PDA

View Full Version : Jogos de Playstation 2 no Mercado Livre



Kenny
20-01-2003, 23:01:01
Alguém aqui já comprou jogos de PS2 no mercado livre?!? Originais é claro! Gostaria de saber se o serviço de lá é confiável pois alguns títulos me interessaram. Obrigado!

ChAnWaY
21-01-2003, 12:10:39
se vc ver o histórico do kra que ta te vendendo, as qualificações e comentários de outros compradores, e estudar bem a forma de pagamento que vc acha bom pra vc, não tem problemas...

[]´s

The_Lostman
22-01-2003, 12:12:11
Kenny, eu já comprei vários jogos de PS2 originais, tanto novos como usados, pelo Mercado Livre, e não tive problemas até agora. Basta você ter o cuidado de observar as qualificações do vendedor, para ver se ele realmente é confiável e eficiente. Vai lá e procura pelo meu nickname - THE_LOSTMAN - e você vai ver quantos jogos já comprei/troquei/vendi por lá. É um ótimo site, e uma excelente fonte para compra de jogos de PS2.

emlucas
22-01-2003, 14:59:05
Sempre olhe as qualificações do vendedor!!!

Kenny
22-01-2003, 16:41:02
Valeu ae pelas respostas pessoal. Ajudaram bastante. :D E eu vi seu nick lá no mercadolivre lostman e realmente fiquei impressionado, talvez possamos fazer negócios algum dia. Valeuz!!! :D

The_Lostman
22-01-2003, 20:34:59
Pode crer, se mais tarde tiver jogos originais para vender/trocar, entre em contato.

rcarlos1979
24-06-2007, 15:49:02
Não compre no Mercado Livre. Compre no MercadoDireto.com !
:sm38:

Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (www.mercadodireto.com) que envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. O procedimento é muito simples. Primeiro a pessoa investiga qual o preço mais baixo do produto escolhido, depois coloca as informações no site do Mercado Direto. Mercado Direto compra seu produto e o envia numa embalagem com Código de Rastreamento do mesmo. O valor do produto adquirido mais o custo do envio da mercadoria poderá ser parcelado até 3 vezes sem juros.