PDA

View Full Version : Windows XP - Update



Bømba
21-01-2003, 13:16:23
Fui fazer o update do windows xp nesse final de semana... fiz o download do arquivo e quando fui instalar o windows falou que estava faltando a merda de um arquivo.. muito interessante hehehe

sorte que tinha feito um ponto de restauração do sistema antes, nunca mais faço essa porra de update.

ps: coloquei o topico mais por desbafo e pra saber se + alguem teve problema no update

[]'s

Rainor
21-01-2003, 15:04:51
Isso parece treta da MS pra avacalhar o PC de quem usa "alternativo".

-=HeLL_KiNG=-
23-01-2003, 10:30:06
update p/quem usa alternativo nunca é boa recomendacao,só no caso de erros de segurança e coisas pqnas msm assim se tem boas chances de baixar alguma coisa q tire a funcionalidade do crack,muito raro eu fazer update eheheheh :D

Bømba
23-01-2003, 14:48:05
essa foi a primeira e ultima vez q fiz esse update.. só mesmo pq ja tava me enxendo o saco aquela janela aparecer de 3 em 3 dias.. ja tinha escutado falar sobre esse "perigo" do crack ter problemas.. mais sabe como é, estava muito de saco cheio pra pensar nisso hehehe

<X-Nemesis>
24-01-2003, 01:27:08
AFF... Essa mensagem de update aparece sempre que conecto, que saco, vou tentar descobrir um geito de "apagar" ela...

sniperage
30-01-2003, 14:44:44
O maior problema de update é que agora a m$ está impedindo os seriais que elas julgam falso de fazer o download.

mas visto que, existem meios de acabar com isso, o que não foi meu caso, a m$ faz kda besteira.

não digo mais, pois senão vão falar q é pirataria...