console de muita qualidade, com gráficos sensacionais (usa chipset gráfico da ATI), e tem em seu favor franquias famosas e cultuadíssimas, como METROID, MARIO, ZELDA, e por aí afora.

MAS, se eu tivesse que escolher um videogame apenas, eu ficaria sempre com o PLAYSTATION 2. :) :) :)

HUNT
20-01-2003, 14:09:53
Originalmente enviada por ltss
Ae falando em recursos, games, e etc, quero saber a opiniao de vcs sobre qual video game comprar, e sobre os recursos de cada video game!

putz, ja respondi essa pergunta 5000 milhoes de vezes
cansei de fala a mesma coisa, compra a porra q vc quiser

ChAnWaY
20-01-2003, 14:18:23
ow the_lostman o ps2 tbm tem jogos esclusivos: GTA3 , GTA Vice City , The Gateway , devil my cry ... na verdade tem inúmeros... bem + jogos exclusivos pra ps2 do que todos jogos de x-box juntos...

PS2 Arregaça... X-BOX não passa de um PC enlatado dentro duma caixa escrito X ... :D

[]´s

HUNT
20-01-2003, 14:53:47
Originalmente enviada por ChAnWaY
ow the_lostman o ps2 tbm tem jogos esclusivos: GTA3 , GTA Vice City , The Gateway , devil my cry ... na verdade tem inúmeros... bem + jogos exclusivos pra ps2 do que todos jogos de x-box juntos...

PS2 Arregaça... X-BOX não passa de um PC enlatado dentro duma caixa escrito X ... :D

[]´s

alguem com pensamento de um gamer aki
finalmente...

The_Lostman
20-01-2003, 15:37:10
Originalmente enviada por ChAnWaY
ow the_lostman o ps2 tbm tem jogos esclusivos: GTA3 , GTA Vice City , The Gateway , devil my cry ... na verdade tem inúmeros... bem + jogos exclusivos pra ps2 do que todos jogos de x-box juntos...

PS2 Arregaça... X-BOX não passa de um PC enlatado dentro duma caixa escrito X ... :D

[]´s

É verdade, é verdade, eh eh eh!!!

faiol.pad
21-01-2003, 01:36:07
ok ok, soh pra saber ..... aki o ps2 ta 199, xbox 199 com brindes hehehe ..... o preco nao vai mudar , ou seja, eh grana pra burro, nao to com essa bola toda pra compra, mas, esperemos

1berto
21-01-2003, 03:45:06
Eu vi alguns poucos jogos do Gamecube (não vi os que vc mencionou, creio eu que seja os melhores do console), e achei muito fraco a qualidade, qualquer jogo de bom desenvolvimento bate.
Em relação ao PS2, ora, trata-se de um videogame que joga a imagem a 640x480 na sua TV, e todo mundo acha que tem uma poderosa máquina em casa. Bullshit! GTA rodado a 640x480 roda bem em qualquer PC moderno, mas visivilmente se nota as falhas e gráficos quadrados no monitor, o que não se vê facilmente na televisão, que trabalha com apenas 4 cores e poucas linhas de definição.

Ainda prefiro dar upgrades no PC.

Animal
21-01-2003, 09:18:19
Originalmente enviada por 1berto
Eu vi alguns poucos jogos do Gamecube (não vi os que vc mencionou, creio eu que seja os melhores do console), e achei muito fraco a qualidade, qualquer jogo de bom desenvolvimento bate.
Em relação ao PS2, ora, trata-se de um videogame que joga a imagem a 640x480 na sua TV, e todo mundo acha que tem uma poderosa máquina em casa. Bullshit! GTA rodado a 640x480 roda bem em qualquer PC moderno, mas visivilmente se nota as falhas e gráficos quadrados no monitor, o que não se vê facilmente na televisão, que trabalha com apenas 4 cores e poucas linhas de definição.

Ainda prefiro dar upgrades no PC.

É mas se a pessoa quer um micro pra jogar, acho que o mais importante é ela levar em conta quais tipos de jogos ela gosta mais. PC é FPS /RPG / RTS , videogame é ação, rpg, luta, corrida. O videogame ainda possue estilos mais variados e pra quem não quer ta gastando sempre(com upgrades, etc) é uma boa. Tem coisa melhor que juntar uma galera e fazer um campeonato de Winning Eleven 6:FE? :D

ps: ah, e apesar dos gráficos ultrapassados do Play2, ele tem diversão de sobra.

Rainor
21-01-2003, 10:39:09
Originalmente enviada por Animal


É mas se a pessoa quer um micro pra jogar, acho que o mais importante é ela levar em conta quais tipos de jogos ela gosta mais. PC é FPS /RPG / RTS , videogame é ação, rpg, luta, corrida. O videogame ainda possue estilos mais variados e pra quem não quer ta gastando sempre(com upgrades, etc) é uma boa. Tem coisa melhor que juntar uma galera e fazer um campeonato de Winning Eleven 6:FE? :D

ps: ah, e apesar dos gráficos ultrapassados do Play2, ele tem diversão de sobra.
`
É como eu digo, se vc gosta de jogos de plataformas, luta, esportes e jogos de tiro com navinhas, esqueça o PC e compre um console; agora, se vc gosta de jogos de tiro em 1ª pessoa ou de estratégia em tempo real ou em turnos ou ainda de simuladores, só existe o PC.

faiol.pad
21-01-2003, 12:09:20
eh, q nem no meu comentario sobre o sh2, o game fika com grafikos horriveis, na primeira tela, po, o jogador desanima a jogar, e akeles monstrinhos chatos, uhuhauah

millencolin
25-01-2003, 19:40:18
C conecta o ps2 num monitor a imagem naum melhora?

1berto
26-01-2003, 05:54:35
Se você fizer isso, daí que você vai ver o quanto podre é o PS2! Não há como voce melhorar a imagem, afinal, o jogo ja está feito, não há mais recursos ou upgrades que se possa fazer nele. O monitor vai detalhar o quanto escasso de minúcias os jogos do PS2 são, detalhes os quais na TV não se nota facilmente, nos dando a impressão de jogos "impressionantes" em qualidade e performance. Bah, rodando a 640x480...

The_Lostman
26-01-2003, 13:41:02
Originalmente enviada por 1berto
Se você fizer isso, daí que você vai ver o quanto podre é o PS2! Não há como voce melhorar a imagem, afinal, o jogo ja está feito, não há mais recursos ou upgrades que se possa fazer nele. O monitor vai detalhar o quanto escasso de minúcias os jogos do PS2 são, detalhes os quais na TV não se nota facilmente, nos dando a impressão de jogos "impressionantes" em qualidade e performance. Bah, rodando a 640x480...

Olha, 1berto, todo mundo tem direito a uma opinião. Mas francamente, só porque você é um entusiasta extremista de PC, não precisa esculachar o PS2, GAMECUBE ou qualquer outro videogame. É CLARO QUE O PC SEMPRE VAI TER MAIS RECURSOS, nem precisa vir aqui repetir isso, para concluir o quão "podre" são os videogames. Eu tenho um PS2 e acho muito bom, e tem jogos que tem pra ele e não tem pra PC, e bela porcaria que não dê pra jogar numa resolução 1024x768 como se faz no PC, sendo o jogo bem feito, ele satisfaz tanto quanto no PC.

E depois, jogo de PC é assim: tem que ter a porra da placa de vídeo X, a porcaria da memória ram ASSADO, e a droga do monitor que suporte a tal da resolução tão almejada, etc etc etc e tal. Com o console, todo jogo é feito pra rodar nele daquele jeito, não tem estas palhaçadas todas. E daí que não é tão potente quanto meu Athlon XP 2100+ com GeFore4Ti4600? Eu gosto do meu PS2 do mesmo jeito. Nem por isso eu venho aqui no fórum dizer o quanto o PS2 é "podre". Pense melhor antes de falar coisas deste tipo, não dá pra ficar comparando as coisas nestes termos. PC é PC, VIDEOGAME é VIDEOGAME, sacou?

ChAnWaY
26-01-2003, 15:26:34
Originalmente enviada por The_Lostman


Olha, 1berto, todo mundo tem direito a uma opinião. Mas francamente, só porque você é um entusiasta extremista de PC, não precisa esculachar o PS2, GAMECUBE ou qualquer outro videogame. É CLARO QUE O PC SEMPRE VAI TER MAIS RECURSOS, nem precisa vir aqui repetir isso, para concluir o quão "podre" são os videogames. Eu tenho um PS2 e acho muito bom, e tem jogos que tem pra ele e não tem pra PC, e bela porcaria que não dê pra jogar numa resolução 1024x768 como se faz no PC, sendo o jogo bem feito, ele satisfaz tanto quanto no PC.

E depois, jogo de PC é assim: tem que ter a porra da placa de vídeo X, a porcaria da memória ram ASSADO, e a droga do monitor que suporte a tal da resolução tão almejada, etc etc etc e tal. Com o console, todo jogo é feito pra rodar nele daquele jeito, não tem estas palhaçadas todas. E daí que não é tão potente quanto meu Athlon XP 2100+ com GeFore4Ti4600? Eu gosto do meu PS2 do mesmo jeito. Nem por isso eu venho aqui no fórum dizer o quanto o PS2 é "podre". Pense melhor antes de falar coisas deste tipo, não dá pra ficar comparando as coisas nestes termos. PC é PC, VIDEOGAME é VIDEOGAME, sacou?


totalmenta apoiado...
PC é PC.. VG é VG!

1berto
26-01-2003, 17:21:33
Mas ambos tem os mesmos fim. De fato, VG é mais prático, não te dá dor de cabeças, não sofre de super-aquecimento, não necessita upgrade... mas você só conhece o ruim a partir do momento que sabe o que é bom, podendo assim estipular patamares e comparações. Jogos para PC mexem com alta tecnologia gráfica (não que videogame não mexa), mas visto tantos jogos bonitos e de gráficos em uma fase de grande transformação para computadores, não há comparações um belo Serious Sam 2 (SIm!! SS 2!!) com um Max Payne no PS2... eu admiro muito parte gráfica, outros preferem áudio, já outro, apenas o que vier está bom.
Concluindo desta forma, o aspecto visual do jogo (seguido de uma boa performance) é muito importante para mim, Humberto, e por isso desprezo muito estes videogames, que custam tão caros e não procedem gráficos mais aprazíveis do que computadores, que também não custam nada barato.

Animal
27-01-2003, 10:40:33
1berto lê isso que vou colocar aqui, foi tirado do fórum da Isonews, autor leeboy2k1:

The reason games are not so much fun anymore is because the mystery is gone. Remember when u were young and loved the old arcade games like ghosts n goblins? well thats because they were simple and fun, now all people talk about is how many polgons it'll have or what version of directX it'll support. see everybody should go back to basics and stop buying shit movie tie-ins or anything from EA, the japanese understand this best that is why they dont embrace p.c.'s. Because otherwise all you are interested in is the hardware, what about the magic?, i.e. beating the last boss on sf2, or completing an arcade game on 1 credit?. Not whether its got multi pass rendering or not. Come on people back 2 basics, otherwise we will just end up controlling rendered models of ourselves in 3-d fps, or better graphic flight sims!. Dont let gaming be that predictable, it wont make gaming any better. Look at ut2003, its quake 2 in pretty clothes. At least the japanese try to be original.


;)

Bitterman
27-01-2003, 10:56:31
não adianta

PC sempre terá mais recursos, apesar que o PS2 tem uma gama de jogos ótimos!

The_Lostman
27-01-2003, 13:07:14
Caras, esta insistência de vocês é francamente irritante! Parece que ninguém leu o que foi dito acima:

PC é PC, VIDEOGAME é VIDEOGAME , porra, não dá pra comparar, são COISAS DIFERENTES, e usar argumentos com base nestas diferenças intrínsecas pra chamar videogames de lixo, é muita ignorância, me perdoem a franqueza!

Se você, que está lendo estas palavras, acha videogames uma porcaria, com recursos gráficos inferiores ao PC (ah ah ah, que novidade), que não vale a pena perder tempo com eles, NÃO POSTE AQUI, porque chega a ser ofensivo. Eu tenho um ótimo PC - vejam a assinatura abaixo - e nem por isso acho videogames uma droga. Tenho um PS2 e um GAMECUBE, cada um tem suas características, e nem por isso acho eles uma droga. Claro que são INFERIORES ao PC - isso é ÓBVIO. Mas têm o seu próprio charme e qualidades.

Não gosta de videogames, então NÃO VENHA MAIS NESTA PARTE DO FÓRUM falar mal deles!

HUNT
27-01-2003, 13:21:28
Originalmente enviada por The_Lostman
Caras, esta insistência de vocês é francamente irritante! Parece que ninguém leu o que foi dito acima:

PC é PC, VIDEOGAME é VIDEOGAME , porra, não dá pra comparar, são COISAS DIFERENTES, e usar argumentos com base nestas diferenças intrínsecas pra chamar videogames de lixo, é muita ignorância, me perdoem a franqueza!

Se você, que está lendo estas palavras, acha videogames uma porcaria, com recursos gráficos inferiores ao PC (ah ah ah, que novidade), que não vale a pena perder tempo com eles, NÃO POSTE AQUI, porque chega a ser ofensivo. Eu tenho um ótimo PC - vejam a assinatura abaixo - e nem por isso acho videogames uma droga. Tenho um PS2 e um GAMECUBE, cada um tem suas características, e nem por isso acho eles uma droga. Claro que são INFERIORES ao PC - isso é ÓBVIO. Mas têm o seu próprio charme e qualidades.

Não gosta de videogames, então NÃO VENHA MAIS NESTA PARTE DO FÓRUM falar mal deles!

nosssaaaaa, nunca mais esse kra vaum aparecer por aki
uhahuahuauhauhauhahuauh

ChAnWaY
27-01-2003, 13:39:53
simplificando tudo : gosto é gosto , C* eh *ú e CMG eh viado :D

ChAnWaY
27-01-2003, 13:47:25
PC já me stressou mto, cada jogo que lançam parece que foi feito pra vender um hardware pq usa tal tecnologia q nao tem no seu.

Quando "comprei" o Spider Man the movie precisava de T&L , dai comprei uma Geforce2 mx400 64mb... ficou blz... dai lançam UT2k3 ( já comessa a ficar capenga ) , dai eu vejo, tenho que mudar o processador , dai eu noto.. ahh! minha placa mãe não suporta... ahh, vo ter q trocar a ram tbm... concluo : vai sair + caro do que eu comrpar um ps2 que já tem altos jogos r0x e eu não vo precisar ficar dando upgrade como um condenado ( isso eh pra rico ) ... dai eu to com meu pc aki que não é grandes coisas + serve pra tudo q eu faço nele ( MULTIMIDIA : Divx , Mp3, MPEG ) ( INTERNET: World Wide Web , Mirc , Fórums, ICQ ) (Trabalho: Photoshop , Oficce 2k2 ) ... a parte de jogos o PS2 me sacia totalmente... não importa se DOOM3 terá 10k de poligonos em cada unha de personagem , o que me importo eh q PS2 tem mto jogo bom, tem gráficos decentes... roda tudo sem probs e eu não sinto nem um pouco falta dos jogos de PC ( só dos FPS )...
TO ME DIVERTINDO MUITO COM O PS2 e quendo lançar o PS3 vou comprar ele enquanto daki pra la vc vai ter atualizado seu pc umas 30 vezes pra acompanhar os jogos de PC...

[]´s

ChAnWaY
27-01-2003, 13:50:42
e outra coisa! se eu tenho pc desde os 8 anos... cresci jogando PAC MAN, WOLF 3D, DOOM, DUKE NUKEM, QUAKE e derivados ateh pouco tempo atráz e comprei um PS2 e tou satisfeitíssimo é por que não é uma MERDA como vc ta falando, se não eu seria o primeiro a esculachar ele aqui pq eu conheço muito bem de PC.

Se não curte não fala merda! não importa se eh moderador, se é o bin laden ou se é o papa!

[]´s

HUNT
27-01-2003, 17:30:42
Originalmente enviada por ChAnWaY
e outra coisa! se eu tenho pc desde os 8 anos... cresci jogando PAC MAN, WOLF 3D, DOOM, DUKE NUKEM, QUAKE e derivados ateh pouco tempo atráz e comprei um PS2 e tou satisfeitíssimo é por que não é uma MERDA como vc ta falando, se não eu seria o primeiro a esculachar ele aqui pq eu conheço muito bem de PC.

Se não curte não fala merda! não importa se eh moderador, se é o bin laden ou se é o papa!

[]´s



uiiiii, agora ele num volta aki
PS 2 ROX ATEH AS TETA DA VEIA

podem perceber q eu "abandonei" meu pc pra turbinar o ps2
dexa o kra, ele curte fica pegando patch, configurando o AA, acertando a resolução, fika 2 hrs pra axar um erro, ver a tela azul do windows a cada 5 min (isso o 98) ou o monitor desliga sozinho pq tem bug no fresh rate...
kd um gosta de umas lokices

IMPORTANTE Q NOIS JOGA WINNING ELEVEN
WOOOOOHOOOOOO !!!

1berto
27-01-2003, 21:27:11
Não sei o que vocês do videogame estão falando... eu estou defendendo o que gosto e o que me agrada, e vocês o seu. Entretanto, vocês querem passar uma imagem de que estão sendo neutros, imparciais nesta dicussão. Ora bolas, explicitamente vocês estão dando mil razões para falar que VG é melhor e mais prático, e mesmo sendo diferente de PC, repito, ambos tem a mesma finalidade.
Defendam suas ídéias, mas defendam com orgulho, não criem papo ou situação de que estão querendo ser justos, pois parecem um bando de pessoas loucas por videogames (o que duvido que não seja) e menosprezam o esforço e trabalho daqueles que vivem dando upgrades e enfrentando problemas mil com seus computadores.
Não queiram parecer bons samaritanos, que são donos de verdade, e assuma o lado que está, que no caso desta história, é o dos VG. Ótimo, eu estou do outro. E ainda assim, eu não sou melhor que você e vice-versa, afinal, é apenas um debate sobre PC X PS2 (diferente um pouquinho do topico.. ::) )

Juquinha
27-01-2003, 21:33:30
Originalmente enviada por 1berto
Não queiram parecer bons samaritanos, que são donos de verdade, e assuma o lado que está, que no caso desta história, é o dos VG. Ótimo, eu estou do outro. E ainda assim, eu não sou melhor que você e vice-versa, afinal, é apenas um debate sobre PC X PS2 (diferente um pouquinho do topico.. ::) )

isso ae
veredito final
PS2 tem jogos ótimos (WE6, SOCOM, DMC, ICO)
Pc tem techs e BF 1942, NOLF 2, Morrowind e NWN

Roma
27-01-2003, 22:33:17
Originalmente enviada por Juquinha


isso ae
veredito final
PS2 tem jogos ótimos (WE6, SOCOM, DMC, ICO)
Pc tem techs e BF 1942, NOLF 2, Morrowind e NWN

E RS, kralho esse jogo é roooooooox D+++++++++++

The_Lostman
27-01-2003, 23:57:38
Originalmente enviada por 1berto
Não sei o que vocês do videogame estão falando... eu estou defendendo o que gosto e o que me agrada, e vocês o seu. Entretanto, vocês querem passar uma imagem de que estão sendo neutros, imparciais nesta dicussão. Ora bolas, explicitamente vocês estão dando mil razões para falar que VG é melhor e mais prático, e mesmo sendo diferente de PC, repito, ambos tem a mesma finalidade.
Defendam suas ídéias, mas defendam com orgulho, não criem papo ou situação de que estão querendo ser justos, pois parecem um bando de pessoas loucas por videogames (o que duvido que não seja) e menosprezam o esforço e trabalho daqueles que vivem dando upgrades e enfrentando problemas mil com seus computadores.
Não queiram parecer bons samaritanos, que são donos de verdade, e assuma o lado que está, que no caso desta história, é o dos VG. Ótimo, eu estou do outro. E ainda assim, eu não sou melhor que você e vice-versa, afinal, é apenas um debate sobre PC X PS2 (diferente um pouquinho do topico.. ::) )

Cara, que MERDA você acabou de falar... aqui não tem ninguém "defendendo" videogames porque eles sejam melhores que o PC... acho que tudo que eu e o resto do pessoal escrevemos acima estava em grego! VOCÊ é que veio cheio de críticas com relação a videogames... não seja tolo, aqui ninguém está querendo "dar uma de bom samaritano", de onde você tirou tamanha asneira? O que estamos dizendo aqui é que tudo é legal - PC, PS2, GameCube, XBox -, e que tudo depende do gosto da pessoa, e que nada impede um mesmo cidadão de gostar tanto de PC como de PS2, sem no entanto ficar dizendo que o PC, ou o PS2, sejam uma MERDA, ok, como você sugeriu num dos tópicos acima, porque gráfico isso, porque velocidade aquilo, e blá blá blá... já disse, se eu fosse tomar uma posição como a sua, eu teria dito que meu PS2 é uma merda também, porque meu PC é dos bons (vide assinatura abaixo)... mas as coisas não são assim, bicho, e quem começou com asneirices aqui foi você, que veio dizer que o PS2 era PODRE quando comparado com um PC. Olha, dá um tempo ok, não tenho como explicar o abecedário para alguém que não sabe ler nem interpretar o que as outras pessoas escrevem...

E bela merda que o assunto seja um pouco diferente do tópico principal, até parece que isso nunca acontece, e que você falou algo INTELIGENTÍSSIMO apontando isso... bah...

ChAnWaY
28-01-2003, 00:32:44
muito pelo contrario 1berto, não menospreso quem fica dando upgrade no PC... nunca disse isso!
Eu só não estou apto a dar upgrades no meu pc por que não tenho situação financeira pra isso, portanto eu prefiro comprar um VG mesmo tendo suas limitações consegue lançar ótimos titulos que garantem diverção, contrário de muitos jogos pro pc que são + uma amostra de tecnologia do que um verdadeiro instrumento de intreterimento ( ps: não todos, muitos )
PC não tem jogos de luta decente, PC não tem jogos de Plataforma decente, PC não tem Dual Shock... assim como o PS2 não tem mtos jogos de FPS nem RTS... portando são coisas um tanto diferentes... se vc curtir jogo de luta como fica no pc? jogando os mesmos jogos de sempre no neorage e fireburn?^
bah!


[]´s

1berto
28-01-2003, 03:24:53
Suas respostas longas não mudam minha opinião, e muito menos as suas... ao menos, deveriam prezar pelo que defendem, a "merda" dos seus videogames... eu adoraria ter um!

P.S. - Estou pronto para mais 200 linhas de satisfação! :) Vocês não sabem diferenciar opiniões do lado pessoal, e vão querer ganhar ofendendo a MINHA opinião... ora, respeitem-na! :p

The_Lostman
28-01-2003, 08:35:19
Ai ai ai... por mim, tudo bem, se você que ler grego onde está escrito português... paciência!! :rolleyes: :rolleyes:

1berto
28-01-2003, 13:15:26
Não sou eu quem não quer ler, mas sim você que julga minha opinião errada... então qual é a verdade?
Mas chega, agora podemos virar amiguinhos e acabar com isso. Ao menos, é uma discussão saudável. :p

ChAnWaY
28-01-2003, 13:29:43
close topic :P

HUNT
28-01-2003, 13:32:40
discussão rox

The_Lostman
28-01-2003, 14:21:39
Olá, again! Pensaram que eu tinha voltado para debater mais no tópico, né?? Receberam o mail avisando da resposta, né?? MAS EU ENGANEI VOCÊS, ah ah ah, não voltei pra discutir mais o assunto não, e sabem porque? Porque gosto muito de jogos de PC, gosto muito de jogos de PS2, acho GAMECUBE bem legal, e mais tarde vou voltar pra casa e jogar feito louco o RTCW no PC, e o GTA Vice City no PS2, e tenho dito!!!!!!! Abraços a todos! :D :D :D

HUNT
28-01-2003, 15:17:39
Originalmente enviada por The_Lostman
Olá, again! Pensaram que eu tinha voltado para debater mais no tópico, né?? Receberam o mail avisando da resposta, né?? MAS EU ENGANEI VOCÊS, ah ah ah, não voltei pra discutir mais o assunto não, e sabem porque? Porque gosto muito de jogos de PC, gosto muito de jogos de PS2, acho GAMECUBE bem legal, e mais tarde vou voltar pra casa e jogar feito louco o RTCW no PC, e o GTA Vice City no PS2, e tenho dito!!!!!!! Abraços a todos! :D :D :D

vc tem Metroid Prime do GC ?

Roma
28-01-2003, 16:41:42
Originalmente enviada por gustavohunt


vc tem Metroid Prime do GC ?

Deve ter né se não nem teria razão de ter NGC :cool:

faiol.pad
28-01-2003, 16:55:02
Originalmente enviada por God.Roma


Deve ter né se não nem teria razão de ter NGC :cool:

boa godroma, axo q o GC nao eh um grande videogame, sendo q o xbox e o ps2 sao os melhores, eh claro, o ps2 consideram melhor, pela serie de grandes titulos.......mas cada um tem a sua opiniao, eu considero o gc uma droga, fala serio......

HUNT
28-01-2003, 18:08:13
Originalmente enviada por God.Roma


Deve ter né se não nem teria razão de ter NGC :cool:

putz, eh muitooooo animal Metroid
soh joguei ele e o Rogue Squadron 2, q tb eh um jogaço
Nintendo eh foda, tem muita exclusividade boa
pena q num reflete em outros titulos
soh a própria Nintendo q faz o GC vender alguma coisa (q num eh muito), agora o Xbox eu considero LIXÃO ATOMICO
depois q vi MGS 2 ficar rodando a 10 fps ahhahahahaha nunca mais quere ver akele caixão verde

Roma
28-01-2003, 18:34:50
Kralho vcs acreditam que eu ainda naum tive o prazer de jogar nenhum game dessa nova geração, putz como eu queria jogar um We6, ou um Metroid Prime :(

ltsc
28-01-2003, 20:46:03
LTSS...........PS2 kra tem muito mais jogos e e bem melhor do que o xbox.!!!

Rainor
28-01-2003, 21:53:20
Sô mais nintendinho e master-system. ;)

-=HeLL_KiNG=-
28-01-2003, 22:24:34
putz nao tinha entrado aqui hauauhauhauhauhauhau :D

eu até tava pensando em compra um xbox tempos atras ,desisti e comprei uma camera digital hhauuhauhauah

só uma coisa: desde quando recursos de hardaware é garantia de diversao nos jogos de consoles??? ts...ts...ts...:rolleyes:

xbox por enquanto sux(quem sabe no futuro)
gamecube sux sux(nintendo ja era tbm)
play2 domina a lot

The_Lostman
29-01-2003, 00:53:06
Originalmente enviada por gustavohunt


vc tem Metroid Prime do GC ?

Aí, respondendo: tenho sim, como falaram aí em cima, ter o GC e não ter pelo menos o METROID PRIME e o RESIDENT EVIL ZERO, é a mesma coisa que não ter nada!!! :-p

De fato, acho o PS2 o melhor videogame da atualidade... acho legal o GC, mas o PS2 dá um banho!!!

Ei, peguei hoje o TIME CRISIS 2... ah ah ah, que viciado desgraçado estou virando, agora, com o TC2 e o VAMPIRE NIGHT originais, ambos com GunCon 2, posso jogar TC2 no modo de 1 jogador com 2 pistolas... vou virar o maior pistoleiro do oeste, áh áh áh!!! Vou testar isso amanhã, hoje não dá mais... :rolleyes: :rolleyes:

Tem mais algum jogo de tiro legal para usar GunCon para PS2 além destes dois??????

Ei, e sobre o Master System e Nintendinho... tenho centenas, milhares de roms destes sistemas... tenho a maior paixão pelo NES e SNES, bem como adoro as roms de MEGADRIVE, e acho MASTER SYSTEM legal. Mas a Nintendo dominava neste ramo, não dá pra negar.... :D :D :D

-=HeLL_KiNG=-
29-01-2003, 05:09:20
Originalmente enviada por The_Lostman


Aí, respondendo: tenho sim, como falaram aí em cima, ter o GC e não ter pelo menos o METROID PRIME e o RESIDENT EVIL ZERO, é a mesma coisa que não ter nada!!! :-p

De fato, acho o PS2 o melhor videogame da atualidade... acho legal o GC, mas o PS2 dá um banho!!!

Ei, peguei hoje o TIME CRISIS 2... ah ah ah, que viciado desgraçado estou virando, agora, com o TC2 e o VAMPIRE NIGHT originais, ambos com GunCon 2, posso jogar TC2 no modo de 1 jogador com 2 pistolas... vou virar o maior pistoleiro do oeste, áh áh áh!!! Vou testar isso amanhã, hoje não dá mais... :rolleyes: :rolleyes:

Tem mais algum jogo de tiro legal para usar GunCon para PS2 além destes dois??????

Ei, e sobre o Master System e Nintendinho... tenho centenas, milhares de roms destes sistemas... tenho a maior paixão pelo NES e SNES, bem como adoro as roms de MEGADRIVE, e acho MASTER SYSTEM legal. Mas a Nintendo dominava neste ramo, não dá pra negar.... :D :D :D

é verdade,a nintendo dominou as eras 8 e 16 bits mas depois só lançou furada infelizmente :/

HUNT
29-01-2003, 11:13:44
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


é verdade,a nintendo dominou as eras 8 e 16 bits mas depois só lançou furada infelizmente :/

eu curtia o N64
grandes jogos

The_Lostman
29-01-2003, 12:09:18
N64? Tem coisas legais... mas é "poligonal" demais pro meu gosto. Decepção mesmo pra mim foram os CASTLEVANIA do N64... o Symphony Of The Night para PSOne sim, é um grande jogo da série!!!

ChAnWaY
29-01-2003, 12:41:28
q nada, eu curti o castlevania em 3D...
moh r0x e sombrio :D

Roma
29-01-2003, 14:33:45
N64 era rox, mas o problema é que era foda de programar games para ele, tanto que na questão gráficos botava o PSX no Chinelo. Nunca vou me esquecer de como me encantei com Zelda 1 e 2; de como me divertia jogando de 4 pessoas Mario Kart, WinBack, os 007, Perfect Dark, Rush, tinah um de golf rox, e até Pokemon; tb de como me viciei em Hybrid Heaven, Shadow Gate, Castlevania e muitos outros games.

Mas o PSX por ter muito mais títulos (Capcom, Square e Konami) amassou a Nintendo que basicamente virou um console de criança, pq a maioria dos jogos eram para os mesmos (Pato Donald, Scoobidu, Banjokazzue, Rayman, e etc).

Tinha o N64 até uns dias atrás, mas troquei por um pente de 128 de ram e outro de 256 hehehe, mas que foi uma boa época à isso foi :)

NeoRSC
30-01-2003, 12:19:57
Acho que cada console de hoje tem sua vantagem...

XBox= Hardware (Jogos com melhor qualidade gráfica)
PS2= Jogos (Puta monte de jogos)
Cubo= Preço e qualidade gráfica melhor que o PS2 (os hipermercados Extra vendem ele a 699,00 reais!!!, o que dá $191,50)

ChAnWaY
30-01-2003, 13:02:55
Originalmente enviada por neorsc
Acho que cada console de hoje tem sua vantagem...

XBox= Hardware (Jogos com melhor qualidade gráfica)
PS2= Jogos (Puta monte de jogos)
Cubo= Preço e qualidade gráfica melhor que o PS2 (os hipermercados Extra vendem ele a 699,00 reais!!!, o que dá $191,50)




discordo em um aspecto... o gamecube só é + barato pq não é player de DVD ... e os jogos de gamecube são + baratos e não tem pirataria... dai ele sucka totalmente...

[]´s